x
Convex Datacenter
Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 290

Tópico: Passeio JCMG

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Galera,

O que importa é a confraternização. Enrosco sempre dá para achar um pelo caminho... o phod@ é inventar demais e acabar rebocado...

Cândido, quais são os horários de saída e de chegada? Eu tenho um compromisso às 16h. Se der tempo, dá até para levar um de zequinha...

Por falar em zequinha, você pode até oferecer algumas do seu estoque... tenho certeza de que ninguém mais vai ficar de mimimi porque a trilha é isso ou é aquilo!

[]'s

Talking

Ô Igor,

Depois "deu" ter tomado uma no figo de vc ontem a tarde, só foi amaciado o golpe tomando uma no Prinui e um caldo de feijão pra assentar as coisas no lugar.
    Cara, sabemos de seu esforço fora de limites para proporcionar uma confraternização de um grupo de pessoas de todos perfis em um esporte que podemos falar que a família NEVES é precursora aqui em Minas e se sacrificam para sempre trazer novas idéias e propostas e também suar para que as etapas do campeonato sejam realizadas, apesar de todas dificuldades que sabemos que aparecem. Afinal de contas, faça sol, chuva e vento, tá lá, vc ralando para que dê tudo certo.
    Somente pegamos no seu pé, devido ao seu alto índice de Stress, que se te chamarem de Caubi P..., ou algum outro apelido carinhoso, sua pressão arterial passa dos 20 por 9. É sacanagem pura!!!!!!!!! Gostamos de pegar no pé um do outro. E o seu é especial. Afinal, quem é o que mais dá chilique quando alguém enche o saco?? VC!!!!! Te amamos, tá?
    Para de baboseira e ficar rancoroso e sábado quero que vc venha e me dê um beijinho na bochecha para selarmos as pazes. Um dia quem sabe, vc pagará a conta do Priniu sozinho, como efeito de gracinha e comunhão em grupo da turma, né? Sei que este dia tá chegando.

E até sábado no deslocamento!!!!!!!! eh eh hh eh eh eh eh eh eh eh eh eh h ah ah ah ah ah ah ah h a ha hah a ha hah ah Ops, depois a trilha, né??

Com []'s
    4X4 Brasil
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Ô Igor,

Depois "deu" ter tomado uma no figo de vc ontem a tarde, só foi amaciado o golpe tomando uma no Prinui e um caldo de feijão pra assentar as coisas no lugar.
    Cara, sabemos de seu esforço fora de limites para proporcionar uma confraternização de um grupo de pessoas de todos perfis em um esporte que podemos falar que a família NEVES é precursora aqui em Minas e se sacrificam para sempre trazer novas idéias e propostas e também suar para que as etapas do campeonato sejam realizadas, apesar de todas dificuldades que sabemos que aparecem. Afinal de contas, faça sol, chuva e vento, tá lá, vc ralando para que dê tudo certo.
    Somente pegamos no seu pé, devido ao seu alto índice de Stress, que se te chamarem de Caubi P..., ou algum outro apelido carinhoso, sua pressão arterial passa dos 20 por 9. É sacanagem pura!!!!!!!!! Gostamos de pegar no pé um do outro. E o seu é especial. Afinal, quem é o que mais dá chilique quando alguém enche o saco?? VC!!!!! Te amamos, tá?
    Para de baboseira e ficar rancoroso e sábado quero que vc venha e me dê um beijinho na bochecha para selarmos as pazes. Um dia quem sabe, vc pagará a conta do Priniu sozinho, como efeito de gracinha e comunhão em grupo da turma, né? Sei que este dia tá chegando.

E até sábado no deslocamento!!!!!!!! eh eh hh eh eh eh eh eh eh eh eh eh h ah ah ah ah ah ah ah h a ha hah a ha hah ah Ops, depois a trilha, né??

Com []'s
    Guilherme e Pessoal

Eu sou stressado por natureza(essa ninguém sabia), minha família faz oq faz pq gosta meu pai e minha mãe são apaixonados por conhecer lugares novos e a Copa Mineira (eu tb), vc conta nos dedos quantos sábados do ano eles estão em casa... Oq me faz ficar nervoso não são as brincadeiras q temos uns com os outros pq eu tb brinco com todos. É o Desdenho, esse passeio em particular eu não participei de nada do seu levantamento, mas Candido, Chicão, Ugo, Ricardo, Carol, Minha Mãe e PAi, JUnot, Bruno e Gilvan e outros ralaram pra fazer mais um caminho inédito. O Junot Bruno e Gilvan abriram uma trilha espetacular ralaram os jipes, quebraram, pra galera na parte destinada ao convite de todos ficar zoando de ir de carro de rua.... isso é oq eu não gosto...

