x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 154

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Estou babando por um kit, mas ainda não decidi - Calmini ou Ironman. Ambos tem reputação excelente entre os proprietários da Navarra nos Eua e na Austrália.

Postei uma mensagem no forum de Mit sobre levantar um Sport 2010 - não tive uma única resposta... Estou pensando até se na Sport não dá para colocar pneus de 33" sem lift, mas parece que ninguém mexe na Sport por aqui (as mais novas, acho que só vão p/ shopping).

Eu já usei instalei Calmini num Suzuki Vitara e achei fraco. Mas isso foi a mais 12 anos atrás...

Iroman troca só mola e amortecedores. Isso altera a geometria da suspensão. A solução da Calmini de 2.5" também e é pior que o da Iroman. O de 5" da Calmini é show.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    picape de agroboy em ação !!!
    Picape de agroboy?

Quem sabe um Cummins...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=7XNJGz1VPQI[/ame]

Pra agroboy ficar com inveja:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=olFeGKztD28[/ame]

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    E nós aqui na terra das monstranas, marokas, kombi e cia, não temos um único modelo cab. extendida.

Nos Eua a Nissan tem um modelo extendido muito bacana, com interior esportivo, bancos laváveis, etc. Bem parecido com o XTerra por sinal.

E o XTerra novo - p/ cá nada também...
    Uma pena q brasileiro não goste de cabine estendida, riacho muito legal...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Uma pena q brasileiro não goste de cabine estendida, riacho muito legal...
    Eh um mercado restrito... tbm acho muito bacana, além do espaço extra p/ quem precisa... o problema é q nenhuma montadora explra este nicho de mercado... infelizmente a Ford tentou e parou de oferecer a Ranger estendida q era muito bonita e prática com a mini porta traseira
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Agradecimentos: 0
    A fiat explora pra baralho esse mercado, não se esqueçam da extreme off road fiat strada cabine estendida

Falando sério... estamos pra comprar uma picape média 4x4 okm, mas acho que vou esperar mais um pouco, pois escutei alguns rumores que a s10 2012 deve ter essa opção de cabine, pois uma dupla pra gente não serva, pois precisamos mais para carga, e a simples é muito apertada para viagens.

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Já que estão falando de cabine estendida:

Do mesmo jeito que nos idos de 1990 o brasileiro não comprava carros com 4 portas e só de 2000 prá cá que passou a comprar carros câmbio automático. "Se eu sesse" do dpto comercial dessas montadoras eu faria uma experiência com caminhonetes cabine estendida.

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Até que vendeu bastante S10 e Ranger estendidas no mercado brasileiro, considerando que a S10 não existia 4x4 diesel. Correto? E quanto à Ranger?

Tem um cara aqui no fórum que pegou uma Ranger estendida e colocou a frente da Ranger 2005>2009. Ficou linda!

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Eu lembro desse tópico! Uns meses atrás eu vi uma desse jeito que estava passeando aqui em Natal.

Parei perto dele no sinal e pensei em fazer contato perguntando se era a caminhonete que eu tinha visto no 4x4brasil coisa&tal.

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Mais uma vez, não jogaram lama na Mit Triton!!

Sei não... o Amarok nem briga forte no mercado! A Triton vende muito!! Creio que exista uma afinidade entre Mit e Nissan.
    Chutei essa bola no início desse tópico e foi gol!!

http://carmagazine.uol.com.br/mercado/mitsubishi-e-nissan-farao-parceria-para-desenvolvimento-de-novos-modelos
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post

Seria uma sinergia e tanto no seguimento de picapes para off-road..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    A minha F1000 4x4, ta sendo de agroboy, más naum me visto de agroboy, nem curto certas coisas de agroboy, num uso bota por moda, tenho meu estilo, e pelo menos ainda temos fazenda, esses( maioria dus agroboys daqui du MS) nem tem, ou seja acho tudu questão de inteligencia ou necessidade, porque vo acaba cuma jóia rara dessa(F1000 4x4 97 inteira) que ninguém mais faz igual se temos outros carros pra ir pra fazenda, uma veraneio, caminhão, a minha Mclaren é assim, só pra desfila mesmo, mais não quer dizer que se eu quiser ir pra algum lugar, fazenda ou oque for de mais severo, ela não vá!!!

Por isso independentemente de quem tem Hilux, Amarok ou qualquer outra, suja quem quer, suja quem não tem mais nada melhor pra sujar, vai da necessidade, tem gente que até de uno se arrisca na lama, então vai ca cabeça de cada umi!!

Agora que ta cheio de muleque comprando bota, chapéu e fivela e saindo ca camionete do pai usar pra viajar fim de ano, isso tá!!!

abraço a todos

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Gostei da veraneio e da lamborghini !!! hehehe
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem