x
Convex Datacenter
Página 19 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 290

Tópico: Passeio JCMG

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Talking

Ow........que zorra hein!!!!!!! Parece q foi bem mesmo.....aquele subidão deve ser dukaraio.... .

OH Igor, reserva a minha camisa de associado....tamanho (GG) . Vou te pagar sábado , ok... .

A Pajerniça tá quase....

Até que enfim essa p@#@$ voltou ao ar...quase bati na minha muié ontem de tão nervoso....

Editando de novo: mensagem de n.º 500.....hehehehehehehhe

[]
    4X4 Brasil
    TROLLER

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    ....................................
    Editando de novo: mensagem de n.º 500.....hehehehehehehhe

[]

Novais,

Exija respeito desta cambada, agora você é EXPERT.
    Vai ter que pagar umas brejas !!!

Talking Comemoraçao

Novais

Essa marca merece comemoraçao.

Amanhã no Príniu você paga a cerva. Hehehe

Um abraço
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Vou esquecer a carteira amanhã no Plinio, já sei quem vai pagar a cerveja.
    Na verdade o Novais tá precisando fazer uma gracinha, tem muito tempo que ele nao aparece.

Bruno nunca zuei seu carro de carniça, aliás, ele é um Willys CJ , o único problema do seu carro já foi comprovado, é o tal de bração.

[]'s
    CJ-5 - Silver-Tape

Talking

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Fui eu que tirei, pra tentar consertar o Niva, mas que colocou foi o Guilherme Vovozão, portanto é ele o FDP

Pedro,
    Eu coloquei a bobina no seu carro junto de você e apertei com a mão o positivo vermelho e negativo azul, de acordo com o Leo Vallenada, para nada pegar fogo.
    E avisei: - Ô Pedro, pega a chave 10 e aperta direito!!!! Será que vc pensou em apertar outra coisa? Por isso que o Leo estava mancando lá no restaurante?

Enquete: - Quem acha que o Pedro apertou a porca da bobina ou o porquinho do Leo se manifestem!!!!

[]´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Smile passeio perdido

ola Igor, e turna do jcmg, puxa vida vcs marcam uma farra pra vespera do dias das mães. po! tenho que trabalhar e ganhar a vida.
    agora que as mamãe ja receberam as flores , ve se marcam uma outro logo.
    o wisk tá garantido. e é 12 !

abraços.
    caryl

ps:

[so faltou o japa po! ou passava ou quebrava! fudidoooo
    QUOTE=Igor Augusto;394897]Galera

Vendo Pajero, nunca pego estrada de terra, nunca fez trilha, nunca abriu trilha, nunca levanto prova,nunca levanto passeio, nunca correu campionato, nunca bateu, nunca arranho.... JIPE DE CINEMA, A MAIS NOVA DE BH!!! SHOW!!! Pela pequena bagatela de R$ 30k... kkkkkkkk

Agora o pesseio foi bacana, eu não consegui subir a trilha e comecei e senti q ia quebrar algo... ne q quebro!!! o parafuso do leque superior(se é esse o nome) quebro... tive q ir de reboque pra casa!! e pra variar fui o ultimo a sair da Tia Lucia eu e Carol(GRANDE AJUDA!)

Q tava legal a subidinha tava quem não foi nela perdeu, o Gilvan depois q eu asfaltei passo , o Junot brinco nem viu os 2 xs q tinham lá, O Flavio peno um pouco, o Jinmy não deu conta, Jarbas passo acelerando, o Candim foi daquele jeito dele devagar quase parando esperando o Bloqueio fazer o trabalho, minha mãe nem viu as valas tb... o resto amarelo!!!

Mais fotos

[][/QUOTE]

problemas de junta. junta tudo e leva pro ferro velho. japa

ja consertou o freio, agora marcar outra com mais cervas.

japa

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Essa também eu queria ter ido. Putz.
    Vamo ver se nesse sabadim da (ui) para rolar alguma coisa.
    []'s

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up Valeu Mesmo!

Buenas turma.
    Teve bão mesmo! Além de ter conhecido uma parte da turma, ter descoberto um lugar bão de frequentar, ainda por cima fui com meu banco solto e voltei com ele consertado - valeu Bruno Machado! ficou tão bom que nem vou mexer com isso mais não ...
    Quero esclarecer - antes que intrigas rolem! - que o Niva citado por aí não é o meu não, blz?
    Fui, andei,subi, desci, voltei e pasmem: o bicho continua andando ...
    Como vcs não devem ter fotos da leve - ô povo zangado sô! - mostro aí o outro lado da história...
    Abçs e inté.

