x
Convex Datacenter
Página 58 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1609

Tópico: VAMO q VAMO

Hybrid View

Usuário Avatar de Amazon
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Já conversei com o Tiago e estamos acertados...
    Não sei se foi o perdido pelo meu pai, porque insisti (assim como os outros) para que ele levasse até o final onde poderia descartar da maneira certa
    De qualquer jeito, já mandei uma mensagem pro meu pai reforçando

Abraços e estou à disposição!

Usuário Avatar de Roberto Alves Filho
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Amazon Ver Post
    Já conversei com o Tiago e estamos acertados...
    Não sei se foi o perdido pelo meu pai, porque insisti (assim como os outros) para que ele levasse até o final onde poderia descartar da maneira certa
    De qualquer jeito, já mandei uma mensagem pro meu pai reforçando

Abraços e estou à disposição!
    Relaxa ali é um puta desmanche de carro rs.... Mas da proxima vez peça para que seu pai entre devagar no atoleiro rs...
    Troller T4 - Lift de 2" - Amortecedores Rancho - Pneu MUD 35 - Guincho dos Amigos rs...

Usuário Avatar de Roberto Alves Filho
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    e ai pessoal vamos para o Barro ?? Meu carro ta sentindo falta rs....
    Troller T4 - Lift de 2" - Amortecedores Rancho - Pneu MUD 35 - Guincho dos Amigos rs...

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Galera querendo colocar na traseira do João kkkk opa da Basílica, então estava pensando em ir mais longe coisa de 1 semana tem uma região aqui show de bola pra fazer !!! Mas até o ano que vêm ainda tem chão rsss o nosso grande amigo Graham está programando uma lista com trilhas 1 por Mês e achei legal !!
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Ezio vc está com um carro turbo pode ter certeza que anda mais que as Mit
    Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
    Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000

Usuário Avatar de Ezio Sperandio
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Ezio vc está com um carro turbo pode ter certeza que anda mais que as Mit
    O problema é que quando chego a 150 a barbie começa a tremer toda. Kkkkkk

Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Para poluir um pouco mais o topico !!! me identifiquei assim que li......rsrsrs

De um autor desconhecido..........

Ser Jipeiro é...

