x
Convex Datacenter
Página 57 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 1609

Tópico: VAMO q VAMO

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por tiagomurari Ver Post
    Ai turma!
    Ao "espertão" da hilux que perdeu o para-choque dianteiro na trilha... Favor voltar até lá e retirar o mesmo do meio do atoleiro....
    Trilha não é lixão, onde qualquer um(%¨&@*) pode ir com um "jipe" (isso se pode chamar de jipe) andar do jeito que bem entende, ferrar com o próprio carro (isso não é problema de ninguém), ferrar com a trilha, ferrar com a natureza, e largar peças jogadas pelas trilhas....
    é por causa desses e outros, que nossas trilhas estão sendo fechadas, não respeitam o meio ambiente...

Agora, se essa peça não for do "espertão" peço desculpas, mas se for, já tem um motivo para voltar e se divertir com consciência.
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    4X4 Brasil
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Ai turma!
    Ao "espertão" da hilux que perdeu o para-choque dianteiro na trilha... Favor voltar até lá e retirar o mesmo do meio do atoleiro....
    Trilha não é lixão, onde qualquer um(%¨&@*) pode ir com um "jipe" (isso se pode chamar de jipe) andar do jeito que bem entende, ferrar com o próprio carro (isso não é problema de ninguém), ferrar com a trilha, ferrar com a natureza, e largar peças jogadas pelas trilhas....
    é por causa desses e outros, que nossas trilhas estão sendo fechadas, não respeitam o meio ambiente...

Agora, se essa peça não for do "espertão" peço desculpas, mas se for, já tem um motivo para voltar e se divertir com consciência.
    Ao Sr Tiago.
    Então acho que o seu comentário foi o tão quanto grosseiro em relação ao o carro utilizado em trilhas, acho que cada um anda com que tem ou pode pagar pra colocar aonde bem entende, realmente concordo com você que a peça do veículo deveria ter ficado na caçamba do mesmo que eu acabei colocando lá, se o proprietário da Hilux deixou por lá peço desculpas aos amigos que compartilha a trilha mas acho que se cada um for e fizer um pouco deixaríamos a trilha mais bonita e com mais diversões certo agora me faço uma pergunta " Você veio aqui procurou no forúm, não achou o membro que deixou isso na trilha por que o mesmo não faz parte do fórum teve o trabalho de escrever e julgar o veículo dos outros e será que você teve a consciência de depois de ter pego a máquina e batido foto, ter sujado a sua bota , será que você colocou o pedaço do para choque que ficou lá e jogou no lixo ?!"

Acho que todos na trilha são maiores de idade e responsáveis por seus atos, a lição de moral que você escreveu acima não cabe ao grupo e sim a pessoa que fez e pra dar broncas e chamar a atenção o mínimo que a pessoa pode fazer é ter levado até o lixo a suposta peça !!!
    Não estou defendendo a pessoa que fez e sim ao grupo que não teve nada haver com essa peça !

Usuário
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Ao Sr Tiago.
    Então acho que o seu comentário foi o tão quanto grosseiro em relação ao o carro utilizado em trilhas, acho que cada um anda com que tem ou pode pagar pra colocar aonde bem entende, realmente concordo com você que a peça do veículo deveria ter ficado na caçamba do mesmo que eu acabei colocando lá, se o proprietário da Hilux deixou por lá peço desculpas aos amigos que compartilha a trilha mas acho que se cada um for e fizer um pouco deixaríamos a trilha mais bonita e com mais diversões certo agora me faço uma pergunta " Você veio aqui procurou no forúm, não achou o membro que deixou isso na trilha por que o mesmo não faz parte do fórum teve o trabalho de escrever e julgar o veículo dos outros e será que você teve a consciência de depois de ter pego a máquina e batido foto, ter sujado a sua bota , será que você colocou o pedaço do para choque que ficou lá e jogou no lixo ?!"

Acho que todos na trilha são maiores de idade e responsáveis por seus atos, a lição de moral que você escreveu acima não cabe ao grupo e sim a pessoa que fez e pra dar broncas e chamar a atenção o mínimo que a pessoa pode fazer é ter levado até o lixo a suposta peça !!!
    Não estou defendendo a pessoa que fez e sim ao grupo que não teve nada haver com essa peça !
    É só ir pra trilha e ver se esta no mesmo lugar.

Usuário Avatar de Roberto Alves Filho
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Ai turma!

Discordo Plenamente

Então o parachoque estava o tempo todo até o asfalto na caçamba do carro, agora quanto ao carro usado cada um usa o que quer e o que bem entender.

Não podemos acusar antes mesmo de saber o que aconteceu !! Hoje vc acusa amanha vc será acusado !!

As trilhas estão sendo fechadas por outros motivos (Falta de locomoção dos veiculos de reparo do oleo duto), não concordo que alguns usam pneus maiores de 33 e nem por isso saiu acusando
    Troller T4 - Lift de 2" - Amortecedores Rancho - Pneu MUD 35 - Guincho dos Amigos rs...

