"""2"""
KKKKK sem duvida alguma...
Versão Imprimível
Vai de Willys.
Protege bem o distribuidor e principalmente você. Por que vai molhar.
KKK
Valeu pessoal, vou de Willys mesmo.
Minha única dúvida era por causa dos pneus que são 100% asfalto, mas sendo assim "VOU SUJAR O WILLYS"
Abs
Tadeu, e galera que vem de são paulo e região do abc o que vcs acham da gente se encontrar neste posto na Av. Tenente Marques, 12.096, acho que é caminho para a trilha, se Eu estiver errado alguém me corrija.
Indo pela anhanguera saída 29 sentido Polvilho e Santana do Parnaíba.
https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-PT&tab=wl
https://maps.google.com.br/maps?q=Av...07750-000&z=19
Caros, conheço um pouco a região onde a trilha se iniciará e conheço um pouco melhor a segunda parte da trilha.
O posto de combustível indicado pelo Ezio tem um grande espaço no entanto esta localizado do outro lado da avenida e manobrar 20 jipes ali não é o mais recomendado ao meu ver. Por ser um feriado o dia da trilha, a Av. Tenente Marques pode estar sem movimento. Normalmente o movimento ali é um pouco grande.
Acredito que o melhor ponto seja esse posto de combustível (Avenida Tenente Marques, 600, Cajamar - São Paulo - Google Maps) da Shell (na foto do Google ainda esta com a bandeira Esso). O espaço não é tão grande quanto o posto indicado pelo Ezio, mas acredito acomodar os 20 e poucos jipes de nosso passeio.
Fiz um breve trajeto (de Av. Marginal Tietê/Av. Otaviano Alves de Lima a Estr. Ana Procópio de Moraes - Google Maps) onde:
Ponto A - lugar qualquer da Marginal Tietê para referencia.
Ponto B - Posto de combustível próximo a entrada da trilha onde podemos fazer o ponto de concentração antes de entrar na trilha.
Ponto C - Um dos inicios da trilha.
Outra questões que precisamos saber:
Horário da concentração no posto de combustível (seja ele qual for)?
Horário de saída para a trilha do posto de combustível?
Qual a freqüência VHF?
Bruno, me desculpe a intromissão.
Abraços.
Que isso até agradeço a sua força pois tb não conheço por ai então vamos fazer o seguinte, eu arrumo a saída daqui de guarulhos e vc ai de cajamar pode ser ?
A saída aqui de guarulhos vai ser as 9 hrs devo chegar ai 10 hrs da manhã então marcaremos no ponto de encontro as 10 hrs pode ser ?
Só coloca o endereço certinho que mando no GPS e já saio com destino certo.
Quem vai parar em guarulhos o endereço é Rua engenheiro Camilo Olivetti 486 é um posto que fica do lado do shopping de guarulhos é um posto extra - Ficamos assim nesse local as 9hrs da manhã dia 29/04
Bom dia a todos,
Gostária de saber se o grupo já está fechado? Pois tenho grande interese em me juntar a vocês para esse passeio.
Tenho uma F 1000 4x4 será que ela cabe na trilha.
abraços.
Eu não conheço essa região so achei este posto no Google e achei bom pelo tamanho mas percebi que fica do lado contrario mesmo
O ponto B - Avenida Tenente Marques, 600, Cajamar - São Paulo - Google Maps - acho a melhor opção, da para agente tomar um cafe antes da trilha e conversar um pouco.
Bruno não fica brabo não como ja esta definido o pessoal de guarulhos só quis adiantar o outro ponto de encontro.
Para VCS esta bom este ponto?
Valeu JC.