Powered by vBulletin

Trilha das Àguas - Março - Vamo q Vamo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/03/2013, 17:16
    JBDiniz
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Galera...Anexo 403478

Mais uma vez gostaria de estar agradecendo e elogiando o grupo pela atitude e companheirismo a trilha foi ótima e a galera melhor ainda.
    Joel vc e sua esposa são muito legais e seja sempre bem vindo ao grupo uma vez dentro não sai mais rssss.... Poderemos marcar mais vezes tanto pra ai quanto pra cá !!
    Graham obrigado pelo banho como disse lavou a alma rsss.... e uma hidratação nos cabelos grátis rssss.
    As fotos do Tiago ficaram lindas mesmo, já ganhou o posto de fotógrafo da turma sem direito a negar kkkk, passamos apertados mas passamos todos juntos é ai que mora o espírito da coisa a união e compaixão da galera.

Agradecimento a todos que ajudaram e compareceram levando sua boa vontade e espírito de aventura uns de perto e uns de bem longe como nosso amigo Rodrigo da Pajero que nos alegrou com sua vinda lá do RJ só para compartilhar esses momento conosco, Foltram sua F1000 é o bicho e vc é gente boa tb um ótimo ajudante de obras kkkkk.
    Chico fez bonito de 4x2 por um pouco mais vc não passa e eu ia ficar com cara de tacho kkkkk, imagina só 4x4 fica e nós passamos humm ia ser bonito mas FORD é sempre FORD são valentes mesmo em 4x2 não nos deixa na mão.
    João da proxima vamos em um borracheiro kkkkkk
    Tadeu e Fê adoramos seus parentes são 10 assim como vcs.

Um abraços para todos e VAMO Q VAMO

Bruno e Lanna Mottola

Brunão, parabéns pela iniciativa e pela excelente organização. Um passeio muito gostoso.
  • 31/03/2013, 17:20
    JBDiniz
    Joel, meu filho saiu da trilha falando que quando crescer vai montar um Willys com Dana 60 e pneus 40... será que vc tem haver com isso? hahahaha. Acabei de descobrir quem vai herdar a Camper Basílica e continuar a obra!
  • 31/03/2013, 17:51
    jcnow444
    João, pode ter certeza que seu filho foi muito bem catequizado na trilha.
    Com a Basílica vocês tem jipe para umas 4 gerações, no mínimo...

Vão se preparando quem na estiagem vamos enfrentar uma trilha bacana aqui em Jundiaí.

Abraços.

Citação:

Postado originalmente por JBDiniz Ver Post
    Joel, meu filho saiu da trilha falando que quando crescer vai montar um Willys com Dana 60 e pneus 40... será que vc tem haver com isso? hahahaha. Acabei de descobrir quem vai herdar a Camper Basílica e continuar a obra!

• 31/03/2013, 18:16
    Bruno Fernando Mottola
    Citação:

Postado originalmente por jcnow444 Ver Post

Vão se preparando quem na estiagem vamos enfrentar uma trilha bacana aqui em Jundiaí.

Abraços.

Joel qual seu face ? Me add ai
  • 31/03/2013, 18:37
    jcnow444
    Adicionado.

Citação:

Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Joel qual seu face ? Me add ai

• 31/03/2013, 19:02
    pauloecris
    pessoal , foi muito bom esse passeio , a galera muito legal , dificuldades toleraveis ,, valeu valeu galera ....
  • 31/03/2013, 22:45
    tBueno
    Citação:

Postado originalmente por jcnow444 Ver Post

Abraços.

Pra encarar essas vou dar um up no Samuka, agora começar a trabalhar em levantar o brinquedo. Hoje ele é o anão da turma.....kkkkk
  • 31/03/2013, 22:47
    tBueno
    Fiz minha compilação no Facebook.

Facebook
  • 31/03/2013, 22:58
    lleonel
    Citação:

Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Fiz minha compilação no Facebook.

Facebook

Amigo coloque as permissões do seu album para PUBLICO pois não da pra ver !

abs
  • 01/04/2013, 11:39
    Foltram F 1000
    Bom dia a todos, telefônia no Brasil é uma B.......!
    Bom, vamos ao que interessa, gostária de agradecer ao grupo "vamo que vamo" pelo belo passeio realizado na ultima sexta, que veio
    provar, que da para se divertir com responsabilidade, companheirismo, e determinação.
    Bruno valeu pela organização, você e o Chico, provaram que, quem tem o espirito de aventura, não precisa necessáriiamente de um
    4x4, e sim ser meio pancada mesmo, KKKKKK.
    Ao meu ver, o balanço foi positivo, ninguem se machucou e as viaturas sairam inteiras, a unica coisa degradante, foi a dança do
    Bruno em cima do parachoue do Samurai, eu mesmo não vi, mas me disseram que mais parecia a mistura da dança de acasalamento
    do diabo da tasmania com o rebolado da Gretim, KKKKKK..... eai Bruno, que dança era aquela, KKKKKK.

Abraço a todos, e uma boa semana.

Foltram
  • 01/04/2013, 11:50
    Foltram F 1000
    Joel, você e a Leila fizeram toda a diferença, agradeço por mim e pelo grupo por terem sido nossos guias nas duas trilhas.
    Agora quando for fazer aquela trilha em Jundiai, que é o pesadelo de todas as viaturas, que você passa 4 dias querendo
    sair dela para ver a patroa, pede ajuda a Deus e só consegue ver 5 viaturas quebradas e atoladas, há e a Canjica junto,
    ai então você convida.....convida o Bruno, porque o maluco da turma é ele, KKKKKKKKKKK.

Um grande abraço, e valeu pela força.

Foltram
  • 01/04/2013, 11:58
    Foltram F 1000
    Tadeu, agradeço o elogio! Bom acho que foi um elogio né? E como diria o filósofo, o mestre das trilhas, o guru dos Engesas customizados ""Leandro""......É sempre bom ter um F 1000 no comboio, KKKKK, valeu Leandro.

Um forte abraço.

Foltram
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:08.