- Ter muitos, muitos, amigos... principalmente aqueles que adoram falar de jeeps....
    - Ficar ofendido quando alguém chama sua viatura de carro.
    - Ser indagado no posto de gasolina, com aquelas perguntas célebres: É de fibra? É 4x4? Vc faz trilha?Quanto custa um desses aí? Anda Bem?
    - Escolher o Shopping Center pela altura do estacionamento...
    - Escolher o Prédio para morar pela altura das garagens...
    - Ter a vaga do estacionamento do prédio personalizada (é aquela meio marrom, onde nascem uns matinhos...).
    - Não ter nenhuma camiseta totalmente branca... (muito menos meias...).
    - Fazer sucesso ao buscar os filhos na escola (entre a molecada)
    - Não fazer tanto sucesso ao buscar a esposa no cabeleireiro...
    -Acostumar com a pergunta dos sobrinhos "Tio leva a gente para dar uma voltinha"
    - Acostumar com a pergunta da esposa "mas tem que ir de jeep?".
    - Torcer para chover no final de semana...
    - Ser proibido de estacionar na firma às segundas feiras;
    - Ser odiado pelos funcionários do lava - rápido;
    - Ser amado pelo dono do posto de gasolina...
    - Ser amado pelo dono das autopeças;
    - Ter na carteira, mais cartões de oficinas e distribuidoras de peças do que dinheiro;
    - Pedir pneus Frontieira de amigo secreto;
    - Ignorar a descoberta que a menor distância entre dois pontos é uma reta ( a menos que na reta tenha um atoleiro...)
    - Fazer Trilhas onde se ninguém quebrar, atolar, capotar ou fica até o dia seguinte; ele volta para casa com a cara de quem vai ao estádio para ver um 0x0...
    - Achar que o acessório mais importante do seu veículo é uma caixa de isopor com umas latinhas geladas dentro. (aliás, se faltar espaço, fica o Zequinha, esposa e filhos em casa, mas a bendita caixinha vai! e em lugar de honra dentro do Jeep).
    - "Ouvir do guarda:" O Sr. pode retirar um dos adesivos para que eu posso verificar a cor do veículo para preencher a multa? (isso indo para a trilha, se acontecer a abordagem na volta o guarda simplesmente coloca marrom e pronto!! Ou entra para guarita procurando os seus calmantes pois não acredita no que vê);
    - Se vingar da sogra lavando o Jeep em frente à casa dela...
    - Ter um carro multimarcas: motor VW, cambio GM, limpador FIAT, faróis da Variant, Bancos de Vectra, Volante de Omega, Direção Hidráulica de Santana... e no documento constar importado...
    - Ligar na concessionária só para saber quanto não se deve pagar por uma peça, e não se contentar até achar a peça num valor 4 vezes menor, se achar num valor menor ainda espalhar pra todo mundo... (se comprar na concessionária ninguém fica sabendo nem o sob tortura, nem em confissão no leito de morte...)
    - Ter um estoque de peças no Jeep que dá para montar outro... (o que acaba ocorrendo...).
    - Não entender a função da profissão "martelinho de ouro"...
    - Explicar ao balconista que você precisa da peça chevrolet, que servia no Puma, mas era usada no Gurgel, mas que é para ser colocada no seu jeep. (numa função totalmente diferente da original, é claro!).
    - Ao fazer a lista de suprimentos para uma Trilha, começar sempre pelo item: cerveja.
    - Ser chamado por parentes às 2h00 para rebocar o carro de não sei quem que quebrou não sei aonde e não sei quando devido à não sei o que...
    - Os mesmos parentes que dizem: por que você não troca esta lata velha, compre um carro mil, econômico, moderno... silencioso.
    - Ter sua casa como ponto de referência na rua "é depois daquela casa do jeep..."
    - Ser o único da rua que não lava o carro aos sábados pela manhã (via de regra neste horário já está o sujando ainda mais. )
    - Convidar a sogra para fazer trilha só para testar o cinto de segurança e o santo Antônio...
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Para poluir um pouco mais o topico !!! me identifiquei assim que li......rsrsrs

De um autor desconhecido..........

Ser Jipeiro é...