Mário - aquele...
    Se sentir abandonado, sozinho, sem ninguém prá conversar...
    atrase uma parcela!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio JCMG-jcmg2007-05.jpg   Passeio JCMG-jcmg2007-11.jpg   Passeio JCMG-jcmg2007-21.jpg   Passeio JCMG-jcmg2007-20.jpg   Passeio JCMG-jcmg2007-42.jpg  

LAVRAS NOVAS OFF-ROAD 2007
    Com 40 inscritos no Expedition, 10 na Turismo, 9 na Super Máster, 16 na Máster, 22 na Sênior e 6 na Willys, restam poucas vagas no Lavras Novas Off-Road 2007.
    As inscrições encerram-se na quinta-feira dia 20 de setembro à noite!

A programação é a seguinte:
    - Sexta-feira dia 21 de setembro – largada promocional do Rally em Lavras Novas, das 19h às 22h.
    - Sábado dia 22 de setembro - Rally de Regularidade 4x4, válido pela sexta etapa da Copa Mineira, com as categorias Super Máster, Máster, Sênior, Willys e Turismo;
    - Domingo dia 23 - Expedition (passeio planilhado) por trilhas leves, com lindo visual; E o desafio, com trilhas médias e pesadas, também no domingo.
    O JEEP CLUBE MINAS GERAIS convida todos os seus associados, e os jipeiros de Minas, para o Lavras Novas Off-Road 2007, no distrito de Ouro Preto.
    A categoria Willys volta com toda a força, com 3 inscrições já feitas, mais a presença confirmada de 3 equipes do Jeep Clube INIMIGOS DO ASFALTO de Contagem.
    EXPEDITION
    O Lavras Novas Off-Road terá 2 opções de passeios planilhados: o Expedition e o Desafio.
    O Expedition das Sete Serras (passeio planilhado), assim como o Rally de Regularidade do Lavras Novas Off-Road 2007, passa nas imediações de sete serras: Serra do Bico de Pedra; da Chapada; do Trovão; de Lavras Novas; do Baú; do Cibrão; e Serra do Itacolomi.

O Expedition passa por essas serras, muita mata ou campos de altitude e algumas travessias de córregos, e tem paisagens indescritíveis. Apesar da RDM e Prefeitura terem passado trator nas estradas em volta de Lavras Novas, eliminando trechos de erosões em rocha, ainda sobraram algumas trilhas opcionais, ao lado das estradas, para diversão dos participantes. As próprias estradas ficarão bem interessantes se houver uns dois dias de chuva antes do evento, o que é possível de ocorrer.
    O Expedition terá duas partes. A primeira, com 39 Km, terá estradinhas e trilhas em locais de tirar o fôlego, de tão bonitos. Uma descida de serra será o destaque, além de uma trilha inédita na Serra da Chapada. A segunda parte, para quem gosta de passeios mais longos, terá somente estradão, passando pela localidade de Salto, usinas hidrelétricas e pelo local denominado Funil, com 24 Km.

Já o desafio terá um percurso curto, de apenas 18 Km, passando pela Trilha da Saudade e por trilha inédita, de moto, onde somente três jipes passaram até hoje (com 3 Km de extensão), mas de alto grau de dificuldade, principalmente se houver muita chuva antes do evento. Devido ao grau de dificuldade, o Desafio será restrito aos veículos preparados para o off-road. Vai ser de arrepiar, para quem gosta de desafios!
    RALLY E TURISMO
    O percurso do Rally, definido num longo trabalho de 2 meses, por Igor, Ugo, Marcílio e Rosângela, terá um pouco de tudo: subidas e descidas íngremes; pequenos trechos com erosões; alguns segmentos em áreas fechadas com médias mais altas na Super Master e Máster (em plantações de eucalipto); e balaios, muitos balaios, para pegar todo mundo! Navegadores – preparem-se para mais esta!
    O Rally terá cerca de 110 Km de trilhas e estradinhas em torno de Lavras Novas. Nas categorias Willys e Turismo o percurso será um pouco menor, com cerca de 90 Km. O percurso escolhido para a categoria Turismo é adequado a qualquer veículo.