No mais são 45 km de deslocamento... com mapinha pra não ter aquela fila na estrada...

Minha pressão é 12 por 8sempre foi... meu Colesterol é 246 e meu trigliceres(como q escreve essa merd@???) 252 ai q tá o problema...

Inté sabado

[] - Se aquela carniçinha do Netinho quebrar pode ter certeza q eu serei um dos primeiros a ajudar... a por fogo!
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Thumbs up

Ô Igor,

Então para de mi mi mi e compra um jipe de novo. Volte as origens... Ou Willys ou Samurai. E vem andar com a nova turma, pois onde a gente tá passando, Pajero passa mal.

Ô Bruno Stone,

O importante é a gente ser prudente e ter humildade. O meu carro não estava legal... e como era a 1ª trilha pesada que eu estava fazendo com ele e tive dificuldades, pedi mesmo ao Ricardo se ele poderia me ajudar a passar o carro. Ele, como sempre, muito solícito, de prontidão passou pelo enrosco e os demais que foram bem piores fui adquirindo confiança e fui passando. Pior seria eu ter tombado o carro e acabado com o passeio da turma toda no começo da trilha, né?

Ao Wagner, Felício, Novais, Norberto,Ricardo, Iltinho, Japa, Flávio agradeço aqui em público pela ajuda que me deram o tempo todo. Podem ficar tranquilos que até eu já tô traumatizado com as quebras do carro. Não é coisa de bração não, é a viatura que eu comprei no Bh Shopping que está meio cansada e precisa de um SPA para voltar a sua boa forma. Wagner, vou seguir seus conselhos e tirar os badulaques e deixar o Netinho Custo/Benefício. Está esta semana toda reparando os defeitos apresentados e analisando alguma coisa a mais fadigada.
    Leo e Marcel, consultores 4x4, seguirei o manual que vcs escreveram, ok??

[]'s

[]'s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

NEm fala em Samurai comigo...

[] - OHHHHHHH SUADADE!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio JCMG-tn_dscf1200.jpg   Passeio JCMG-dsc00833.jpg   Passeio JCMG-dsc00835.jpg   Passeio JCMG-estreia-igor-067.jpg   Passeio JCMG-estreia-igor-029.jpg  
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Talking

Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    NEm fala em Samurai comigo...

[] - OHHHHHHH SUADADE!!!

Então não perca tempo!!!! Compre o meu!!!! Pode pagar do jeito que você quiser!!!

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Então não perca tempo!!!! Compre o meu!!!! Pode pagar do jeito que você quiser!!!
    48X150 + 5 PNEUS 275 75 16R (32") bLACK sTAR GUYANE????

HEHEHEHHE

[]
    4X4 Brasil
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up Opinião de Novato!

Guilherme e Pessoal

Eu sou stressado por natureza(essa ninguém sabia), minha família faz oq faz pq gosta meu pai e minha mãe são apaixonados por conhecer lugares novos e a Copa Mineira (eu tb), vc conta nos dedos quantos sábados do ano eles estão em casa... Oq me faz ficar nervoso não são as brincadeiras q temos uns com os outros pq eu tb brinco com todos. É o Desdenho, esse passeio em particular eu não participei de nada do seu levantamento, mas Candido, Chicão, Ugo, Ricardo, Carol, Minha Mãe e PAi, JUnot, Bruno e Gilvan e outros ralaram pra fazer mais um caminho inédito. O Junot Bruno e Gilvan abriram uma trilha espetacular ralaram os jipes, quebraram, pra galera na parte destinada ao convite de todos ficar zoando de ir de carro de rua.... isso é oq eu não gosto...

No mais são 45 km de deslocamento... com mapinha pra não ter aquela fila na estrada...

Minha pressão é 12 por 8sempre foi... meu Colesterol é 246 e meu trigliceres(como q escreve essa merd@???) 252 ai q tá o problema...

Inté sabado

[] - Se aquela carniçinha do Netinho quebrar pode ter certeza q eu serei um dos primeiros a ajudar... a por fogo!

Buenas turma!
    Ninguém me perguntou mas mesmo assim vou falar!
    Como fuço esse fórum a algum tempo, entendi perfeitamente o "aluguel" do pessoal em cima (ui!) do Igor sendo que a turma aqui não perdoa nada! Agora, posso dizer que para novatos como eu, esse tipo de passeio é muito bom pois como não conheço quase nada das quebradas, essa é uma forma de começar a conhecer alguma coisa .
    Só fiz o Carnapato, pois sinto que entrei numa fria danada - troquei um Uno que tava encostado num Niva! - e agora não tenho carro prá andar com vcs e senti que a turma que tem Niva é meio desanimada... então de vez em quando pego a patroa e filha - sem contar o isopor! - e vamos prumas cachu aqui perto.
    Resumo da obra: esses passeios são a salvação da lavoura !
    Sugestão prá sábado: como não conheço vcs pessoalmente, cês podiam pendurar umas plaquinhas no pescoço com os respectivos nomes preu saber quem é quem...
    No meu caso fica mais fácil: tô de Niva - acho que não terá mais nenhum mesmo
    No mais é isso aí: falei pouco, falei bem, não cuspi em ninguém.
    Abçs e inté.

