[QUOTE=Foltram F 1000;1942676]Com certeza amigo!
Estamos marcando mais uma subida até a Placa em Julho!
Abraços!
Versão Imprimível
Olá pessoal!
Segue o link do meu blog com o Relato + Fotos + Vídeo da Trilha!
Entramos no Alpha, subimos a trilha da Aranhas, passamos pela Roberta Close, entramos nas Águas pela estradinha da trilha da Biquinha e saimos pela Descida da Erosão bonificada. Subimos até a placa pelo caminho da cachoeira e descemos por trás da placa!
Trips!: Trilha do Alpha até a Placa
Abraços
Amigos,
Boa noite,
Gostaria de participar dessas trilhas em alpha/baueri, com vcs.
Mas surgiu uma duvida, nunca fiz trilha nenhuma, tenho uma F75, 4x4 com reduzida, com motor de opala 6 cc e câmbio de 3 marchas.
Será que consigo participar destas trilhas com este carro? Lembrando que nunca fiz trilha nenhuma.
Muito obrigado a todos.
abs
Fabio,uma dica para iniciantes é realizar um curso.
eu fiz Curso Técnica 4x4 pra mim foi MUITO bom!!!!
Pessoal estamos no post Vamo q Vamo !!! estaremos definindo em breve o próximo roteiro...
Olá pessoas, quero muito fazer a Trilha das Àguas, e não consigo encontrar a planilha. Se alguém de vocês tiverem a planilha, por gentileza poderiam me passar? Fico no aguardo.
Olá Anelise, tem o tracklog dessa trilha no wikiloc:
http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3055515
Anelise, aquele tracklog que Tadeu indicou inclui a subida da Placa - que vale muito a pena.
Não entra na Trilha das Àguas sozinho, e cuidado com o atoleiro no começo, o lado direito é fundo e tem um buraco no lado esquerda.
Graham
Anelise fiz essa trilha no ultimo domingo, e o local está bem seco, você só vai ter problema
é no primeiro atoleiro......para pegar o começo da trilha você vai Pela Estrada Tenente
Marques, entra na Av. Gino Borelli vai até o final e pega a Estrada Maria Marques que é o
nome da estrada da trilha das águas, boa sorte!!
Foltram a estrada chama Marica Marques rs...