- Ter muitos, muitos, amigos... principalmente aqueles que adoram falar de jeeps....
    - Ficar ofendido quando alguém chama sua viatura de carro.
    - Ser indagado no posto de gasolina, com aquelas perguntas célebres: É de fibra? É 4x4? Vc faz trilha?Quanto custa um desses aí? Anda Bem?
    - Escolher o Shopping Center pela altura do estacionamento...
    - Escolher o Prédio para morar pela altura das garagens...
    - Ter a vaga do estacionamento do prédio personalizada (é aquela meio marrom, onde nascem uns matinhos...).
    - Não ter nenhuma camiseta totalmente branca... (muito menos meias...).
    - Fazer sucesso ao buscar os filhos na escola (entre a molecada)
    - Não fazer tanto sucesso ao buscar a esposa no cabeleireiro...
    -Acostumar com a pergunta dos sobrinhos "Tio leva a gente para dar uma voltinha"
    - Acostumar com a pergunta da esposa "mas tem que ir de jeep?".
    - Torcer para chover no final de semana...
    - Ser proibido de estacionar na firma às segundas feiras;
    - Ser odiado pelos funcionários do lava - rápido;
    - Ser amado pelo dono do posto de gasolina...
    - Ser amado pelo dono das autopeças;
    - Ter na carteira, mais cartões de oficinas e distribuidoras de peças do que dinheiro;
    - Pedir pneus Frontieira de amigo secreto;
    - Ignorar a descoberta que a menor distância entre dois pontos é uma reta ( a menos que na reta tenha um atoleiro...)
    - Fazer Trilhas onde se ninguém quebrar, atolar, capotar ou fica até o dia seguinte; ele volta para casa com a cara de quem vai ao estádio para ver um 0x0...
    - Achar que o acessório mais importante do seu veículo é uma caixa de isopor com umas latinhas geladas dentro. (aliás, se faltar espaço, fica o Zequinha, esposa e filhos em casa, mas a bendita caixinha vai! e em lugar de honra dentro do Jeep).
    - "Ouvir do guarda:" O Sr. pode retirar um dos adesivos para que eu posso verificar a cor do veículo para preencher a multa? (isso indo para a trilha, se acontecer a abordagem na volta o guarda simplesmente coloca marrom e pronto!! Ou entra para guarita procurando os seus calmantes pois não acredita no que vê);
    - Se vingar da sogra lavando o Jeep em frente à casa dela...
    - Ter um carro multimarcas: motor VW, cambio GM, limpador FIAT, faróis da Variant, Bancos de Vectra, Volante de Omega, Direção Hidráulica de Santana... e no documento constar importado...
    - Ligar na concessionária só para saber quanto não se deve pagar por uma peça, e não se contentar até achar a peça num valor 4 vezes menor, se achar num valor menor ainda espalhar pra todo mundo... (se comprar na concessionária ninguém fica sabendo nem o sob tortura, nem em confissão no leito de morte...)
    - Ter um estoque de peças no Jeep que dá para montar outro... (o que acaba ocorrendo...).
    - Não entender a função da profissão "martelinho de ouro"...
    - Explicar ao balconista que você precisa da peça chevrolet, que servia no Puma, mas era usada no Gurgel, mas que é para ser colocada no seu jeep. (numa função totalmente diferente da original, é claro!).
    - Ao fazer a lista de suprimentos para uma Trilha, começar sempre pelo item: cerveja.
    - Ser chamado por parentes às 2h00 para rebocar o carro de não sei quem que quebrou não sei aonde e não sei quando devido à não sei o que...
    - Os mesmos parentes que dizem: por que você não troca esta lata velha, compre um carro mil, econômico, moderno... silencioso.
    - Ter sua casa como ponto de referência na rua "é depois daquela casa do jeep..."
    - Ser o único da rua que não lava o carro aos sábados pela manhã (via de regra neste horário já está o sujando ainda mais. )
    - Convidar a sogra para fazer trilha só para testar o cinto de segurança e o santo Antônio...
    Muito Bom !!! era o que faltava pro grupo... pode ser o juramento antes do batizado hehehehe
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

Usuário Avatar de JBDiniz
    Entrada
    31/01/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por acesar Ver Post
    Muito Bom !!! era o que faltava pro grupo... pode ser o juramento antes do batizado hehehehe
    Mandei pra minha mulher... quem sabe agora ela entende... kkkkkkkkkkk
    Camper 4x4 / MWM 2.8 / Guincho Superwinch 12000 lbs / BF 33 AT / Kaiser Locker / Hella 1000

Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Pessoal na trilha e eu no trampo !!!
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

Usuário Avatar de Ezio Sperandio
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Se servir de consolo, vc não é o unico.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    O Chicão para de chorar... Kkkkk
    e ai qdo será a próx?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha das Àguas - Março - Vamo q Vamo
      Por Bruno Fernando Mottola no fórum Trilhas
      Respostas: 492
      Última resposta: 02/01/2015, 12:46
    2. Ai pessoal vamo espalha isso.
      Por Henrique Hugendobller no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/09/2011, 05:53
    3. Paraty - 28 29 30 de Maio 2010 - Vamo?
      Por Mauricio Rossetto no fórum Eventos
      Respostas: 27
      Última resposta: 22/06/2011, 23:33
    4. Vamo junta no orkut
      Por Teseu no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/09/2006, 22:04
    5. Molas (vamo vê no que dá)
      Por Paulo Eduardo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 06/11/2003, 22:22

Permissões de Postagem