eu vou hein!!!! to sumido do fórum mas eu vou.
Talvez eu leve uns amigos com jipes tb, marinheiros de primeira viagem, mas vao curtir pacas.
Versão Imprimível
eu vou hein!!!! to sumido do fórum mas eu vou.
Talvez eu leve uns amigos com jipes tb, marinheiros de primeira viagem, mas vao curtir pacas.
Anexo 400083[/QUOTE]
SHOWWWW! Agora que ninguém segura o Samuca...
Como foi a trilha em Atibaia? tá até patrocinado kkkkk
Abração
Sim, inclusive sai com a ancora.
Anexo 400112Anexo 400113
SHOWWWW! Agora que ninguém segura o Samuca...
Como foi a trilha em Atibaia? tá até patrocinado kkkkk
Abração[/QUOTE]
Foi divertido, um passeio de boa. Só depois da Pedra do Coração que tinha umas descidas mais divertidas com uma erosões pequenas. Já to aqui pensando em ver um traçado pra ir de novo, só que fazendo o sentido contrário. Subindo deve ser mais difícil e divertido. hehehehe
qdo quiser, agita o povo ai e me fala.
Mas lá tem que ir td mundo de guincho. O Graham viu como está a situacao, comecei subir um paredão, nao consegui continuar, pra ter uma idéia tive que voltar de rapel, rs. Coloquei o guincho numa árvore e fui soltando pra poder voltar de ré
Brunão então a saída daí de Guarulhos será as 9h, logo sairemos de SJC as 7h e 30 min...
VAMO Q VAMO
Bruno, por favor informe o horário e onde será o ponto de encontro em Santana de Parnaíba/Cajamar.
Abraços.
opa, vou me encontrar com a galera de guarulhos.
cara, eu já fui pra santiago de aviao, e lá aluguei um grand vitara com guincho fiz umas trilhinhas lá com minha esposa até embalse el yeso, muito show, fiquei a fim d ir de cheroka.
se liga nas fotos do lugar:
Anexo 400144
Anexo 400147
Bom... em outubro eu e meu pai vamos para o deserto do jalapão, mas nao vou postar aqui pra nao aglomerar muito, até pq eu vou na loucura msm, sem pousada nem conhecer nada, vou para descobrir. Se alguem estiver a fim, podemos combinar por tel ou mensagem privada.