Postado originalmente por
Bruno Fernando Mottola
Galera da que foi na Trilha das Águas....
Quero agradecer a todos que apareceram para poder passar um sábado maravilhoso com muita lama, água e um precipicios para passar aos carros que sairam inteiros e aos faltando pedaço rssssss

Victor seu pai é uma comédia muito loko com aquela hilux agora que ele tirou o para choque original só mandar fazer um de aço e um guincho tá pronta pra outra !!!!! Até que enfim tivemos o privilégio de a Tranca trilha que faz jus ao seu nome atolada na lama e o nosso amigo importado com sua mega SW4 sendo puxando pelo João kkkkk quem disse que Toyota passa em tudo né Graham. Seixa seu Engesa parece um trator não tinha andado em um ainda acho que vou deixar a Triton igual kkkkkkk e caraca que que era Jimny do Roberto quando eu achava que ele ia ficar o miserável passava em tudo e ai João a Basílica achou que era Whisky e se engasgou blo blo blo blo blo mas depois se recuperou muito bem para puxar o Graham e nosso grande amigo Brigadeiro Sky conseguimos estreia foi puxado 2 x kkkkkk mas nada que um pneu maior não deva resolver pra ele.
Gente foi ótima a trilha a companhia de todos esse grupo foi bommmm demais podemos marcar a Laço do cachorro que será em breve !!!!!!!!!!!!!!