Fala galera, amanha to indo no Gama4x4 pegar uma cinta, se alguém quiser me avisa!
Abraço
Versão Imprimível
Fala galera, amanha to indo no Gama4x4 pegar uma cinta, se alguém quiser me avisa!
Abraço
Pessoal,
Tem chovido todos os dias na região de Cajamar. Ontem choveu direto por mais de 2 horas sendo a primeira hora de forte temporal.
Importante todos levarem o kit básico de trilha composto de pelo menos anilha e cinta.
Levar também lanche e bebidas pois pelas condições acredito que passaremos o dia na trilha.
Abraços.
1º Bruno e Lanna - Ranger
2º Chico e Dani - Ranger
3º Tadeu e Fê - Samurai
4º Michel e Família - Cherokee
5º Rodrigo - Pajero Full
6º Fernando - Jimmy
7º Ezio - Terios (Com familia)
8ºEverton - Trolle
9º João e Elaine- Basílica - Camper
10º Luiz e Gabi - Rural
11º Astor e Gabriela - Troller
12º Paulo e Cris - Niva
13º Adalberto e Kelly - Troller
14º Pedro + H Grand Cherokee WJ
15º Joel e Leila - Hilux
16º Graham - Hilux sw4
17º Fabio, João e Sandra - Troller
18º Adriano Mantovani - Tr4
19º Lira - Bandeirantes abortouuuuu
20º Danilo Samurai
21 - Tiago e Aline de willys
22 - Leonardo - L200
23 - Leandro - Engesa
24- Foltram - F1000
Bruno, desculpa! Terei que fazer minha mudança, não vou conseguir participar dessa..
Boa trilha a todos!
Obrigado!
Vamos em 22 carros se todos forem mas pelo andar da carroagem mais uns 5 desistem ainda rsss
Boa noite, meu carro tb esta na oficina, mais amanha cedo vou pegar e fazer uns testes, tudo certo por enquanto.
Ja tem a frequencia vhf/uhf??
Combinei com o Paulo de sairmos 7:30 da cupece, e encontrar o Ezio na bandeirantes para seguirmos.
Reforçando algumas informações. Nunca é demais.
Concentração: 09:45 horas
Saída para trilha: 10:15 horas sem atrasos
Ponto de encontro: Estr. Ten. Marques, 7554 - Santana de Parnaíba - São Paulo - Google Maps (posto de combustível Shell, aproveite para abastecer a viatura e comprar algo se precisar
VHF: 146.500
Levar: lanche, bebidas, agua para radiador, cinta, anilha, bom humor e companheirismo.
Quanto a frequência do TA, tenho um mas não entendo nada. Quando definido, informar a todos.
Abraços.
Jackalbr, td bem? Eu gostaria de uma cinta também se possível.
me passa seu contato pra conversamos. Obrigado, heverton
Se alguém desistir, e liberar uma vaga eu vou!
Leonardo, dia 29/03/2013.
E pelo que entendi você esta confirmado, só que erraram seu nome. Dá uma olhada lá no vigésimo terceiro.
Boralá que a trilha vai ser boa.