x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 70
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SandroGaúcho Ver Post
    Buenas

Hoje a tarde fui fazer a lubrificação do cardã e homocinéticas, e vou dizer o seguinte... que lambança hehehe

Mas depois peguei o jeito e ficou faltando 3 pontos:

02 pivos da homocinéticas
    01 cruzeta do cardã

Para poder injetar graxa nesses 3 pontos vou ter que comprar um biqueira pequena com angulo de 90º,não sei se existe.

A quantidade que se usa é pouca desde que tenha a prática.

Ao injetar, saiu uma graxa preta e quase líquida.

Até mais

HHHHUUUUGGGGAAAAA !!!!!!!!!!!!! Que nojo!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Sandro, por isso que é indicado comprar uma engraxadeira manual que tenha um bico "flexivel", ou seja, em forma de mangueira, para poder chegar até esses bicos mais difíceis...

Usuário Avatar de SandroGaúcho
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 2
    Gurizada, seguinte...

A minha "Japa" ja está com a biqueira nos pontos próximo as homocineticas e não como voces falam desse parafuso.

O interessante que até no manual diz que tem que se retirar o parafuso e rosquear a biqueira para lubrificar.

Tô tentando achar biqueira em angulo de 45° e 90° para ter melhor acesso, mas depende do tipo de rosca dessa biqueira.

Notei que mesmo sendo uma haste flexivel, não chegaria ao ponto certo.

Até mais

Sandro, já está com bicos? Isso pode expulsar a graxa quando rodando com o carro, além de abrir caminho para sujeira entrar e/ou agua... abre o olho.

Esse fds fui em alguns postos, inclusive no "Rei do Oleo" e ninguem trabalha com "Sabao de Litio" na engraxadeira/graxeira... logo, terei que comprar uma manual, comprar oleo a parte, e fazer "eu mesmo".

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por Feld Ver Post
    Sandro, já está com bicos? Isso pode expulsar a graxa quando rodando com o carro, além de abrir caminho para sujeira entrar e/ou agua... abre o olho.

.
    Sair graxa ou entrar sujeira eu acho difícil. Tem uma válvula. Não sei se o bico não pega em algo com o movimento da susp?
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de SandroGaúcho
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 2
    Feld

Acho que sair graxa não sai não! Até porque ainda tem graxa nas homocinéticas.

Comprei os bicos com dois tipos de rosca, acho uma delas deva servir, porque não deu tempo pra retirar e levar na loja.

Eu comprei a graxeira manual porque não pra confiar que tipo de graxa que colocam em posto de combustível.

Citação Postado originalmente por Feld Ver Post

Esse fds fui em alguns postos, inclusive no "Rei do Oleo" e ninguem trabalha com "Sabao de Litio" na engraxadeira/graxeira... logo, terei que comprar uma manual, comprar oleo a parte, e fazer "eu mesmo".

Hoje chegou minha "Chiaperini" que comentamos acima... fui no Rei do Oleo, comprei 1kg de Bardahl MO2 (R$23,80) e colocamos nos 6 bicos da SW4 2001/02. No cardã da frente precisou de bastante força para expulsar a graxa da luva. Nas cruzetas foi mais tranquilo. O que me assustou foi no cardã traseiro, não havia NENHUMA graxa na luxa... e nas cruzetas a graxa esava mais do que velha.. ainda bem que não ando no 4x4 muito tempo. Só tenho rodado aqueles "16km" por mes para menter o sistema funcionando.

A Chiaperini recebeu elogios pelo kit, e pelo preco (aprox R$100).. eles possuiam uma vendendo por 50dilmas, mas apenas manual, e com bico rigido apenas tambem.

#ficaadica

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Encontrei a venda nesse site o MO-2 por R$37 (Graxa a base de sabao de litio com bissulfeto de molibdenio MAXLUB MO - 2 1kg - R$ 37.38 na LojadoMecanico) e na loja da propria fabricante por R$55 (MAXLUB MO - 2) o pote de 1kg.[/QUOTE]

Alguém encontrou em alguma loja física essa graxa para comprar aqui em SP, já procurei em vários lugares sem sucesso. Nem no site da Bardahl eles me responderam onde eu poderia encontrar...só achei em lojas que vendem pela internet.
    Aguardo a ajuda dos amigos que encontraram.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

Eu comprei a minha da Bardahl na "Rei do Oleo" bem mais barato do que vendem na "Lojadomecanico"... dá uma ligada lá e pergunte se eles tem lá... provavelmente.

Av. Jaguaré, 460/462 Sao Paulo, 05346-000, Brazil
    (0xx)11 3763-2321

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Valeu Feld, vou tentar. Obrigado.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

Algum amigo pode tirar a foto dessa rosca das homocinéticas para substituir por bico da graxeira, identificando na foto? Ja tem uns 20mil km que nao a lubrifico, nunca mais achei um meca que consiga, eles dizem que nao tem bico sendo que ja lubrifiquei em outros postos. Tenho uma bomba manual. todos os bicos são a mesma bitola? grato.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por Rodolfo40c Ver Post
    Algum amigo pode tirar a foto dessa rosca das homocinéticas para substituir por bico da graxeira, identificando na foto? Ja tem uns 20mil km que nao a lubrifico, nunca mais achei um meca que consiga, eles dizem que nao tem bico sendo que ja lubrifiquei em outros postos. Tenho uma bomba manual. todos os bicos são a mesma bitola? grato.
    Todos os bicos são da mesma grossura. Estes 4 pontos que tem que tirar um parafuso e colocar o bico, na verdade são nos pivôs e não na homocinética. Posto uma foto amanha.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual tipo melhor banco concha
      Por juniorMG no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 07/01/2011, 12:35
    2. Dúvida sobre qual tipo de diferencial a ser utilizado na F75
      Por Milton Bley Junior no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2008, 21:18
    3. Compro controle para guincho work, ptt para VHF yaesu 1802 e bola do engate tipo exp
      Por felipeantoniazzi no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/12/2007, 13:46
    4. Tipo de fusiveis para Band
      Por Aurelio Palma no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/09/2006, 07:44
    5. Respostas: 20
      Última resposta: 08/02/2006, 11:02

Permissões de Postagem