Powered by vBulletin

Trilha das Àguas - Março - Vamo q Vamo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2627282930313233343536373839404142 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2013, 15:49
    acesar
    Citação:

Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Amarra uma fita pra identificar o lado do pneu primeiro....hehehe

Abs.

Muito bem lembrado kkkk

Foltram trata se de uma técnica para colocar o pneu do lado certo durante a troca...:parede:
  • 16/04/2013, 15:51
    acesar
    [QUOTE=Foltram F 1000;1908707]Bom galéra, estou resolvendo alguns pepinos mas em maio estou liberado, dia 11-05 vou fazer a estrada petrobras e Limeira
    com o Alexandre Mello, quem estiver a fim bora lá, o que vocês resolverem eu topo, só acho impresindvel pernoitar em
    algum lugar para não ficar muito corrido.
    Agora me explica o que é a tal fita no pneu, que eu não entendi até agora,KKKK:confused:

Concordo com você ! Alguém conhece algo bom bonito e barato por lá?

Tenho disponibilidade dia 25/05

Abs
  • 16/04/2013, 16:23
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por acesar Ver Post
    Muito bem lembrado kkkk

Foltram trata se de uma técnica para colocar o pneu do lado certo durante a troca...:parede:

Valeu Chico é a idade que faz isso, essa técnica eu não conhecia, é que quando monto os pneus
    eu peço para o borracheiro marcar com aquele marcador amarelo, que não sai nem esfregando
    três dias, valeu.
    Há dia 25-05 to dentro é só marcar
  • 16/04/2013, 16:23
    acesar
    Citação:

Postado originalmente por JBDiniz Ver Post
    A Basílica tbm tá com vazamento de óleo, ainda não olhei, mas pelo tipo de óleo que tá pingando é diferencial ou câmbio. Preciso arrumar logo...

Qdo irá ver ? Lembre se nos de 4x2 necessitamos das suas viaturas kkk

Deixei a minha na Ford e caso não consigam corrigir a suspensão, vou levá la ai pra olhar...

Abs
  • 16/04/2013, 16:39
    JBDiniz
    Citação:

Deixei a minha na Ford e caso não consigam corrigir a suspensão, vou levá la ai pra olhar...

Abs

Blz. A gente leva pro Taciro. Se esse japa não der jeito, ninguém dá... E tem que levar logo, o japinha tá véinho...
  • 16/04/2013, 16:41
    JBDiniz
    Se for problema do diferencial, eu mesmo arrumo. Se for do cambio ou tcase, ai complica... Tenho que pedir pra alguém aqui da Eaton dar uma olhada.
  • 16/04/2013, 16:46
    Foltram F 1000
    Citação:

Abs

Chico, além do lema "Vamo que Vamo", podemos adotar aquele outro "Vai todo Mundo Volta todo Mundo"
    o que você acha:banido:
  • 16/04/2013, 16:48
    JBDiniz
    [QUOTE=acesar;1908729]
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Bom galéra, estou resolvendo alguns pepinos mas em maio estou liberado, dia 11-05 vou fazer a estrada petrobras e Limeira
    com o Alexandre Mello, quem estiver a fim bora lá, o que vocês resolverem eu topo, só acho impresindvel pernoitar em
    algum lugar para não ficar muito corrido.
    Agora me explica o que é a tal fita no pneu, que eu não entendi até agora,KKKK:confused:

Concordo com você ! Alguém conhece algo bom bonito e barato por lá?

Tenho disponibilidade dia 25/05

Abs

Vou ver algumas pousadas e passo pra vcs. Podemos abrir uma lista de interessados? Normalmente conseguimos descontos para grupos.
  • 16/04/2013, 17:25
    tBueno
    Citação:

Valeu Chico é a idade que faz isso, essa técnica eu não conhecia, é que quando monto os pneus
    eu peço para o borracheiro marcar com aquele marcador amarelo, que não sai nem esfregando
    três dias, valeu.
    Há dia 25-05 to dentro é só marcar

Fala Foltram, a gente fez a petrobras e limeira em janeiro, é bonito, tem um playground legal no meio com umas pedras pra brincar mas é só. De resto ela é longa e cansativa, só vai pulando tipo costela de vaca, td de pedra..... Dá pra ir até com sedã....kkkkk, inclusive em um dos vídeos antes da gente entrar nas pedras passou um Siena na estrada....hehehe

Abs.
    Tadeu
  • 16/04/2013, 18:03
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Fala Foltram, a gente fez a petrobras e limeira em janeiro, é bonito, tem um playground legal no meio com umas pedras pra brincar mas é só. De resto ela é longa e cansativa, só vai pulando tipo costela de vaca, td de pedra..... Dá pra ir até com sedã....kkkkk, inclusive em um dos vídeos antes da gente entrar nas pedras passou um Siena na estrada....hehehe

Abs.
    Tadeu

Grande Tadeu, vi que você também é mortal e também teve problemas com a viatura, mas é assim mesmo
    é um final de semana andando e outros dois concertando, :( Quanto o passeio estou indo mais pela
    paisagem e pelos novos ámigos, além de rever a ilha, que faz uns 2 anos que não vou e estou com saudade
    da Lula a dore da praia do Curral e fazer um mergulho na Ilha das Cabras, então vamos marcar a próxima
    para Joanópolis que provavelmente vai ser o Bicho.
  • 16/04/2013, 18:30
    acesar
    Citação:

Chico, além do lema "Vamo que Vamo", podemos adotar aquele outro "Vai todo Mundo Volta todo Mundo"
    o que você acha:banido:

Tranquilo !!! esse é o lema...

Então poderemos iniciar tópico em breve pra esse passeio, enquanto isso vamos aguardar o contato do João (pousada) e /ou procurar local pra ficar... Quando estivemos na Ilha, ficamos num mesmo local e foi divertido pra caramba...

Ah, não sabia ! já até te casaram... kkkkkk:torcendo: não se esqueça de convidar a gente pro batizado kkkk
  • 16/04/2013, 21:45
    Bruno Fernando Mottola
    Gente não sumi não !! Foltram grande amigo então estou precisando de sócios rsss com capital !!! Estou sumido por serviço mesmo e viagens que não acabam mais.
    Sobre a trilha da Petrobrás e Limeira, dessa vez que fomos em grupo foi um pouco cansativo e o que tem de bom mesmo é só as pedras que dá para brincar e a limeira que fiz ela toda em 4x2 rsss estava com preguiça de ligar o 4x4 kkkkk fiz toda ela só em uma subida q queimei a embreagem demais e tive de ser puxado no topo de um cotovelo e nessas horas quem está atrás sofre rssss.
    Sobre trilhas em abril e maio pra mim ficam muito complicado pois meu serviço aperta no inverno e quase não paro em SP em fds.

Mas vamos marcar com antecedência e vamo q vamo.

Abraços galera
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2627282930313233343536373839404142 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:09.