das poucas vezes que postei msg aqui, vcs passaram batido!
    pergunta: é preconceito com Niva ou é nojo mesmo? rsrsrs

Mário - aquele...
    BEBO PQ SOU EGOCÊNTRICO - GOSTO DE VER AS COISAS GIRANDO AO
    MEU REDOR ...

Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por MariusJr. Ver Post
    Buenas turma!
    Como fuço esse fórum a algum tempo, entendi perfeitamente o "aluguel" do pessoal em cima (ui!) do Igor sendo que a turma aqui não perdoa nada! Agora, posso dizer que para novatos como eu, esse tipo de passeio é muito bom pois como não conheço quase nada das quebradas, essa é uma forma de começar a conhecer alguma coisa .
    Só fiz o Carnapato, pois sinto que entrei numa fria danada - troquei um Uno que tava encostado num Niva! - e agora não tenho carro prá andar com vcs e senti que a turma que tem Niva é meio desanimada... então de vez em quando pego a patroa e filha - sem contar o isopor! - e vamos prumas cachu aqui perto.
    Sugestão prá sábado: como não conheço vcs pessoalmente, cês podiam pendurar umas plaquinhas no pescoço com os respectivos nomes preu saber quem é quem...
    Abçs e inté.

Mário - aquele...
    MEU REDOR ...
    Mário,

Chega lá no PV, vai perguntando os nomes e pronto. Num instante vc conhece o pessoal.

Pode ter certeza de algumas coisas:
    - o pessoal vai te zoar demais;Ninguém mandou vc falar mal do seu próprio jipe!
    - vão implicar com seu Niva no PV;Ninguém mandou vc falar mal do seu próprio jipe!
    - vão implicar com seu Niva na trilha;Ninguém mandou vc falar mal do seu próprio jipe!
    - vão implicar com seu Niva no Tia Lúcia;Ninguém mandou vc falar mal do seu próprio jipe!
    - vc será bem vindo, independentemente de fazer bonito na trilha ou fazer m&rd@.

Ninguém mandou vc falar mal do seu próprio jipe!

Eu, Igor e Cândido (e outros mais) estaremos puxando grupos, é mais fácil achar a gente.

[ ]'s

Citação Postado originalmente por MariusJr. Ver Post
    Buenas turma!
    Abçs e inté.

Mário - aquele...
    MEU REDOR ...
    Mario

Q isso vc não viu q a esse povo me ama uns post atraz!

Eu vou estar na Pajero Chumbo mais nova de Bh, vc nunca viu igual!!! Nunca fez trilha!!! Igual 0km!!! não tem arranhados nem amassados, ela quase num faz barulho onde chega de tão silenciosa!

O Bruno vai estar fantasiado de Santos Drumod só q o 14 bis dele é um samurai branco.

O Candin de capacete de playmobil num vitara Azul.

eu vou adiantar umas piadas de Niva:
    Oq é um Niva no alto da montanha??? => Uma MIRAGEM!
    Oq é 2 Nivas no alto da montanha??? => Um MILAGRE!
    Oq é 3 NIvas no alto da montanha??? => Um ligar estranho pra se contruir uma fabrica de Niva!
    Oq é 4 Nivas no alto da montanha??? => Um ferro velho de Niva!

Pronto arrumei briga com mais 3!!!

Vc vai gostar!

[] inte sabado
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Guilherme e Pessoal

Igor,
    Seu trigli@#$& é 252? Putz, então não pode tomar cerveja e nem comer churrasco!!!!!!!

Em nome da sua saúde, o churrasco e a cerveja a gente toma conta, viu?

[]'s

Talking

Igor,

Os pneus podem ser aqueles Grabber de sua mãe? O cheque da entrada vc leva amanhã cedo?? Se estiver de acordo com minha contra-proposta levo o Recibo amanhã pra vc preenchido, ok? Passa aí seus dados(ui) completos.

Marius,
    Esquenta não... Atualmente meu jipe é mais discriminado que azeitona em boca de banguela. As brincadeiras são construtivas. O stress aparentemente postado nas mensagens são bem folclóricas.

Quando todo mundo se encontra pode reparar no sorriso estampado na cara de todo mundo o tempo todo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ! Briga somente na hora de pagar a conta da cerveja no Priniu. eh eh h e

[]'s
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem