x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 154

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Mais manteve, f250 é a f1000, manteve ate a tesoura dianteira, ao invés das bandeijas mais resistentes da D20...
    Mas esse não era justamente o ponto fraco da D20. No USA as primeira F250 tiveram as bandejas. Logo em seguida voltaram para o esquema da F1000. Por que será?

As bandejas ficara só para as F150...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    F-1000 é top msm, mas fico no passado como veiculo 0km.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Meu irmão tem uma frontões e já pude verificar isso, a altura do chassis é a mesma da hilux, ranger, triton e etc... A cabine da frontier é q é mais baixa, ela tem o inverço de um lift de cabine, isso só atrapalha em alagados, em trilha o chassis vai encostar junto com os das demais pkp's
    Só que a Triton tem um entre eixos bem menor. A Triton sempre vai se sobressair no off-road em relação as outras...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    X2, e se for num terreno irregular com predregulhos , os parachoques e o estribo lateral podem topar antes do chassi.
    Já ví isso acontencer em Lavras Novas quando uma Hilux amassou o estribo baixinho ao tentar passa por cima de uma pedra grande .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Sei muito bem Walter que não é somente a altura que determinará o sucesso no off road... e que a Triton certamente leva vantagem por ter angulos de entrada e saida melhores (Motivo parachoque menor na dianteira e carroceria mais elevada)... Mais por baixo o chassi a altura das duas é praticamente a mesma em todos os aspectos, não somente no eixo traseiro como vc diz. Também ja tive a oportunidade de medir ambas lado a lado. E tenho certeza que esta vantagem da Triton não a torna melhor opçao do mercado que as outras pois o uso das picapes medias no Brasil não é 100 por cento para off road.

O que discordo é o desmerecimento da picape (Comparar com Ecosport) e e atitudes parecidas por outros usuarios mal informados.

Já tive duas L200 e uma Pajero e hoje tenho pavor desta marca, Mit para mim nunca mais... mas nem por isso fico desfazendo da Triton que nunca tive e falando achismos só pelas péssimas experiencias que tive com outros carros deste fabricante.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Como foi dito a cabine da frontier é baixa e visualmete é um pouco mais alta que um ecosport já estacionei o Eco do lado de uma em um shopping e fiquei reparando .
    Bem derrepente algum agroboy rebaixou mais ainda a Frontier .
    E como eu tenho nojo de Picape Baixa ,nunca compraria uma, mais nunca mesmo . não sou Agroboy !!

Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Agradecimentos: 0
    Realmente, a Frontier não combina com uma picape que faz um uso off-road mais severo.

Acho até que ela tem mais cara de picape urbana que a Amarok (exceto pela roda 18 desta), se for ver bem...

Gostaria muito de ver uma Frontier SEL com body lift + pneus off-roads grandes.

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    X2, e se for num terreno irregular com predregulhos , os parachoques e o estribo lateral podem topar antes do chassi.
    Já ví isso acontencer em Lavras Novas quando uma Hilux amassou o estribo baixinho ao tentar passa por cima de uma pedra grande .
    A minha já amassou...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    picape de agroboy em ação !!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0dHW9Kgc5wE[/ame]

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Mas esse não era justamente o ponto fraco da D20. No USA as primeira F250 tiveram as bandejas. Logo em seguida voltaram para o esquema da F1000. Por que será?

As bandejas ficara só para as F150...
    Tive 2 D20, a primeira rodamos 350.000 trocamos as buchas c 200.000km e os pivôs TRW, duravam em media 100.000 a 150.000, trocar as buchas e pivôs custavam bem baratinho e no Max meio dia de serviço de qq mecânico e não comia pneu pela lateral e não precisava calçar as molas a cada 2 anos e trocar c 4, sem falar que as borrachas dos braços eram bem frágeis.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Haaaaaaa. Agora eu sei de onde a Nissan roubou a ideia do jato de lama...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    picape de agroboy em ação !!!

Que falta faz pneu adequado!!

Dá-lhe Hilux !!!
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem