x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Maurício, olha só, antigamente era bem normal as gaiolas nas trilhas, só que com o tempo sempre era aquela folia, gaiola trancando toda trilha e atrasando todo mundo, chegou uma hora que o pessoal não aguentava mais.

Algumas trilhas, proibiram as gaiolas, já outros lugares permitem, mas largam elas por último, só que no final, elas nunca largam por último e entram sempre no meio.

Claro que tem gaiolas que dão show em muito jipe aí, só que é uma minoria mesmo que é assim, o resto é tudo uns cacos, totalmente sem condições de participar de um evento desses e, boa parte dos pilotos irresponsáveis, já que não usam qualquer proteção, andam como uns loucos já que não tem a tração nas 4.

Na minha opinião, se vocês normalmente recebem bom número de gaiolas, que querendo ou não trás algum lucro para o Jeep Clube, larguem elas por último ou melhor ainda, façam uma trilha só pra elas. Se forem poucas gaiolas, eu proibiria elas.

Abraços.

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Maurício, olha só, antigamente era bem normal as gaiolas nas trilhas, só que com o tempo sempre era aquela folia, gaiola trancando toda trilha e atrasando todo mundo, chegou uma hora que o pessoal não aguentava mais.

Algumas trilhas, proibiram as gaiolas, já outros lugares permitem, mas largam elas por último, só que no final, elas nunca largam por último e entram sempre no meio.

Claro que tem gaiolas que dão show em muito jipe aí, só que é uma minoria mesmo que é assim, o resto é tudo uns cacos, totalmente sem condições de participar de um evento desses e, boa parte dos pilotos irresponsáveis, já que não usam qualquer proteção, andam como uns loucos já que não tem a tração nas 4.

Na minha opinião, se vocês normalmente recebem bom número de gaiolas, que querendo ou não trás algum lucro para o Jeep Clube, larguem elas por último ou melhor ainda, façam uma trilha só pra elas. Se forem poucas gaiolas, eu proibiria elas.

Abraços.
    X 1000!!!!!....
    falou td Arthur....
    parabens

Respeito o pessoal de gaiola, assim como de motos.
    Mas tudo junto atrapalha.
    Assim como os jipes devem atrapalhar a brincadeira deles.

E sempre tem os imprudentes:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=CA4WgOmuyqA[/ame]

Gandini, tem andado por Estrela? Não encontrei mais ninguém andando! Ou foi pra Westfalia?

Abraços.

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0
    é pessoal... pelo visto vcs tem a mesma opiniao q nós do Jeep Clube... a unica vantagem mesmo é financeiramente, mas, como disse meu Xará logo acima, tudo junto acaba atrapalhando, ainda que existem muitos imprudentes no meio querendo mostrar o poder delas... para vcs terem uma idéia, no ano passado, até Kombi original apareceu na trilha para andar no meio... resultado, fud@@@#### toda trilha, o kra ficou em uma subida e ainda ficou reclamando que fizemos a trilha muito ingreme em meio ao barro... ai num da mesmo...
    Estamos aberto a mais opinioes, criticas e dicas de como melhorar ou solucionar isso!
    Absss a tds!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Agradecimento: 1

Question Trilhas no sul

Bom dia amigos do Sul,..

Somos de Campinas-SP.
    Estamos,eu e a patroa, pretendendo ir para os campos de cima da serra.Vamos de Tracker.
    Pelo que constatei,Cambará do Sul é mais estruturado do que Ausentes.Qual é o caminho mais "dócil" para se chegar lá?
    Para Ausentes,sei que é por Vacaria.E para Cambará.É por São Chico,via Rota do Sol?
    Agradecemos antecipadamente informações e dicas de rotas e hospedagem.
    Saudações Farroupilhas.. .
    Abs.JOFRAN.

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Gandini, tem andado por Estrela? Não encontrei mais ninguém andando! Ou foi pra Westfalia?

Abraços.
    Iae Arthur
    andar em Estrela é só dar volta pela cidade pra lah e pra ka...pqe ninguem eu acho que fez trilha desdi u ano passado em estrela....nem fui pra westfalia...e ainda beem..disseram que tava uma merda...
    abraas

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Aí pessoal!
    Estamos iremos realizar esse ano a 8a Trilha Noturna de Picada Café. Entao gostaria de opiniões diversas qnto às gaiolas. Em todos os anos tivemos a participaçao das gaiolas em meio aos Jeeps, sendo que na ultima trilha que tivemos, muitos jipeiros reclamaram que as gaiolas trancaram a trilha. Gostaria entao saber de vcs povo, o que dizem a respeito, liberar ou nao as gaiolas?
    Sejam sinceros!
    Abss

Xará,
    Minha opinião : NÃO PERMITA GAIOLAS NA TRILHA NOTURNA. Ano passado foi uma sarna!!!
    Sugiro ainda colocar na chamada da trilha: "PROIBIDO PARTICIPAÇÃO DE GAIOLAS"!!! Isto vai atrair mais jipeiros!

Boa parte dos gaioleiros são gente boa, mas a gaiola, devido à suas características construtivas (4X4, pequeno vão livre, pneus menores, etc) exige que o piloto imprima grande velocidade pra passar do jeito que der, porque senão não passa mesmo e aí tranca tudo! Isto não agrada aos jipeiros, que devido à altura das viaturas, precisam conduzir mais devagar e com cuidado, pois o terreno assim exige!
    Além disso os jipeiros frequentemente descem das viaturas, confraternizam batendo um papo entre si e não raro, levam seus filhos de diversas idades para a trilha, o que é excelente e recomendável. Porém onde têm gaiola têm velocidade e têm perigo!

Espero ter ajudado a aumentar a polêmica

Grande abraço
    Maurício

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Aí Xara...
    Mandou bem... mais uma opiniao que deve ser lembrada... como vc falou, gaiola e velocidde e tem perigo...
    Abss e espero que vcs compareçam novamente!!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post

Boa parte dos gaioleiros são gente boa, mas a gaiola, devido à suas características construtivas (4X2, pequeno vão livre, pneus menores, etc) exige que o piloto imprima grande velocidade pra passar do jeito que der, porque senão não passa mesmo e aí tranca tudo! Isto não agrada aos jipeiros, que devido à altura das viaturas, precisam conduzir mais devagar e com cuidado, pois o terreno assim exige!

Grande abraço
    Maurício
    Gurizada,
    Corrigindo: Onde estava 4X4, leia-se 4X2.

abs
    Maurício

Caras,

Como o Mbrau já resumiu os motivos para não juntar tudo num saco só, o volume de viaturas já está num ponto em que já é possível fazer duas trilhas, uma para cada categoria e as duas estariam com bom número de inscritos.

Abraços
    Marcelo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904