Powered by vBulletin

Trilha das Àguas - Março - Vamo q Vamo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/03/2013, 12:57
    jackalbr
    Citação:

Postado originalmente por Ezio Sperandio Ver Post
    Nem perguntava, Eu ia de willys kkkk

"""2"""

KKKKK sem duvida alguma...
  • 19/03/2013, 13:02
    jcnow444
    Vai de Willys.
    Protege bem o distribuidor e principalmente você. Por que vai molhar.
  • 19/03/2013, 15:10
    ti.anjos
    KKK
    Valeu pessoal, vou de Willys mesmo.
    Minha única dúvida era por causa dos pneus que são 100% asfalto, mas sendo assim "VOU SUJAR O WILLYS"
    Abs
  • 19/03/2013, 15:11
    ti.anjos
    Citação:

Postado originalmente por jcnow444 Ver Post
    Vai de Willys.
    Protege bem o distribuidor e principalmente você. Por que vai molhar.

Cara quanto a isso eu creio que não vou ter problemas, o antigo dono instalou Ignição Eletrônica, mas de qualquer forma valeu pela dica.
  • 19/03/2013, 20:24
    Ezio Sperandio
    Citação:

Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Eu sou suspeito pra falar pq eu curto os velhinhos, eu ia de Willys.....hehehehe, ainda vou pedir pra dar uma volta....kkkkkkk

Abs.

Tadeu, e galera que vem de são paulo e região do abc o que vcs acham da gente se encontrar neste posto na Av. Tenente Marques, 12.096, acho que é caminho para a trilha, se Eu estiver errado alguém me corrija.
    Indo pela anhanguera saída 29 sentido Polvilho e Santana do Parnaíba.

https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-PT&tab=wl

https://maps.google.com.br/maps?q=Av...07750-000&z=19
  • 19/03/2013, 23:05
    tBueno
    Citação:

Tadeu, e galera que vem de são paulo e região do abc o que vcs acham da gente se encontrar neste posto na Av. Tenente Marques, 12.096, acho que é caminho para a trilha, se Eu estiver errado alguém me corrija.
    Indo pela anhanguera saída 29 sentido Polvilho e Santana do Parnaíba.

https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-PT&tab=wl

https://maps.google.com.br/maps?q=Av...07750-000&z=19

Aqui tem o pessoal que conhece essa trilha seria legal eles avaliarem se é um bom ponto, eu não conheço as entradas possíveis, sei que tem mais de uma. Qual o melhor traçado?

Abs.
    Tadeu
  • 19/03/2013, 23:35
    jcnow444
    Caros, conheço um pouco a região onde a trilha se iniciará e conheço um pouco melhor a segunda parte da trilha.

O posto de combustível indicado pelo Ezio tem um grande espaço no entanto esta localizado do outro lado da avenida e manobrar 20 jipes ali não é o mais recomendado ao meu ver. Por ser um feriado o dia da trilha, a Av. Tenente Marques pode estar sem movimento. Normalmente o movimento ali é um pouco grande.

Acredito que o melhor ponto seja esse posto de combustível (Avenida Tenente Marques, 600, Cajamar - São Paulo - Google Maps) da Shell (na foto do Google ainda esta com a bandeira Esso). O espaço não é tão grande quanto o posto indicado pelo Ezio, mas acredito acomodar os 20 e poucos jipes de nosso passeio.

Fiz um breve trajeto (de Av. Marginal Tietê/Av. Otaviano Alves de Lima a Estr. Ana Procópio de Moraes - Google Maps) onde:
    Ponto A - lugar qualquer da Marginal Tietê para referencia.
    Ponto B - Posto de combustível próximo a entrada da trilha onde podemos fazer o ponto de concentração antes de entrar na trilha.
    Ponto C - Um dos inicios da trilha.

Outra questões que precisamos saber:
    Horário da concentração no posto de combustível (seja ele qual for)?
    Horário de saída para a trilha do posto de combustível?
    Qual a freqüência VHF?

