Powered by vBulletin

Trilha das Àguas - Março - Vamo q Vamo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/04/2013, 12:06
    Foltram F 1000
    Ezio agradeço pelo Ht, já estou providenciando um, vos postar os modelos que pesquisei, para apreciação dos amigos, e devo
    dizer que você literalmente foi o acora dessa trilha, já patentiou a criança,

Gande abraço

Foltram
  • 01/04/2013, 12:11
    Foltram F 1000
    Tiago, as fotos ficaram ótimas, espero não ter estragado nenhuma, KKKKKK, valeu tiago belo Hobby.

Grande abraço
  • 01/04/2013, 12:14
    Foltram F 1000
    Graham, valeu a dica, vou providenciar o cambio automático para a f 1000, KKKKK, desculpa ai.

Um abraço

Foltram
  • 01/04/2013, 12:17
    tBueno
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Tadeu, agradeço o elogio! Bom acho que foi um elogio né? E como diria o filósofo, o mestre das trilhas, o guru dos Engesas customizados ""Leandro""......É sempre bom ter um F 1000 no comboio, KKKKK, valeu Leandro.

Um forte abraço.

Foltram

Foltram, foi um elogio sim!!! Achei muito da hora ver essa pick-up em ação, além de vc ter entrado no espírito de brincadeira desse bando de malucos da turma.

O Bruno e o Chico com suas 4x2 se divertiram tanto quanto os outros, ou até mais....hehehehe, e o meu anãozinho da turma penou um pouco no facão, mas o projeto de levantar vai começar em breve. Só ter uma disposição ($$$$) a mais.

Abs.

Tadeu
  • 01/04/2013, 12:17
    Foltram F 1000
    Paulo, na próxima da um motivo se não, não tem graça, KKKKK

Abraço Paulo

Foltram
  • 01/04/2013, 12:26
    Foltram F 1000
    Pessoal, JURO que é a ultima.
    Então já sabem, quando forem fazer uma expedição, um passeio, uma trilha, caminhada no bosque, pegar um leão
    pelo chifre, visitar a sogra......não.....visitar a sogra não, pode me chamar, pois estarei preparado, com a minha Pá, KKKKKKK.

Um abraço a todos e aguardando a próxima aventura.

Foltramhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon10.png
  • 01/04/2013, 12:33
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Foltram, foi um elogio sim!!! Achei muito da hora ver essa pick-up em ação, além de vc ter entrado no espírito de brincadeira desse bando de malucos da turma.

O Bruno e o Chico com suas 4x2 se divertiram tanto quanto os outros, ou até mais....hehehehe, e o meu anãozinho da turma penou um pouco no facão, mas o projeto de levantar vai começar em breve. Só ter uma disposição ($$$$) a mais.

Abs.

Tadeu

Tadeu, tenho a minha a 12 Anos, não tive pressa de fazer as modificações, e elas foram saido naturalmente, no que
    precisar da minha pessoa, da viatura e da minha pá, estamos ai.

Abraço.

Fotram
  • 01/04/2013, 12:46
    Bruno Fernando Mottola
    Citação:

Joel, você e a Leila fizeram toda a diferença, agradeço por mim e pelo grupo por terem sido nossos guias nas duas trilhas.
    Agora quando for fazer aquela trilha em Jundiai, que é o pesadelo de todas as viaturas, que você passa 4 dias querendo
    sair dela para ver a patroa, pede ajuda a Deus e só consegue ver 5 viaturas quebradas e atoladas, há e a Canjica junto,
    ai então você convida.....convida o Bruno, porque o maluco da turma é ele, KKKKKKKKKKK.

Um grande abraço, e valeu pela força.

Foltram

Oi Foltram....
    Vc tem facebook ? Eu louco pq rsss o negócio é se divertir e vamo q vamo vc já foi batizado e se tornou um membro da família
    E que história é essa da dança do acasalamento kkkkk
  • 01/04/2013, 13:43
    Foltram F 1000
    E ai Bruno, eu tenho face, mas praticamente eu não uso, prefiro o forum do 4x4 brasil, por ser mais a minha cara, mas
    podemos nos comunicar via face ou e-mail. sem nenhum problema.

Abraço

Foltram
  • 01/04/2013, 17:12
    lmaimone
    Citação:

Tadeu, agradeço o elogio! Bom acho que foi um elogio né? E como diria o filósofo, o mestre das trilhas, o guru dos Engesas customizados ""Leandro""......É sempre bom ter um F 1000 no comboio, KKKKK, valeu Leandro.

Um forte abraço.

Foltram

KKKK muito bom... Mas meu nome é Leonardo.

Estava errado na lista de participantes.

A F1000 foi show.

Se eu achasse uma cabine dupla com motor 6cc comprava na hora
  • 01/04/2013, 17:21
    tBueno
    Citação:

Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    KKKK muito bom... Mas meu nome é Leonardo.

Estava errado na lista de participantes.

A F1000 foi show.

Se eu achasse uma cabine dupla com motor 6cc comprava na hora

Opa, foi mal Leonardo!!!!
  • 01/04/2013, 17:35
    lmaimone
    Boa tarde pessoal.

Coloquei as fotos da Trilha da Placa no Facebook.

Facebook
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:48.