x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 154

Citação Postado originalmente por ThiagoSNogueira Ver Post
    Realmente, a Frontier não combina com uma picape que faz um uso off-road mais severo.

Acho até que ela tem mais cara de picape urbana que a Amarok (exceto pela roda 18 desta), se for ver bem...

Gostaria muito de ver uma Frontier SEL com body lift + pneus off-roads grandes.
    Segue uma preparada para off road. Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Railuque e maloque-navarabodylift.jpg  

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Agradecimentos: 0
    Achei esse comercial o melhor dos ultimos tempos. Muita gente que frequenta o forum deve ter ficado mordido.
    Mas aqui na cidade onde eu moro, tem muitas Hilux (de empresas e locadoras), e que vão pro pau todo dia . Quem conhece a mina de ferra de Carajas sabe como é. E tem muitos fazendeiros aqui da região que usam nas fazendas, carregam peso etc. Mesmo pq aqui só de andar nessas "ruas" aqui da cidade ja é um verdadeiro teste pra qualquer carro.

Amarok não posso dizer nada pq agora só tem uma. Como ja escrevi em outro post, meu vizinho tinha uma mas vendeu pq tinha alguns "problemas".

Frontier tem algumas por aqui tb mas nem se compara com as Hilux, e Mit da vida.

Como agora moro no interior não sei como anda a vida dessas picapes nas capitais e grandes centros, mas posso garantir que por aqui, quem tem um uma dessas, na maioria das vezes não é Agroboy nem sei la o que de posto hehehe.

OBS: Tenho uma Ranger 10/11, e quando a $$$ estiver melhor como certeza umas dessas 3 sera a minha proxima picape OU a Ranger 2012. Mas ai já é outra historia.
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Eu particularmente adorei essa frontier http://www.expeditionportal.com/foru...d.php?p=335149

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    X2, e se for num terreno irregular com predregulhos , os parachoques e o estribo lateral podem topar antes do chassi.
    Já ví isso acontencer em Lavras Novas quando uma Hilux amassou o estribo baixinho ao tentar passa por cima de uma pedra grande .
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    A minha já amassou...
    eu tb.......

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Eu particularmente adorei essa frontier http://www.expeditionportal.com/foru...d.php?p=335149
    mt linda mesmo! eu só colocaria uns pneus maiores.

http://www.sandlander.com/en/activit...ara_d40_n0010/

quem tiver curiosidade entrem nesse site. do lado esquedo da pagina tem varios modelos preparados. mt legal!

Citação Postado originalmente por ThiagoSNogueira Ver Post
    Gostaria muito de ver uma Frontier SEL com body lift + pneus off-roads grandes.
    Pode escolher o tipo de lift

4X4 Brasil

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por andré f Ver Post
    pode escolher o tipo de lift

putzzz... Q show
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Segue uma preparada para off road. Abraço!
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Pode escolher o tipo de lift
    Aí cacete! Agora sim!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Essa última com a cabine estendida tá muito bonita mesmo!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Muito legal. Agora eu quero ver é se vai ter macho aqui pra colocar um lift desses na Frontier....
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Muito legal. Agora eu quero ver é se vai ter macho aqui pra colocar um lift desses na Frontier....
    Estou babando por um kit, mas ainda não decidi - Calmini ou Ironman. Ambos tem reputação excelente entre os proprietários da Frontier nos Eua e na Austrália.

Postei uma mensagem no forum de Mit sobre levantar um Sport 2010 - não tive uma única resposta... Estou pensando até se na Sport não dá para colocar pneus de 33" sem lift, mas parece que ninguém mexe na Sport por aqui (as mais novas, acho que só vão p/ shopping).

4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Essa última com a cabine estendida tá muito bonita mesmo!
    E nós aqui na terra das monstranas, marokas, kombi e cia, não temos um único modelo cab. extendida.

Nos Eua a Nissan tem um modelo extendido muito bacana, com interior esportivo, bancos laváveis, etc. Bem parecido com o XTerra por sinal.

E o XTerra novo - p/ cá nada também...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem