x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Palmares

Pô ninguém fala nada de Palamres...

Gente,

O nosso colega MBrau (Mauricio) comentou que a trilha de Palmares é ótima porque tem muito barro, trechos longos, muito banhado e pouca quebra! bah... mas sábado a bruxa tava solta! A roda livre da minha viatura deu os doces, a embreagem do Mauricio Fernades foi pro saco, o cardã do catraia se foi... das 6 viaturas conhecidas por mim, 3 tiveram problemas, e tudo isso no primeiro atoleiro... Na largada eu não fiz nem 5 metros de trilha... hehehe...

Mas não adianta, a bruxa foi vencida ( em partes ), o catraia recebeu um carda de outro jipe quebrado, cortado e soldado no comprimento certo, ( mas abortaram a trilha por outros motivos). O Mbrau tinha uma roda livre reserva, tentei me segurar para fazer a manutenção em casa, mas não agüentei e trocamos a roda livre durante a parada do almoço para fazer a parte da tarde da trilha, o caso do Mauricio era mais grave então foi de carona comigo... pronto... diversão garantida!

Resumindo, pra mim foi meia-trilha que já foi muito melhor que muitas trilhas inteiras que tem por aí... Muito boa parceria ( especial agradecimento ao Mbrau pelo empréstimo da roda livre), muitas recomendações para o Mauricio Fernandes como zeca... hehehe... e também o Rodrigo, parceria que ta sempre junto com a falhaceira do willis dele.

Abraços e até a próxima.

Obs.: MBrau, não se preocupe que eu já estou providênciando um par de roda livre pra colocar na viatura, pra devolver a tua...
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

Citação Postado originalmente por bymarc Ver Post
    Pô ninguém fala nada de Palamres...

Gente,

O nosso colega MBrau (Mauricio) comentou que a trilha de Palmares é ótima porque tem muito barro, trechos longos, muito banhado e pouca quebra! bah... mas sábado a bruxa tava solta! A roda livre da minha viatura deu os doces, a embreagem do Mauricio Fernades foi pro saco, o cardã do catraia se foi... das 6 viaturas conhecidas por mim, 3 tiveram problemas, e tudo isso no primeiro atoleiro... Na largada eu não fiz nem 5 metros de trilha... hehehe...

Mas não adianta, a bruxa foi vencida ( em partes ), o catraia recebeu um carda de outro jipe quebrado, cortado e soldado no comprimento certo, ( mas abortaram a trilha por outros motivos). O Mbrau tinha uma roda livre reserva, tentei me segurar para fazer a manutenção em casa, mas não agüentei e trocamos a roda livre durante a parada do almoço para fazer a parte da tarde da trilha, o caso do Mauricio era mais grave então foi de carona comigo... pronto... diversão garantida!

Resumindo, pra mim foi meia-trilha que já foi muito melhor que muitas trilhas inteiras que tem por aí... Muito boa parceria ( especial agradecimento ao Mbrau pelo empréstimo da roda livre), muitas recomendações para o Mauricio Fernandes como zeca... hehehe... e também o Rodrigo, parceria que ta sempre junto com a falhaceira do willis dele.

Abraços e até a próxima.

Obs.: MBrau, não se preocupe que eu já estou providênciando um par de roda livre pra colocar na viatura, pra devolver a tua...
    Não adianta, tem vezes que a zica ta solta mesmo. Pior que é um saco, mas se deu pra dar uma contornada e fazer um pedaço deve ter valido a pena.

Sábado teve trilha de quadriciclos em Forquetinha, tave legal, tinha bastante água da chuva da semana mas tava frio pra "baraio".

E semana que vem Cachoeira! E viva os arrozal!