Bruno, me desculpe a intromissão.

Abraços.
  • 20/03/2013, 09:23
    Bruno Fernando Mottola
    Citação:

Caros, conheço um pouco a região onde a trilha se iniciará e conheço um pouco melhor a segunda parte da trilha.

O posto de combustível indicado pelo Ezio tem um grande espaço no entanto esta localizado do outro lado da avenida e manobrar 20 jipes ali não é o mais recomendado ao meu ver. Por ser um feriado o dia da trilha, a Av. Tenente Marques pode estar sem movimento. Normalmente o movimento ali é um pouco grande.

Acredito que o melhor ponto seja esse posto de combustível (Avenida Tenente Marques, 600, Cajamar - São Paulo - Google Maps) da Shell (na foto do Google ainda esta com a bandeira Esso). O espaço não é tão grande quanto o posto indicado pelo Ezio, mas acredito acomodar os 20 e poucos jipes de nosso passeio.

Fiz um breve trajeto (de Av. Marginal Tietê/Av. Otaviano Alves de Lima a Estr. Ana Procópio de Moraes - Google Maps) onde:
    Ponto B - Posto de combustível próximo a entrada da trilha onde podemos fazer o ponto de concentração antes de entrar na trilha.

Qual a freqüência VHF?

Abraços.

Que isso até agradeço a sua força pois tb não conheço por ai então vamos fazer o seguinte, eu arrumo a saída daqui de guarulhos e vc ai de cajamar pode ser ?
    A saída aqui de guarulhos vai ser as 9 hrs devo chegar ai 10 hrs da manhã então marcaremos no ponto de encontro as 10 hrs pode ser ?
    Só coloca o endereço certinho que mando no GPS e já saio com destino certo.

Quem vai parar em guarulhos o endereço é Rua engenheiro Camilo Olivetti 486 é um posto que fica do lado do shopping de guarulhos é um posto extra - Ficamos assim nesse local as 9hrs da manhã dia 29/04
  • 20/03/2013, 09:29
    Foltram F 1000
    Bom dia a todos,
    Gostária de saber se o grupo já está fechado? Pois tenho grande interese em me juntar a vocês para esse passeio.
    Tenho uma F 1000 4x4 será que ela cabe na trilha.

abraços.
  • 20/03/2013, 09:51
    Ezio Sperandio
    Citação:

Qual a freqüência VHF?

Abraços.

Eu não conheço essa região so achei este posto no Google e achei bom pelo tamanho mas percebi que fica do lado contrario mesmo
    O ponto B - Avenida Tenente Marques, 600, Cajamar - São Paulo - Google Maps - acho a melhor opção, da para agente tomar um cafe antes da trilha e conversar um pouco.

Bruno não fica brabo não como ja esta definido o pessoal de guarulhos só quis adiantar o outro ponto de encontro.
    Para VCS esta bom este ponto?

Valeu JC.
  • 20/03/2013, 10:07
    Bruno Fernando Mottola
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Bom dia a todos,
    Gostária de saber se o grupo já está fechado? Pois tenho grande interese em me juntar a vocês para esse passeio.
    Tenho uma F 1000 4x4 será que ela cabe na trilha.

abraços.

Opa claro q cabe sim vc é de onde ?
  • 20/03/2013, 10:09
    Bruno Fernando Mottola
    Citação:

Eu não conheço essa região so achei este posto no Google e achei bom pelo tamanho mas percebi que fica do lado contrario mesmo
    O ponto B - Avenida Tenente Marques, 600, Cajamar - São Paulo - Google Maps - acho a melhor opção, da para agente tomar um cafe antes da trilha e conversar um pouco.

Bruno não fica brabo não como ja esta definido o pessoal de guarulhos só quis adiantar o outro ponto de encontro.
    Para VCS esta bom este ponto?

Valeu JC.

Relaxa vão me ajudando to meio sem tempo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:07.