Ezio agradeço pelo Ht, já estou providenciando um, vos postar os modelos que pesquisei, para apreciação dos amigos, e devo
dizer que você literalmente foi o acora dessa trilha, já patentiou a criança,
Tadeu, agradeço o elogio! Bom acho que foi um elogio né? E como diria o filósofo, o mestre das trilhas, o guru dos Engesas customizados ""Leandro""......É sempre bom ter um F 1000 no comboio, KKKKK, valeu Leandro.
Um forte abraço.
Foltram
Foltram, foi um elogio sim!!! Achei muito da hora ver essa pick-up em ação, além de vc ter entrado no espírito de brincadeira desse bando de malucos da turma.
O Bruno e o Chico com suas 4x2 se divertiram tanto quanto os outros, ou até mais....hehehehe, e o meu anãozinho da turma penou um pouco no facão, mas o projeto de levantar vai começar em breve. Só ter uma disposição ($$$$) a mais.
Pessoal, JURO que é a ultima.
Então já sabem, quando forem fazer uma expedição, um passeio, uma trilha, caminhada no bosque, pegar um leão
pelo chifre, visitar a sogra......não.....visitar a sogra não, pode me chamar, pois estarei preparado, com a minha Pá, KKKKKKK.
Um abraço a todos e aguardando a próxima aventura.
Foltram, foi um elogio sim!!! Achei muito da hora ver essa pick-up em ação, além de vc ter entrado no espírito de brincadeira desse bando de malucos da turma.
O Bruno e o Chico com suas 4x2 se divertiram tanto quanto os outros, ou até mais....hehehehe, e o meu anãozinho da turma penou um pouco no facão, mas o projeto de levantar vai começar em breve. Só ter uma disposição ($$$$) a mais.
Abs.
Tadeu
Tadeu, tenho a minha a 12 Anos, não tive pressa de fazer as modificações, e elas foram saido naturalmente, no que
precisar da minha pessoa, da viatura e da minha pá, estamos ai.
Joel, você e a Leila fizeram toda a diferença, agradeço por mim e pelo grupo por terem sido nossos guias nas duas trilhas.
Agora quando for fazer aquela trilha em Jundiai, que é o pesadelo de todas as viaturas, que você passa 4 dias querendo
sair dela para ver a patroa, pede ajuda a Deus e só consegue ver 5 viaturas quebradas e atoladas, há e a Canjica junto,
ai então você convida.....convida o Bruno, porque o maluco da turma é ele, KKKKKKKKKKK.
Um grande abraço, e valeu pela força.
Foltram
Oi Foltram....
Vc tem facebook ? Eu louco pq rsss o negócio é se divertir e vamo q vamo vc já foi batizado e se tornou um membro da família
E que história é essa da dança do acasalamento kkkkk
Atual Triton HPE V6 + BF MUD 285/75 + SNORKEL + Barra de Led 180w
Ex -RANGER SPORT _ Envelopada_ BF MUD 285/75R16_Hella 1000
E ai Bruno, eu tenho face, mas praticamente eu não uso, prefiro o forum do 4x4 brasil, por ser mais a minha cara, mas
podemos nos comunicar via face ou e-mail. sem nenhum problema.
Tadeu, agradeço o elogio! Bom acho que foi um elogio né? E como diria o filósofo, o mestre das trilhas, o guru dos Engesas customizados ""Leandro""......É sempre bom ter um F 1000 no comboio, KKKKK, valeu Leandro.
Um forte abraço.
Foltram
KKKK muito bom... Mas meu nome é Leonardo.
Estava errado na lista de participantes.
A F1000 foi show.
Se eu achasse uma cabine dupla com motor 6cc comprava na hora