x
Convex Datacenter
Página 10 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 290

Tópico: Passeio JCMG

Talking Puts...

01:00 da manhã...

Cheguei em casa, consegui arrumar o conduite de freio, graças a solidariedade do igor augusto e do adriano (almeidas4x4) que num gesto de amizade sacrificou a noite da sexta pra ir lá no eldorado comigo arrumar essa por** de conduite.

Agora amanha bem cedo espero conseguir instalar e se deus quiser dar tudo certo para chegar a tempo na largada do expedition....

Essa é a saga do negão e seu novo (velho) jeep.

Agradeço publicamente a estes dois, que foram solidarios a mim neste momento de aperto, me fez lembrar uma frase simples mas importante...

"Se não puder fazer tudo, faça tudo o que puder..."

Até amanhã no expedition, se deus quiser.

Agora vou arrumar mala.

Abraços a todos.
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

...

e teve bão...

BP
    Bruno Pedra

Fiz o passeio com minha mulher e minha princesinha de 1 ano e 6 meses.

Fizemos toda a primeira parte, mas diante dos apelos: "papai, quer passear mais não", fui obrigado a fazer a parte final pelo asfalto. Ao contrário do que pensei, havia umas trilhinhas até médias e a gatinha gostou, mas depois de umas 3 horas de "bango-balango" pediu arrego

Em Lavras Novas tudo de bom, com direito ao show do Tortinho nas recitações e piadas.

A solução de entregar planilha para passeios longos como esse, foi acertadíssima, pois pudemos sair um pouco mais tarde, mas mesmo assim conseguimos passar na frente de grande parte do comboio que ficou muito tempo agarrado, pelo que soube, de um rolhão que acabara de comprar um Troller e que bloqueou a passagem de todo mundo enquanto desenroscava uns arames farpados de sua roda, no melhor estilo bonitão da bala chita.

Já aguardando o próximo

Ah"! dessa vez o Igor não furou o pneu, mas bateu de frente num vitara que não teve nada e sua pajero engoliu o guincho

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

ahahahh

Fala grande Leo,

Aproveito pra relatar que o camarada o qual o dono do bar foi ao microfone reclamar que tinha gente impaciente e "se estavam com pressa fossem pescar" era EU hahahahhahaha

Pedi um caldo de feijão pra minha patroa que demorou exatas 1h e 40 minutos, como demorou bastante tive que dividir o meu com ela...

Seculos depois, quando o outro caldo chegou eu agradeci e disse que ja estava satisfeito, e acho que ele nao gostou muito hahahhahahha

Se pra tomar um caldo de feijão tem que esperar 1 hora e meia imagina se tivessemos pedido um jantar...

Cheguei a conclusão que para atingir tal paciencia plena eu teria que antes me converter ao budismo ou coisa assim
    ahahhahahahhahaha

Mas teve bão,

Aproveito para mandar o meu abraço aos que tive o prazer de conhecer la,

Voce, o Candido, o Igor, o Marcel (namorado do gilvan) e aos demais que por ventura esteja esquecendo,

Até o proximo encontro.

Sem carter furado é claro!

Bruno Pedra.
    4X4 Brasil
    Bruno Pedra

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    BLAH BALH BLAH BLAH......
    Ah"! dessa vez o Igor não furou o pneu, mas bateu de frente num vitara que não teve nada e sua pajero engoliu o guincho

[]'s

Pra variar vc preocupa mais comigo q com vc é incrível
    Foi no samurai do Bernardinho, depois eu posto a foto da frente do meu carro q acabou e o samurai teve quase nada!!!

[] - carro já foi pro Lanterneiro, vamos ver quanto tempo....
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Pra variar vc preocupa mais comigo q com vc é incrível
    Foi no samurai do Bernardinho, depois eu posto a foto da frente do meu carro q acabou e o samurai teve quase nada!!!

[] - carro já foi pro Lanterneiro, vamos ver quanto tempo....
    Quanto ódio nesse coraçãozinho!!!
    Pq me preocuparia comigo se meu carro não teve nada (excluindo-se todos os parafusos das RL terem soltado e a maioria não caiu graças a capinha de plástico)e o vidro do motorista que parou de funfar e depois voltou sem maiores explicações.

No mais o Side se saiu muito bem e é até confortável nas trilhas (que diaga Mª Fernanda "- papai, quer jipe mais não"

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Talking Também fui!!!!!

Esse passeio foi dukaralho

Consegui fazer o trajeto longo quase todo e minha esposa pela primeira vez não reclamou, mesmo com aquela demora danada para desagarrar o trololó... O Igor quase me fez desistir no meio do caminho, mas continuamos na planilha até chegar-mos em São Bartolomeu...aí que o bicho pegou, paramos no Bar do Nonô para comer o famoso Bolinho de Bacalhau e pronto....saímos de lá quase a noite e fomos direto para Lavras Novas para receber as medalhas...

Ô Léo, no px a Maria Eduarda vai (1 ano e sete meses), tá na hora de aplicar o meio Off-Road nela....

No mais parabenizar o pessoal do JA e do JCMG, especialmente o Marcílio e a Rosângela pela paciência em tolerar esse tanto de jipeiro chato, também pela organização, planilha, trajeto etc...

Valeu....
    TROLLER

ae

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Esse passeio foi dukaralho
    No mais parabenizar o pessoal do JA e do JCMG, especialmente o Marcílio e a Rosângela pela paciência em tolerar esse tanto de jipeiro chato
    É vero,

Pergunta, quem foi que eu cumprimentei no domingo, na volta, na raja gabaglia na altura do porcão?, eu não faço a menor ideia............

Galera, quem tiver tirado fotos do passeio e quiser puder me enviar ficarei grato.
    Minha maquina deu tilt e nao consegui fotografar nada, apenas uma no celular, o qual anexo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio JCMG-foto-0104.jpg  
    Bruno Pedra

Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    É vero,

Pergunta, quem foi que eu cumprimentei no domingo, na volta, na raja gabaglia na altura do porcão?, eu não faço a menor ideia............
    Detalhe lembrado, o numeral de porta do cara era 05
    os vidros tavam tão escuros que nem se fosse um albino la dentro dava pra ver,

e eu tinha ingerido umas latas...

ehhee
    Bruno Pedra

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Então era vc bruno, um prazer....
    TROLLER

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Ô Léo, no px a Maria Eduarda vai (1 ano e sete meses), tá na hora de aplicar o meio Off-Road nela....

é Maria Fernanda e tem 1 ano e 6 meses e fez a metade do percurso, então já é off-roder.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking

Leo gente fina,

a Maria Fernanda já é off-roder .... a Maria Eduarda, minha filha, q não é ainda... . No próximo as duas vão deitar e rolar no barro !!!

Se bem que Mª Eduarda já comeu o Joelho de Porco na Alpenhouse umas 3 vezes, então pode considerar 1/2 off-roder.

Praticamente as duas com a mesma idade ....

Abs...
    4X4 Brasil
    TROLLER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem