x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 108

Hybrid View

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

O rack que 90% da galera do Toyota-4Runner.org usam é um tal de YAKIMA.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Gostei das explanações, indicações de oficinas, divulgação dos preços e principalmente do espírito de compartilhar as informações.
    Atitude 1000%.
    Assinando o tópico e concordando com você sobre a dificuldade de encontrar as rodas. Também procuro um jogo de rodas da sw4 99/2000, encontrei um jogo que estava detonado e preferi não comprar.
    Grande abraço e boas viagens.

Participantes....

Eu, Mimi, Cocó e Ranheta!....rsrs Essa é minha familia... Eu a Esposa e 2 lindas meninas de 7 anos...rs Que estão loucas para ver o mundo animal e "ver neve"... confesso que eu tb!!!

E por conta destas 2 pequenas aventureiras, temos (eu e a mãe) um cuidado especial com os preparativos do carro! telas de dvds, 60 filmes infantis, geladeira (por falar nisso alguém já usou destas cooler termoelétrico) , garrafas térmicas, inalador, sanduicheira, reservatório de água, sacos de dormir superdimensionados etc...
    Quem tiver mais dicas de aventuras com a criançada fiquem a vontade!

Quem mais????
    Isso é uma incógnita!!!! rsrs
    Tem um cara que já foi umas 18 vezes para Patagonia, Chile etc....
    E cada vez que nos falamos a estória muda....e com isso eu e meus preparativos mudavam....
    É diferente vc ir em um carro só e ir com um cara e carro muito bem preparados.

Obviamente que existem prós e contras em ir sozinho ou não!

Vou acabar deixando por conta do acaso resolver!

Mas fica o convite, quem quiser participar será uma honra, mas já vou falando meu esquema é simples..mas somos limpinhos....rsrsr

Não é esquema só de miojo e pão com mortadela...mas também não tem hotel de 12 estrelas...

Eu gosto de acampar e contato com a natureza acredito que muitos de nós também...alias deve ser por isso que procuramos essas maluquices..rsrs

Ah já ia esquecendo tem mais um casal amigos deste outro maluco veterano patagônico, que também se interessa em ir!
    Vamos ver! no que dá!

Por enquanto eu peço que vcs acessem: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ssiveis-3.html (Encontro Nacional de Hilux e SW4 - datas possíveis:)

Tem uma turma se organizando para um pequeno encontro com direito a brincadeiras off road

Citação Postado originalmente por Ronaldo SW4 Ver Post
    Eu, Mimi, Cocó e Ranheta!....rsrs Essa é minha familia... Eu a Esposa e 2 lindas meninas de 7 anos...rs Que estão loucas para ver o mundo animal e "ver neve"... confesso que eu tb!!!

E por conta destas 2 pequenas aventureiras, temos (eu e a mãe) um cuidado especial com os preparativos do carro! telas de dvds, 60 filmes infantis, geladeira (por falar nisso alguém já usou destas cooler termoelétrico) , garrafas térmicas, inalador, sanduicheira, reservatório de água, sacos de dormir superdimensionados etc...
    Quem tiver mais dicas de aventuras com a criançada fiquem a vontade!

Quem mais????
    Isso é uma incógnita!!!! rsrs
    Tem um cara que já foi umas 18 vezes para Patagonia, Chile etc....
    E cada vez que nos falamos a estória muda....e com isso eu e meus preparativos mudavam....
    É diferente vc ir em um carro só e ir com um cara e carro muito bem preparados.

Obviamente que existem prós e contras em ir sozinho ou não!

Vou acabar deixando por conta do acaso resolver!

Mas fica o convite, quem quiser participar será uma honra, mas já vou falando meu esquema é simples..mas somos limpinhos....rsrsr

Não é esquema só de miojo e pão com mortadela...mas também não tem hotel de 12 estrelas...

Eu gosto de acampar e contato com a natureza acredito que muitos de nós também...alias deve ser por isso que procuramos essas maluquices..rsrs

Ah já ia esquecendo tem mais um casal amigos deste outro maluco veterano patagônico, que também se interessa em ir!
    Vamos ver! no que dá!

