Depois "deu" ter tomado uma no figo de vc ontem a tarde, só foi amaciado o golpe tomando uma no Prinui e um caldo de feijão pra assentar as coisas no lugar.
Cara, sabemos de seu esforço fora de limites para proporcionar uma confraternização de um grupo de pessoas de todos perfis em um esporte que podemos falar que a família NEVES é precursora aqui em Minas e se sacrificam para sempre trazer novas idéias e propostas e também suar para que as etapas do campeonato sejam realizadas, apesar de todas dificuldades que sabemos que aparecem. Afinal de contas, faça sol, chuva e vento, tá lá, vc ralando para que dê tudo certo.
Somente pegamos no seu pé, devido ao seu alto índice de Stress, que se te chamarem de Caubi P..., ou algum outro apelido carinhoso, sua pressão arterial passa dos 20 por 9. É sacanagem pura!!!!!!!!! Gostamos de pegar no pé um do outro. E o seu é especial. Afinal, quem é o que mais dá chilique quando alguém enche o saco?? VC!!!!! Te amamos, tá?
Para de baboseira e ficar rancoroso e sábado quero que vc venha e me dê um beijinho na bochecha para selarmos as pazes. Um dia quem sabe, vc pagará a conta do Priniu sozinho, como efeito de gracinha e comunhão em grupo da turma, né? Sei que este dia tá chegando.
E até sábado no deslocamento!!!!!!!! eh eh hh eh eh eh eh eh eh eh eh eh h ah ah ah ah ah ah ah h a ha hah a ha hah ah Ops, depois a trilha, né??
Com []'s