Powered by vBulletin

Trilha das Àguas - Março - Vamo q Vamo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/03/2013, 22:02
    Bruno Fernando Mottola
    Citação:

Postado originalmente por acesar Ver Post
    É nois..!

Cara tô muito afim de um dia realizar uma viagem de + ou - 5-6 dias... dá prá ir até Argentina ou Uruguai... algo que vale a pena?
    Alguém já fez algo assim? O maior problema meu são os dias disponíveis, não consigo mais que isso...

Oh Chicão tá roubando minha ideia é é !!!
  • 12/03/2013, 22:10
    Bruno Fernando Mottola
    Ei ai gente falta poucos dias né !!!!

Então quem vem de SJC, Taubaté, Atibaia, Bragança o ponto de encontro será as 8:45 em frente ao Shopping de Guarulhos na Dutra vou estar esperando a galera...
    Já a saída para Cajamar tem um posto na entrada da Castelo Branco um posto Ipiranga senão me engano poderíamos marcar nesse posto as 9:30 o que acham JCNOW vou precisar de um ponto de encontro por ai me dá uma mão já que vc conhece melhor a região.

Obrigado Bruno Mottola

Obs: Vou colocar mais nomes na lista pois sei que sempre tem gente que aborta !!!
  • 12/03/2013, 22:11
    Bruno Fernando Mottola
    1º Bruno e Lanna - Ranger
    2º Chico e Dani - Ranger
    3º Tadeu e Fê - Samurai
    4º Michel e Família - Cherokee
    5º Rodrigo - Pajero Full
    6º Fernando - Jimmy
    7º Ezio - Terios (Com familia)
    8º Guilherme e Lisi - Troller
    9º João e Elaine- Basílica - Camper
    10º Luiz e Gabi - Rural
    11º
    Astor e Gabriela - Troller
    12º Paulo e Cris - Niva
    13º Adalberto e Kelly - Troller
    14º Pedro + H
    Grand Cherokee WJ
    15º Joel e Leila - Hilux
    16º Graham - Hilux sw4
    17º
    Fabio, João e Sandra - Troller
    18º Adriano Mantovani - Tr4
    19º Lira - Bandeirantes
    20º Jcnow

21 - Tiago e Aline de Ranger
  • 12/03/2013, 22:15
    vmxavier
    As fotos ficaram legais mesmo...legal alugar o vitara já com guincho!

E esse lance do Jalapão...tá pensando em quantos dias? Tenho vontade de conhecer a região! Dizem que é lindo por lá...

Citação:

Postado originalmente por michel_nobre Ver Post
    cara, eu já fui pra santiago de aviao, e lá aluguei um grand vitara com guincho fiz umas trilhinhas lá com minha esposa até embalse el yeso, muito show, fiquei a fim d ir de cheroka.

se liga nas fotos do lugar:

Anexo 400144

Anexo 400147

Bom... em outubro eu e meu pai vamos para o deserto do jalapão, mas nao vou postar aqui pra nao aglomerar muito, até pq eu vou na loucura msm, sem pousada nem conhecer nada, vou para descobrir. Se alguem estiver a fim, podemos combinar por tel ou mensagem privada.

• 12/03/2013, 22:26
    michel_nobre
    Citação:

Postado originalmente por vmxavier Ver Post
    As fotos ficaram legais mesmo...legal alugar o vitara já com guincho!

E esse lance do Jalapão...tá pensando em quantos dias? Tenho vontade de conhecer a região! Dizem que é lindo por lá...

Então cara, essa de santiago foi um role mto aventureiro, minha esposa foi para lá trabalhar por 1 semana, e fui la no fds para visitá-la, chegando lá notei que todos carros na rua possuem guincho, na hora já fui na web e pesquisei trilhas na regiao, encontrei esta na cordilheira dos andes.

Qdo fui alugar o carro, já vinha com guincho, nossa, não consegui imprimir, memorizei o caminho e fui na loucura, e consegui, rs.

Quanto ao jalapão, minha idéia é sair de sp numa sexta feira, e chegar em sp no domingo da outra semana. Na real é pouco tempo, mas nao consigo mais de 1 semana de férias.

O Fabão aqui do fórum fez este passeio de moto, vou pedir umas dicas a ele conforme for se aproximando a data.
  • 12/03/2013, 22:41
    JBDiniz
    Citação:

É nois..!

Cara tô muito afim de um dia realizar uma viagem de + ou - 5-6 dias... dá prá ir até Argentina ou Uruguai... algo que vale a pena?
    Alguém já fez algo assim? O maior problema meu são os dias disponíveis, não consigo mais que isso...

