x
Convex Datacenter
Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 290

Tópico: Passeio JCMG

Thumbs up

Êta alegria...esse Fórum voltar ao ar!!!
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    o passeio tava show, o rango na tia lúcia é pra pedir pra voltar.!
    parabens ao jcmg pelo passeio.

[']s
    CJ-5 - Silver-Tape

Teve bão, apesar da quebra... (mola mestra, quebrada no estradão, antes da Tia Lúcia)

Pedro,
    Depois te dou uma corrente nova, porque aquela acabou ficando por lá...
    Na hora de prender o eixo, usamos o cabo do guincho e acho que ela ficou no chão.
    O cadeado tá comigo

Falando em corrente, como é que você voltou? E na hora do reboque, foi sem corrente, mesmo?

[]s

Norberto
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Galera

Vendo Pajero, nunca pego estrada de terra, nunca fez trilha, nunca abriu trilha, nunca levanto prova,nunca levanto passeio, nunca correu campionato, nunca bateu, nunca arranho.... JIPE DE CINEMA, A MAIS NOVA DE BH!!! SHOW!!! Pela pequena bagatela de R$ 30k... kkkkkkkk

Agora o pesseio foi bacana, eu não consegui subir a trilha e comecei e senti q ia quebrar algo... ne q quebro!!! o parafuso do leque superior(se é esse o nome) quebro... tive q ir de reboque pra casa!! e pra variar fui o ultimo a sair da Tia Lucia eu e Carol(GRANDE AJUDA!)

Q tava legal a subidinha tava quem não foi nela perdeu, o Gilvan depois q eu asfaltei passo , o Junot brinco nem viu os 2 xs q tinham lá, O Flavio peno um pouco, o Jinmy não deu conta, Jarbas passo acelerando, o Candim foi daquele jeito dele devagar quase parando esperando o Bloqueio fazer o trabalho, minha mãe nem viu as valas tb... o resto amarelo!!!

Mais fotos

[]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio JCMG-igor-1-.jpg   Passeio JCMG-igor-38-.jpg   Passeio JCMG-igor-2-.jpg   Passeio JCMG-igor-37-.jpg  
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Talking

Pago 200 estalecas nessa lasanha...
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Dr, Igor, por um acaso seria o Sr, andando de lado na pajenirça..... Toma juizo menino.....

Onde q eu compro isso??? Tem sabor LAranja???

[] - Sempre tenho Juizo, em algum lugar..... guardado pra não perder!
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    ...
    e pra variar fui o ultimo a sair da Tia Lucia eu e Carol(GRANDE AJUDA!)
    ...

Os últimos a sair da Tia Lúcia foram:
    - Rosângela e Marcílio;
    - Luiz Fernado e Luda;
    - Junot e Cláudia;
    - Bruno, Gilvan e Cláudia.

Vcs sabem pq, né?
    [ ]'s

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Teve bão, apesar da quebra... (mola mestra, quebrada no estradão, antes da Tia Lúcia)

Pedro,
    Depois te dou uma corrente nova, porque aquela acabou ficando por lá...
    Na hora de prender o eixo, usamos o cabo do guincho e acho que ela ficou no chão.
    O cadeado tá comigo

Falando em corrente, como é que você voltou? E na hora do reboque, foi sem corrente, mesmo?

[]s

Norberto
    Norberto Voltei rodando mesmo, estava economizando gasolina
    deixa o Carbura escutar essa. ehhehehe..

mas agora é sério, o silvertape herdou de seus parentes o mal das subidas.. depois de um deslocamento mais de 8km de subidas, o motor parou de receber alimentação. Por sorte o Carbura chegou a tempo de dar (ui) uma caroninha até a Tia Lúcia.

Norberto, e na hora que eu fui embora, esqueci de deixar a chave do cadeado com você. Imaginei! vai dar merd*, hehe. ainda bem que voce perdeu a corrente antes de embaralhar ela na mola. depois você paga a cerveja, esquenta não.

Depois de comer uns torresmos e batatas fritas, resolvi ir tocando pra casa sem medo da viatura deixar na mão.
    e não é que fiquei na mão? o fio da bobina saiu no meio da viagem de volta. isso porque teve um FDPDM que arrancou ela do meu carro e depois não colocou no lugar. Eu mato se descobrir quem foi.
    E o niva?

inté
    CJ-5 - Silver-Tape

Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    Norberto Voltei rodando mesmo, estava economizando gasolina
    deixa o Carbura escutar essa. ehhehehe..

mas agora é sério, o silvertape herdou de seus parentes o mal das subidas.. depois de um deslocamento mais de 8km de subidas, o motor parou de receber alimentação. Por sorte o Carbura chegou a tempo de dar (ui) uma caroninha até a Tia Lúcia.

Norberto, e na hora que eu fui embora, esqueci de deixar a chave do cadeado com você. Imaginei! vai dar merd*, hehe. ainda bem que voce perdeu a corrente antes de embaralhar ela na mola. depois você paga a cerveja, esquenta não.

Depois de comer uns torresmos e batatas fritas, resolvi ir tocando pra casa sem medo da viatura deixar na mão.
    e não é que fiquei na mão? o fio da bobina saiu no meio da viagem de volta. isso porque teve um FDPDM que arrancou ela do meu carro e depois não colocou no lugar. Eu mato se descobrir quem foi.
    E o niva?

inté
    E você ainda tem a cara de pau de me zoar pelos meus problemas de caixa...

Que carniça de carro... rsrs
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Thumbs up Mais fotos

Essa foto o Sanderson acabou de me enviar e também enviou para a Revista Publicar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio JCMG-flavio-6-4x4.jpg  

Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    mimimimimimi
    e não é que fiquei na mão? o fio da bobina saiu no meio da viagem de volta. isso porque teve um FDPDM que arrancou ela do meu carro e depois não colocou no lugar. Eu mato se descobrir quem foi. E o niva? inté
    Fui eu que tirei, pra tentar consertar o Niva, mas que colocou foi o Guilherme Vovozão, portanto é ele o FDP
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Talking Vovoooooooooooooooooooozão

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Fui eu que tirei, pra tentar consertar o Niva, mas que colocou foi o Guilherme Vovozão, portanto é ele o FDP

Vovoooooooooooooooooooozão, kdê você?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem