Oi ronaldo , eu uso um cooler termoeletrico, comprei em Salta, Argentina.
Paguei AR$ 400
a proposta do aparelho é trabalhar com 20 graus da temperatura local(no quente e no frio). mas para isso é necessario que haja um bom espaço para a circulação de ar.Ele gela. Otimo para tomar nossa cerveja gelada quando chegamos ao destino.
O nosso tem um adaptador de tomada 110/220 para 12v, ou seja deixamos ele ligado por varios dias, qdo descemos em hoteis ou camping, integra nossa bagagem de mao. chegamos no quarto e ligamos na tomada e depois ligamos no carro e assim vai.
Pepe,
Você é o cara te admiro pra caramba!!!rsrs
Boa essa dica do adaptador!!!!
Esse cooler que vc comprou em alguma referencia de marca modelo etc...
Eu tava pensando naquele de 9 litros da black&Decker, mas pelo preço e tamanho... Estou partindo para essa mobicool de 24 litros.
Aqui na Americana esta em R$ 379,00.
Esse lance de ser "tri volt" também é uma boa!!!
Como vc fez? Ele é bi volt e adapta no carro ? ou é 12 volts e adapta em casa?
quando fui com 2 criancas 8 e 10 anos, tambem comprei um cooler, comprei da Waeco 35 litros, na epoca acho que era a ultima peça do submarino e o preço estava muito bom. E realmente para conforto com a crinçada, quebra um galhão.
Ele resfria de 1grau C a 15 graus C e esquenta até 65graus C, vem com conversor para a tomada 12v do carro e é bivolt, podendo liga-lo na tomada do quarto ou camping.
Não esqueça que a na Argentina a tomada tem formato / \ , o adaptador comprei por lá mesmo.