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Roberto Alves Filho Ver Post
    Discordo Plenamente

Então o parachoque estava o tempo todo até o asfalto na caçamba do carro, agora quanto ao carro usado cada um usa o que quer e o que bem entender.

Não podemos acusar antes mesmo de saber o que aconteceu !! Hoje vc acusa amanha vc será acusado !!

As trilhas estão sendo fechadas por outros motivos (Falta de locomoção dos veiculos de reparo do oleo duto), não concordo que alguns usam pneus maiores de 33 e nem por isso saiu acusando

Valeu Roberto!!!!

Usuário Avatar de Ezio Sperandio
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Citação Postado originalmente por Roberto Alves Filho Ver Post
    Discordo Plenamente

Concordo com pneus.
    Afinal de contas queremos diverçäo , se não compro um trator e vou fazer trilha,kkkkkk
    O que ta acontecendo tem muita gente stressado aqui e no outro topico se a pescaria não da jeito vamo fazer trilha, kkkk
    Afinal de contas de quem é o parachoque, se alguem sabe ou viu va direto a fonte porque do jeito que postaram ja pensei que é do Gram eu praticamente so frequento esse topico e unica pessoa que conheço aqui que tem esse carro é o Gram, por isso acho melhor ter cuidado ao comentar sobre alguma coisa sem saber quem esta lendo.
    No video da trilha da pamonha parecia que o troler queri virar mesmo, não entendi o porque ele entrou com metade do carro em desnivel nitido de mais de 1,5 mts ou ele não viu muito azar.

Usuário
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Em resposta a tiagomurari:

Esta trilha já foi usados inumeros vezes por muitos carros desde que este grupo passou por lá. É uma estrada pública. Inclusive eu fiz esta trilha na semana seguinte com outros 9 carros, não vi nada de parachoque de carro nenhum em atoleiro nenhum.

Seria interessante saber o que leva você a crer que é a peça é de um Hilux, e que foi uma das pessoas que posta neste tópico que deixou o parachoque?

Por ocaso eu tenho um Hilux (com PC ), mas não me importa se você considera meu carro um "jipe" ou não. É o carro que eu tenho e o que eu gosto, o carro que eu consigo pagar, e o carro que eu uso para fazer trilha na maneira que eu bem entendo. Igual a outras pessoas que tem Niva, Willys, Troller, Band, L200, Daihatsu, Suzuki, Jeep, etc. etc.

Paz.
    4X4 Brasil
    SW4 3.4 V6 | Detroit True Trac + Yukon Zip Locker | +4" Old Man Emu/4Crawler | 33" Kumho Mud | Yukon 4.88

Usuário Avatar de Roberto Alves Filho
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JBDiniz Ver Post
    Prefiro a minha parte em Brahma!!! kkkkkkkkk

rs.. ta incluso rs...
    Troller T4 - Lift de 2" - Amortecedores Rancho - Pneu MUD 35 - Guincho dos Amigos rs...

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Prefiro a minha parte em Brahma!!! kkkkkkkkk
    Pô João vc coloca um monte de equipamento na Basilica só pra ir no shopping???? kkkkkkkk. Vamos sujar esse carro!!!!

Usuário Avatar de JBDiniz
    Entrada
    31/01/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Pô João vc coloca um monte de equipamento na Basilica só pra ir no shopping???? kkkkkkkk. Vamos sujar esse carro!!!!
    Só lembrando que ainda não tenho snorkel. Peguei uma laminha outro dia e a Basílica bebeu água... Não dá pra abusar por enquanto.
    Camper 4x4 / MWM 2.8 / Guincho Superwinch 12000 lbs / BF 33 AT / Kaiser Locker / Hella 1000

Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Só lembrando que ainda não tenho snorkel. Peguei uma laminha outro dia e a Basílica bebeu água... Não dá pra abusar por enquanto.
    Vc não vai colocar no lado esquerdo?
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

Usuário Avatar de Ezio Sperandio
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Agente poderia marcar um passeio na região de Itarare sp, não pra ja mas poderíamos pensar no assunto, fica a 350 km de são paulo achei muito legal a trilha e a paisagem, pegar um feriado prolongado.
    Segue video:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha das Àguas - Março - Vamo q Vamo
      Por Bruno Fernando Mottola no fórum Trilhas
      Respostas: 492
      Última resposta: 02/01/2015, 12:46
    2. Ai pessoal vamo espalha isso.
      Por Henrique Hugendobller no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/09/2011, 05:53
    3. Paraty - 28 29 30 de Maio 2010 - Vamo?
      Por Mauricio Rossetto no fórum Eventos
      Respostas: 27
      Última resposta: 22/06/2011, 23:33
    4. Vamo junta no orkut
      Por Teseu no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/09/2006, 22:04
    5. Molas (vamo vê no que dá)
      Por Paulo Eduardo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 06/11/2003, 22:22

Permissões de Postagem