Powered by vBulletin

Trilha das Àguas - Março - Vamo q Vamo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2013, 13:31
    acesar
    Sumiu Brunão..! :news-coffee:
  • 16/04/2013, 13:44
    vmxavier
    Citação:

Postado originalmente por acesar Ver Post
    Acho que será bem legal Vitor, mas pra variar e custear a brincadeira estarei em plantão rss

Cara, pára de trabalhar senão vc vai ficar rico! hehehehehe

abração
  • 16/04/2013, 13:50
    acesar
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    E ai pessoal, também tive alguns danos estéticos na viatura, mas ela está rodando, então vamos
    primeiro tirar os carros da "UTI" e colocalos pra rodar, estava vendo alguns trilhas no you tube
    e vi uma de Nazaré Paulista até Joanópolis dando para esticar até Monte Verde, acho que foi uma
    igual que o Joel organizou um tempo atrás, tirando o dia 11-05 estárei livre para qualquer
    passeio ou trilha, então vamos gastar pneu?

É o tipo de trilha que curto fazer... Está pensando em realizá la como? Vai rolar pousada ou algo assim? Dependendo da data, gostaria de fazer...

Abs
  • 16/04/2013, 13:53
    acesar
    Citação:

Postado originalmente por vmxavier Ver Post
    Cara, pára de trabalhar senão vc vai ficar rico! hehehehehe

abração

Se fosse assim estaria feliz...:banido:
  • 16/04/2013, 14:36
    JBDiniz
    Citação:

É o tipo de trilha que curto fazer... Está pensando em realizá la como? Vai rolar pousada ou algo assim? Dependendo da data, gostaria de fazer...

Abs

Tem uma pousada na cachoeira, em Joanópolis. Uma ideia seria a gente sair de SP num sábado, dormir em Joanópolis, e no domingo seguir para São Francisco Xavier ou Monte Verde, passar o dia lá e voltar pela estrada.
  • 16/04/2013, 14:45
    JBDiniz
    Citação:

A minha irá pra revisão amanhã...

E aí cadê o pessoal?

Abs

A Basílica tbm tá com vazamento de óleo, ainda não olhei, mas pelo tipo de óleo que tá pingando é diferencial ou câmbio. Preciso arrumar logo...
  • 16/04/2013, 14:57
    acesar
    Citação:

Postado originalmente por JBDiniz Ver Post
    Tem uma pousada na cachoeira, em Joanópolis. Uma ideia seria a gente sair de SP num sábado, dormir em Joanópolis, e no domingo seguir para São Francisco Xavier ou Monte Verde, passar o dia lá e voltar pela estrada.

Show !!! Pronto João, assim dá pra rolar vinho... Malbec? kkk
  • 16/04/2013, 15:02
    tBueno
    Citação:

Postado originalmente por vmxavier Ver Post
    Vai rolar aquela trilha da loja Trilhas Serramar (Taubaté) e do Bar Patrão (Taubaté tb). Rola no dia 21...estou pensando, mas ainda não decidi. As inscrições (R$70 por pessoa: inclui café da manhã, camiseta e uma paella na chegada no Patrão) vão até amanhã e apesar de ser um lance meio Troller, já chequei e qqr 4x4 pode ir.

Alguém da região se anima?

Fala Vitor, essa não vai dar vou ver se tiro o meu do reparo até sexta, mas vou tentar ficar aqui por sampa esse fim de semana.

Abs.
  • 16/04/2013, 15:04
    tBueno
    Citação:

Abs

Foltram, esse parece ser interessante. Podiamos marcar esse passeio para o mês de maio!!!
  • 16/04/2013, 15:05
    tBueno
    Citação:

Postado originalmente por JBDiniz Ver Post
    A Basílica tbm tá com vazamento de óleo, ainda não olhei, mas pelo tipo de óleo que tá pingando é diferencial ou câmbio. Preciso arrumar logo...

Amarra uma fita pra identificar o lado do pneu primeiro....hehehe

Abs.
  • 16/04/2013, 15:31
    Foltram F 1000
    Bom galéra, estou resolvendo alguns pepinos mas em maio estou liberado, dia 11-05 vou fazer a estrada petrobras e Limeira
    com o Alexandre Mello, quem estiver a fim bora lá, o que vocês resolverem eu topo, só acho impresindvel pernoitar em
    algum lugar para não ficar muito corrido.
    Agora me explica o que é a tal fita no pneu, que eu não entendi até agora,KKKK:confused:

Abs
  • 16/04/2013, 15:39
    Foltram F 1000
    Citação:

Sumiu Brunão..! :news-coffee:

Chico o Bruno deve ter saido de ferias!! de novo!! etá home de sorte, será que ele não
    tá precisando de um sócio.:euforico:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:02.