Por enquanto eu peço que vcs acessem: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ssiveis-3.html (Encontro Nacional de Hilux e SW4 - datas possíveis:)

Tem uma turma se organizando para um pequeno encontro com direito a brincadeiras off road

É incrível a sorte de problemas que tenho tido e que atrapalham os meus planos de ir a Patagonia.
    Nos ultimos 4 ou 5 anos, tenho tido instabilidade no trabalho que apesar de ser estável, sou concursado, tenho mudado de setor com isso as férias de janeiro ora são caçadas ora são mudadas para outro mes, e só conto com janeiro pra poder ir lá com a familia toda.
    Esse ano tava tudo certo para poder ir no proximo janeiro e a saída 7 de janeiro igual a sua me parecia perfeita quando aconteceram 3 coisas que me impedem de realizar mais uma vez meu sonho. 1 - Tenho uma filhinha de 10 anos e um filho de 17, que está fazendo vestibular pra medicina, não sei quando estará livre pra viajar.
    2 - Meu pai fará 90 anos no dia 13 de janeiro, portanto tenho que estar com ele em data tão significativa.
    3 - Infelizmente minha mãe ficou gravemente doente.
    Só me restou novo adiamento sine die...
    Boa viagem aos viajantes e curtam por mim... estarei junto em vontade e pensamentos...

Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    É incrível a sorte de problemas que tenho tido e que atrapalham os meus planos de ir a Patagonia.
    Nos ultimos 4 ou 5 anos, tenho tido instabilidade no trabalho que apesar de ser estável, sou concursado, tenho mudado de setor com isso as férias de janeiro ora são caçadas ora são mudadas para outro mes, e só conto com janeiro pra poder ir lá com a familia toda.
    Esse ano tava tudo certo para poder ir no proximo janeiro e a saída 7 de janeiro igual a sua me parecia perfeita quando aconteceram 3 coisas que me impedem de realizar mais uma vez meu sonho. 1 - Tenho uma filhinha de 10 anos e um filho de 17, que está fazendo vestibular pra medicina, não sei quando estará livre pra viajar.
    2 - Meu pai fará 90 anos no dia 13 de janeiro, portanto tenho que estar com ele em data tão significativa.
    3 - Infelizmente minha mãe ficou gravemente doente.
    Só me restou novo adiamento sine die...
    Boa viagem aos viajantes e curtam por mim... estarei junto em vontade e pensamentos...
    Hilário,
    Eu realmente acredito que nada é por acaso e a nossa energia é o que conta!
    Como diz o outro....
    No final tudo dá certo!
    Se ainda não deu.... é pq não é o final!!!

Acredito que nos todos estamos ligados pelo bichinho da aventura, companherismo e realizações.
    Agradeço as suas boas vibrações e estamos juntos amigo!

Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo SW4 Ver Post
    (por falar nisso alguém já usou destas cooler termoelétrico)
    Oi ronaldo , eu uso um cooler termoeletrico, comprei em Salta, Argentina.
    Paguei AR$ 400

a proposta do aparelho é trabalhar com 20 graus da temperatura local(no quente e no frio). mas para isso é necessario que haja um bom espaço para a circulação de ar.Ele gela. Otimo para tomar nossa cerveja gelada quando chegamos ao destino.

O nosso tem um adaptador de tomada 110/220 para 12v, ou seja deixamos ele ligado por varios dias, qdo descemos em hoteis ou camping, integra nossa bagagem de mao. chegamos no quarto e ligamos na tomada e depois ligamos no carro e assim vai.

è Excelente. uma dica otima tbm é levar um adaptador de tomada universal,
    compre no mercado livre.

Mercado livre adaptador de tomada universal
    Abraços
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

Citação Postado originalmente por zluiz Ver Post
    Oi ronaldo , eu uso um cooler termoeletrico, comprei em Salta, Argentina.
    Paguei AR$ 400

a proposta do aparelho é trabalhar com 20 graus da temperatura local(no quente e no frio). mas para isso é necessario que haja um bom espaço para a circulação de ar.Ele gela. Otimo para tomar nossa cerveja gelada quando chegamos ao destino.

O nosso tem um adaptador de tomada 110/220 para 12v, ou seja deixamos ele ligado por varios dias, qdo descemos em hoteis ou camping, integra nossa bagagem de mao. chegamos no quarto e ligamos na tomada e depois ligamos no carro e assim vai.

è Excelente. uma dica otima tbm é levar um adaptador de tomada universal,
    compre no mercado livre.

Mercado livre adaptador de tomada universal
    Abraços
    Pepe,
    Você é o cara te admiro pra caramba!!!rsrs
    Boa essa dica do adaptador!!!!

Esse cooler que vc comprou em alguma referencia de marca modelo etc...
    Eu tava pensando naquele de 9 litros da black&Decker, mas pelo preço e tamanho... Estou partindo para essa mobicool de 24 litros.
    Aqui na Americana esta em R$ 379,00.

Esse lance de ser "tri volt" também é uma boa!!!
    Como vc fez? Ele é bi volt e adapta no carro ? ou é 12 volts e adapta em casa?

Links interessantes...

Graças ao nosso amigo Pepe!!

Olha esses links que encontrei....

Tlc Hdj80 Para Expediciones Y Safaris - TwistedAndes

Dakar
    Tem uma viatura zebrada que achei muito legal!

http://www.toyodiy.com/

Usuário
    Entrada
    01/11/2011
    Oi, Ronaldo SW 4 meu nome é Labres, vi que vc. pretende fazer uma viagem para a Patagonia Argentina, eu tamben estou querendo fazer

esta viagem já estive no Chille e Argentina em novembro de 2010 entrei por Mendoza, fui até puerto Mont. cruzei o passo mamuil malai
    fui até São Carlos de Bariloche minha meta era até os Glaciais de perito Moreno mas a Ruta 40 segundo as ag. de viagem estava enterditada
    por causa do terremoto do chile voltei por Buenos Aires levei 22 dias. meu email nardinolabres @hotmail.com moro em floripa caso te interesse podemos fazer esta viagem juntos.

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Ronaldo SW4 sei que quer focar a Expedição Austral, mais nao posso deixar de te parabenizar pelo que fez com a sua SW$, vou deixar gravado aqui para quando chegar a minha hora de comprar a SW4 2000.
    Parabens e bom planejamento para Austral
    Cunha

Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Ronaldo SW4 sei que quer focar a Expedição Austral, mais nao posso deixar de te parabenizar pelo que fez com a sua SW$, vou deixar gravado aqui para quando chegar a minha hora de comprar a SW4 2000.
    Parabens e bom planejamento para Austral
    Cunha

Cunha,
    Fique a vontade...aprendi com a galera do forum que esse espaço é de todos nós...
    A ideia é compartilhar...rs

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Parabéns Ronaldo SW4 pela viatura, sua preparação e seu entusiasmo.

Vamos partir no final de dezembro, mas não vamos até o Fim do Mundo, vamos Quase ao Fim, eu, parceira e nosso filho de 8 anos.

Dessa vez alcançaremos o nosso objetivo e quem sabe não cruzamos no meio de caminho.

Que nossos sonhos se realizem.

Abs
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ushuaia - Torres del Paine - El Calafate - Carretera Austral
      Por ramalho-vitoria no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 251
      Última resposta: 01/03/2015, 17:16
    2. Expedição Sem Rumo
      Por Mirim no fórum Planejamento
      Respostas: 104
      Última resposta: 05/01/2013, 12:24
    3. Expedição Carretera Austral
      Por André_rally no fórum Planejamento
      Respostas: 14
      Última resposta: 11/08/2010, 19:42
    4. Carretera Austral - Junho de 2007
      Por ramonpoa no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 23
      Última resposta: 25/06/2007, 16:45
    5. Carretera Austral no Chile, alguém já fez?
      Por Serengetiman no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/08/2006, 00:41

Permissões de Postagem