Chicão, já fiz SP-Teresina-SP (7200 km ida / volta) em 6 dias. Fomos em 2 motoristas, dirigindo dia e noite. Isso foi em 97, eu era novo... porra-loquice! kkkkkkkkk
  • 12/03/2013, 22:43
    vmxavier
    Ah, entendi...deve ser por conta da galera subir pra esquiar e tal...quando neva por ali o guincho deve ser de muita ajuda...Eu já fui pra Santiago, mas não tive a chance de sair da cidade...só mesmo o basicão de Viña del Mar, Valparaiso.

Lega, sobre o Jalapão...realmente, talvez uma semana fique meio corrido pra ver tudo e ainda fazer os deslocamentos. Mas o importante é ir.

Abs

Citação:

Postado originalmente por michel_nobre Ver Post
    Então cara, essa de santiago foi um role mto aventureiro, minha esposa foi para lá trabalhar por 1 semana, e fui la no fds para visitá-la, chegando lá notei que todos carros na rua possuem guincho, na hora já fui na web e pesquisei trilhas na regiao, encontrei esta na cordilheira dos andes.

Qdo fui alugar o carro, já vinha com guincho, nossa, não consegui imprimir, memorizei o caminho e fui na loucura, e consegui, rs.

Quanto ao jalapão, minha idéia é sair de sp numa sexta feira, e chegar em sp no domingo da outra semana. Na real é pouco tempo, mas nao consigo mais de 1 semana de férias.

O Fabão aqui do fórum fez este passeio de moto, vou pedir umas dicas a ele conforme for se aproximando a data.

• 13/03/2013, 01:16
    jeep2000
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Ei ai gente falta poucos dias né !!!!

Então quem vem de SJC, Taubaté, Atibaia, Bragança o ponto de encontro será as 8:45 em frente ao Shopping de Guarulhos na Dutra vou estar esperando a galera...
    Já a saída para Cajamar tem um posto na entrada da Castelo Branco um posto Ipiranga senão me engano poderíamos marcar nesse posto as 9:30 o que acham JCNOW vou precisar de um ponto de encontro por ai me dá uma mão já que vc conhece melhor a região.

Obrigado Bruno Mottola

Obs: Vou colocar mais nomes na lista pois sei que sempre tem gente que aborta !!!

Cajamar pela Castello?

Não é mais negócio ir pela Anhamguera, principalmente pq vem uma galera pela Dutra?
    Ou a entrada da trilha será por Alphaville?

Todo mundo estará com rádio VHF? QUal frequencia? Pode ser celular tbm. As vezes funciona em SP....
  • 13/03/2013, 09:21
    acesar
    Citação:

Postado originalmente por JBDiniz Ver Post
    Chicão, já fiz SP-Teresina-SP (7200 km ida / volta) em 6 dias. Fomos em 2 motoristas, dirigindo dia e noite. Isso foi em 97, eu era novo... porra-loquice! kkkkkkkkk

Então "porra-loca" pelo que vi, a distância de SP à Santiago é de 3.400 Km porém, pensei em curtir uns 2 dias em Mendonza e mais uns 2 em Santiago, no restante, ir tocando... logo 875Km/dia, será que é possível? Realizar tudo em 12 dias?

Algum maluco fecha?

Abs
  • 13/03/2013, 10:31
    Bruno Fernando Mottola
    Citação:

Então "porra-loca" pelo que vi, a distância de SP à Santiago é de 3.400 Km porém, pensei em curtir uns 2 dias em Mendonza e mais uns 2 em Santiago, no restante, ir tocando... logo 875Km/dia, será que é possível? Realizar tudo em 12 dias?

Algum maluco fecha?

Abs

Olha sou parceiro pra fazer isso meu sonho mesmo é SP-Argentina - Patagonia - Deserto do Atacama - Peru - e voltar pelo nordeste 20 dias alguem topa rsss
  • 13/03/2013, 10:37
    tBueno
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Fernando Mottola Ver Post
    Olha sou parceiro pra fazer isso meu sonho mesmo é SP-Argentina - Patagonia - Deserto do Atacama - Peru - e voltar pelo nordeste 20 dias alguem topa rsss

Cara se quiser aquele camarada da Land vai fazer SP-Patagônia no meio do ano, se quiser te passo o contato dele que ele já tá estudando o caminho. Eu até toparia uma aventura dessa, mas minhas férias vão ser depois.

Abs.

Tadeu
  • 13/03/2013, 10:46
    acesar
    Brunão só tenho 12 dias, por isso pensei neste trajeto !

Tadeu, Vamo Q Vamo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:45.