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Obs.: MBrau, não se preocupe que eu já estou providênciando um par de roda livre pra colocar na viatura, pra devolver a tua... [/quote]

ByMarc,
    Não te preocupa, aquela RL é para isso mesmo, ajudar os parcerias! Também carrego sempre uma cruzeta e um cabo de embreagem "meia boca" e outras coisa que sobram das manutenções! O importante é que o grupo, mesmo com baixas nas viaturas andou junto toda a tarde. De manhã fiquei as primeiras duas horas procurando o meu guri que saiu a passo (me procurando) depois que deu problema com a embreagem do Willis do Maurício. Nesse meio tempo o Nanito atolou na lavoura de arroz. Depois nos encontramos e fomos juntos até a hora do almoço!
    Na parte da tarde a trilha foi mais "punk" principalmente nos trechos dos banhados. Não deu pros nossos Vitaras, mas pelos caminhos alternativos também foi legal. Restrições apenas a alguns "jipões" que insistem em atropelar os menores arriscando incomodação por nada!
    A trilha tava muito boa! Parabéns a organização!
    Abaixo fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-dsc08283.jpg   Trilhas no Sul-dsc08292.jpg   Trilhas no Sul-dsc08296.jpg   Trilhas no Sul-dsc08298.jpg   Trilhas no Sul-dsc08301.jpg  
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-dsc08304.jpg   Trilhas no Sul-dsc08307.jpg   Trilhas no Sul-dsc08309.jpg   Trilhas no Sul-dsc08310.jpg   Trilhas no Sul-dsc08311.jpg  
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Mais algumas,
    Minha viatura com uns "respingos" de barro. O Bymarc curtindo um alagado e seu valoroso Zeca Mauricio Fernandes, que aliás, teve atuação destacada em todos os enroscos.
    No final um pessoal se aquecendo ao redor de uma fogueira enquanto outros aguardavam resgate.

Em 2009 têm mais!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-dsc08316.jpg   Trilhas no Sul-dsc08320.jpg   Trilhas no Sul-dsc08321.jpg   Trilhas no Sul-dsc08322.jpg   Trilhas no Sul-dsc08324.jpg  
    Maurício
    Samurai 97 MT

muito boa a trilha, pena que não pude fazer com meu jipe (estourou a embreagem).
    pelo menos arrumei uma carona...
    valeu galera pela parceria, pois cheguei em casa são e salvo.
    gostei tanto de ir de zeca que acho que vou vender o jipe... hehehehehehehe
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Eaí tigrada....

Quem vai pra Cachoeira?!

A previsão do tempo diz que vai chuver 6 mm sexta e sábado, se tinha barro antes, com uma chuvinha vai dar água pra limpar os pneus! hehehe

Aqui de Estrela a príncipio vamos partir com o Shurek (plataforma) com 8 ou 9 quadris. Os jipes eu não sei se vêm e quantos vêm.

Usuário Avatar de Gborba
    Entrada
    16/11/2007
    Eu já vendi o meu! Me dei conta que esse é um "esporte" pra marajá, não pra pelado que nem eu. Hahahahahaha!
    Brincadeira galera!

Quem precisar de Zeca, estou á disposição, mas não vale pedir pra eu botar gasolina na viatura. Rsrsrsrsrsrsrsrs!

Abraço á todos.

Giovani ............

Vendeu mesmo o Niva ?????

Grande abraço,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Citação Postado originalmente por Gborba Ver Post
    Eu já vendi o meu! Me dei conta que esse é um "esporte" pra marajá, não pra pelado que nem eu. Hahahahahaha!
    Brincadeira galera!

Quem precisar de Zeca, estou á disposição, mas não vale pedir pra eu botar gasolina na viatura. Rsrsrsrsrsrsrsrs!

Abraço á todos.

Bah Giovani... e agora como vamos repetir a Armadilha??? Já sei!!! agora vai encarar um Vitara pra acompanhar a gurizada...

Abraços
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Eaí tigrada....

Quem vai pra Cachoeira?!

A previsão do tempo diz que vai chuver 6 mm sexta e sábado, se tinha barro antes, com uma chuvinha vai dar água pra limpar os pneus! hehehe

Aqui de Estrela a príncipio vamos partir com o Shurek (plataforma) com 8 ou 9 quadris. Os jipes eu não sei se vêm e quantos vêm.
    Eu vou ir, saímos no sábado de manhã cedo.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Eu vou ir, saímos no sábado de manhã cedo.
    Tchê, tu vai sair de Lajeado ou de Porto Alegre?!

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904