INSCRIÇÕES
    As inscrições estão limitadas às seguintes vagas:
    Categoria Vagas Numeral Cor Camisa
    Expedition – passeio leve 50 101 a 149 Vermelha
    Desafio – passeio médio/pesado 30 150 a 180 Preta
    Rally:Super MásterMásterSêniorWillys 1020308 1 a 1011 a 3031 a 6061 a 68 Amarela
    Rally - Turismo 31 69 a 99 Azul

As inscrições serão encerradas no dia 20 de setembro, ou antes, se as vagas se esgotarem.
    O valor das inscrições é o seguinte:
    Categoria Até 18/9 Dias 19 e 20/9
    Expedition – passeio leve eDesafio – passeio médio:- Associados do JCMG:- Não associados: R$ 30 (*)R$ 50 R$ 50R$ 70
    Rally:Super MásterMásterSêniorWillys R$ 90 + CBR$ 90 + CBR$ 70 + CBR$ 50 + CB R$ 90 + CBR$ 90 + CBR$ 70 + CBR$ 70 + CB
    Rally - Turismo R$ 50 + CB R$ 70 + CB
    Obs.: CB – Cesta Básica
    (*) Valor equivalente a uma Cesta Básica. Se houver patrocínio da Prefeitura local para o evento, o valor será revestido para a compra de Cestas Básicas e doação à comunidade local, e para a implantação de internet banda larga por um ano na Associação dos Moradores.
    Na categoria Desafio somente serão aceitas inscrições de carros preparados, devido ao risco de tombamento, com: bloqueio de diferencial; pneus 100% off-road; e proteção tipo gaiola.
    A inscrição dá direito a duas camisas, numeral de porta e uma planilha por carro. Camisas adicionais podem ser adquiridas ao preço de R$ 15,00.
    COMO FAZER AS INSCRIÇÕES
    1) Preencha a Ficha anexa e envie por e-mail para: contato@jeepclubemg.com.br ;
    2) Faça depósito do Valor da Taxa na Conta: UNIBANCO, Agência 0511, Conta No. 221.238-5;
    3) Passe FAX da Ficha de depósito com seu nome para: (31) 3047-9451 (ou envie por e-mail).
    Ou faça o pagamento (e entregue a ficha) no Bar do Plínio, Avenida dos Andradas 5560, Bairro Esplanada - Fone (31) 3463-9840.
    A inscrição é confirmada e a vaga assegurada com o pagamento da taxa. As inscrições serão encerradas no dia 20, ou antes, se as vagas forem preenchidas.
    PROGRAMAÇÃO
    - Sexta-Feira dia 21 de setembro:
    . 18h às 22h – Largada promocional em Lavras Novas na praça atrás da igreja (Rua Nossa Senhora dos Prazeres) - Confirmação de inscrições, entrega dos Kits e vistoria.
    - Sábado dia 22 de setembro:
    . 8 às 9h - Complemento das inscrições e vistorias.
    . 9h30 – Entrega das planilhas.
    . 10h – Largada do primeiro carro.
    . 12h às 14h – Neutralizado no Pesque & Pague Chapadão dos Bandeirantes, na localidade de Chapada.
    . 15h às 16h – Chegada dos carros no Restaurante MAR A MAIS.
    . 16h às 18h – Show com bandas locais.
    . 16h às 19h – Entrega dos kits e planilhas do Expedition e Desafio.
    . 19h às 20h – Divulgação do resultado e cerimônia de premiação.
    - Domingo dia 23 de setembro:
    . 9h às 10h – Complemento da entrega dos kits e planilhas do Expedition.
    . 9h às 10h30 – Saída dos carros para o Expedition e Desafio.
    . 14h às 16h – Chegada dos carros no Restaurante MAR A MAIS.
    . 14h às 17h – Show com as bandas locais.

HOSPEDAGEM
    Faça já sua reserva. Não deixe para a última hora, quando as Pousadas poderão já estar lotadas, e a procura está muito grande. As melhores opções são:

POUSADA PALAVRAS NOVAS, Reservas (31) 3554-2025, www.pousadapalavrasnovas.com.br

POUSADA CARUMBÉ - Reservas (31) 3554-2105, www.carumbe.com.br

POUSADA BEMQUERER - Reservas (31) 9941-4917.
    Ao reservar diga que é do Evento de Jipe.
    Várias pousadas já estão lotadas. Corra para fazer sua reserva.
    Quem quiser alugar casas em Lavras Novas, deve fazer contato com o Júlio no telefone: (31) 8723-4561.
    FESTA DE CHEGADA
    A chegada do Rally no sábado, e do Expedition no domingo, ocorrerá na praça em frente ao Restaurante MAR A MAIS, onde haverá opção de almoço (por adesão), com self-service com cardápio variado: Feijoada; Pernil Assado; Cozido; Frango; Arroz e Tropeiro. Haverá show com duas bandas:
    - No sábado dia 22 a partir de 15h - Banda TRINCA DE AZES, com o cantor inglês Tony Red e convidados mandando clássicos do Rock and Roll (Jethro Tull, Led Zepellin, etc).
    - No domingo dia 23 a partir das 14h - Banda COXAMBRA, Sérgio Geléia, Eduardo Sanoy, Tony Red e muito mais, até o anoitecer.
    A ENSIMEC entregará um brinde aos campeões, por sorteio.
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem