Esse coisa qualquer seria um Glorioso CJ? huuahuahuahhuaau pelo 3 a vante e uma a ré eu deduzi isso hahahaha
[]´s
Versão Imprimível
Desse jeito fica difícil a Toyota baixar esses preços. Pra que vender Hilux TOP a 125k se tá batendo recorde de vendas a 143k?
Eu vejo que em breve esse vai ser o preço médio das picapes. Não demora e os lançamentos 2013 vão bater na casa dos 135k/140k e vai continuar vendendo. A tendência é essa, lei da oferta e da procura.
Alguém lembra quanto custava uma Hilux AT em 2006? Olha a diferença daquela época pra hoje..
[]`s
Só está faltando a toyota vender a hilux branca cobrando 5.000,00 de ágio pela cor "especial"(By Hiunday)......aí ela passa a régua....
Ah, vc quer saber ? vendo esses rankings de venda ? Quero mais é que continue assim, quem tem dinheiro ou gosta de ser enganado que vá lá comprar uma picape pagar 50 contos a mais do que ela realmente vale.. Enquanto isso, pelo menos as velhinhas (ou as normais) não sobem de preço e podemos comprar Ranger, s-10, frontier ou até mesmo uma triton ou amarok com preço bem abaixo..
Infelizmente (ou felizmente), "o sol nasce pra todos, mas a sombra é pros (sic) espertos"
É normal um carro vender bem logo depois do seu lançamento.
Aposto com vcs que, passada a empolgação inicial, os preços não se sustentarão nesses patamares.
Não questiono a qualidade da toyota (quem tem toyota sabe que o produto é superior) e acredito que a hilux continuará sendo a líder do segmento diesel, mesmo com os prometidos lançamentos da ranger e s10.
Mas as turbulências econômicas que se aproximam (aguardem 2012) e a dissipação da euforia inicial causada pelo lançamento do modelo novo com certeza absoluta pressionarão os preços para baixo.
abs
Daniel,
Se for um carro pra esfolar, a Ranger e as L200 são as melhores opções mesmo. A Frontier já seria luxo.
Agora, pra quem é mais exigente e quer uma pick-up top de linha, só tem a Hilux. Nenhuma outra tem tudo o que ela oferece. Não é a melhor em nada, mas é boa em tudo e cobra seu preço (surreal, todos concordamos).
Quem tem R$ 120k pra dar num carro de lazer (sedan com caçamba), tem cacife pra pagar R$ 140k porque 16% a mais pra levar o melhor meio termo da categoria não é nenhum absurdo.
O problema é o que passa na cabeça de todo mundo: a diferença não vale isso.
Eu também acho que não vale. Eu não compraria, porém consigo ver lógica no raciocínio de quem paga.
Aqui em casa estamos aguardando a Nova Ranger. Se ela vier no preço da Hilux, aí infelizmente vamos ter tirar o escorpião do bolso.
Sinceramente, não acredito que a Ford vá fazer a burrice de colocar um modelo novo custando quase o dobro do modelo atual. Estratégicamente não faz o menor sentido, porque diz pro consumidor que o modelo atual é muito ruim ou que o modelo novo não vale o que custa. Em ambos os casos a marca sai perdendo.
Eu aposto que a Ford vai vender esse carro por R$ 130k e a fila de espera vai ser de uns 90 dias.
Abraço, :concordo:
Neilson
Galrea;
Tem que colocar na cabeça que, Toyota Hilux tornou-se um simbolo de Status. Jamais digo isso como critica a quem tem uma até porque minha mãe tem uma (Pagou o preco "antigo") mas a Toyota sabe que para muitos ela é um simbolo de status pelo preco, estilo, design e o apelo que ela oferece (que por sinal não tem nadinha demais em relação a Frontier LE e a Mitsubishi Triton - especialmente espaço interno)
PS: Aos criticos do cambio A/T da Triton, experimentei uma outro dia e achei muito bom. Tão bom quanto o da Hilux!
Custando "só" 16% a mais do que uma Triton e vendendo igual água no deserto ? Dificilmente.
Quem quer status tem que comprar uma Ford Raptor SVT. Só vi uma até hoje.
A Triton é a pick-up mais confortável que eu dirigi. Câmbio bom, posição do banco boa, bom torque e a suspensão é muito bem ajustada. Se tivesse um controle de estabilidade e o pós-venda da Toyota ia bater os pregos e fechar o caixão.
Abraço, :concordo:
Neilson
Como tem trouxa que paga 140k por uma Hilux...e por aqui mesmo na serra gaúcha tem aos montes. Parece que tem $$ subindo pelo ralo...Eu me cag.o de rir...
Neilson;
Você mora em capital, os status são outros. O negócio é Discovery, Mercedes, Cayeene (é assim que escreve?)
Hilux queira ou não é simbolo de status na zona rural entre proprietários rurais ou não, no interior.
Na cidade onde moro, Hilux o pessoal compra como quem compra Gol. Todo mundo quando ganha um dinheiro compra uma nem que seja usada! Tenho um conhecido que está na TERCEIRA Hilux (por sinal com rodas aro 20 cromadas e perfil fino...).
Outro conhecido (por status também) trocou suas F-250 4x4 por Hilux. Detalhe: Eles carregam de fertilizante a bloco de concreto na picape....Logo a F-250 ee o veiculo correto. Tudo Status!