Ezio agradeço pelo Ht, já estou providenciando um, vos postar os modelos que pesquisei, para apreciação dos amigos, e devo
dizer que você literalmente foi o acora dessa trilha, já patentiou a criança,
Gande abraço
Foltram
Versão Imprimível
Ezio agradeço pelo Ht, já estou providenciando um, vos postar os modelos que pesquisei, para apreciação dos amigos, e devo
dizer que você literalmente foi o acora dessa trilha, já patentiou a criança,
Gande abraço
Foltram
Tiago, as fotos ficaram ótimas, espero não ter estragado nenhuma, KKKKKK, valeu tiago belo Hobby.
Grande abraço
Graham, valeu a dica, vou providenciar o cambio automático para a f 1000, KKKKK, desculpa ai.
Um abraço
Foltram
Foltram, foi um elogio sim!!! Achei muito da hora ver essa pick-up em ação, além de vc ter entrado no espírito de brincadeira desse bando de malucos da turma.
O Bruno e o Chico com suas 4x2 se divertiram tanto quanto os outros, ou até mais....hehehehe, e o meu anãozinho da turma penou um pouco no facão, mas o projeto de levantar vai começar em breve. Só ter uma disposição ($$$$) a mais.
Abs.
Tadeu
Paulo, na próxima da um motivo se não, não tem graça, KKKKK
Abraço Paulo
Foltram
Pessoal, JURO que é a ultima.
Então já sabem, quando forem fazer uma expedição, um passeio, uma trilha, caminhada no bosque, pegar um leão
pelo chifre, visitar a sogra......não.....visitar a sogra não, pode me chamar, pois estarei preparado, com a minha Pá, KKKKKKK.
Um abraço a todos e aguardando a próxima aventura.
Foltramhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon10.png
E ai Bruno, eu tenho face, mas praticamente eu não uso, prefiro o forum do 4x4 brasil, por ser mais a minha cara, mas
podemos nos comunicar via face ou e-mail. sem nenhum problema.
Abraço
Foltram
Boa tarde pessoal.
Coloquei as fotos da Trilha da Placa no Facebook.