x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 154
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Só uma coisa que a Nissan nunca irá mudar, o elevado custo de manutenção de seus veículos. A Fronntier não vendeu mais pois as peças de reposição eram muito caras. Essa impressão ficou desde a era das pathfinders, aonde uma simples capa plástica da coluna C custava mais de 1500,00 há 10 anos atrás. Aonde foram parar as Pathfinders? tudo em desmanches... Quando terminar a garantia é bom passar pra frente.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que eles miraram:

- a líder de mercado (Hilux)

- o lançamento, e picape mais moderna atualmente, e com bom potencial de crescimento (Amarok)

A Mit deve ter ficado de fora devido à sua "tradição 4x4", competições de Rally, etc... senão iria ficar com cara de propaganda mentirosa...

As outras, não preciso nem comentar o porque...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Não teria uma Frontier mas que o comercial é bom isso ninguem pode negar....
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Citação Postado originalmente por ThiagoSNogueira Ver Post
    Eu acho que eles miraram:

- a líder de mercado (Hilux)
    A líder não é a S10 ?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

A propaganda é sensacional.

Mas fico pensando: com um mercado tão grande p/ picapes no Brasil, Toy, maroka e Ranger vem da Argentina... Acho que, por esse ponto, a Nissan deveria ter mais mercado - quem sabe estejam tentando acertar as falhas do passado. Outros aspectos a considerar - a Toy daqui está anos-luz de distância da Tacoma (não precisa ir longe - nos países vizinhos tem) - a Toy daqui não tem EBD, ESP (é obrigatório nos Eua) - e tem vários proprietários aqui mesmo no fórum reclamando de problemas com freios (Sw4) e estabilidade (Hilux) - enfim, acho sujeira da Toy vender um produto inferior aqui - vejam quanto custa uma Hilux aqui (R$ 125 mil) e sua sucessora Tacoma nos Eua (R$ 39 mil modelo semelhante - US$ 23 mil). A Vw vai vender quanto da picape lá na terra dos bois nos ares? 5% das vendas daqui? Porque foi p/ lá então? Por outro lado, a Nissan é honesta - o produto é praticamente o mesmo aqui e nos Eua - em algumas versões mudam os revestimentos e alguns acessórios, mas a picape é a mesma. Há bons lifts p/ Frontier.

S10 é um fenômeno - afinal, no Brasil se vende ainda até Kombi...

Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Mais uma vez, não jogaram lama na Mit Triton!!
    Mai a triton deve entrar na categoria do sentra... Quando fizerem a propaganda do sentra eles vão falar da triton
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    A líder não é a S10 ?
    Ops! é verdade...

Mas acredito que 80% dos números da S10 correspondem à versão Flex 4x2

Seria outro segmento, ao meu ver...

Acho q a Triton nao colocaram pq ela deve ser uma boa pick up para OFF ROAD (A propaganda fala desse aspecto) e não da melhor pick-up no uso GERAL.

Existe diferença grande entre Off Road X uso Geral

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    kkk... me mijei de rir qdo assisti.. o pessoal aki do barco tavam me falando dessa propaganda. Ai achei no orkut

Seguinte, minhas impressões sobra a propaganda

Hilux - Não generalizando, mais todos q EU conheço q tem uma, só andam no asfalto, e ñ põem na estrada de terra, lama então .
    É mais cara.. Acaba q passa uma impressão de carro de impresario (SW4 + ainda), de playboy, pneu p/ asfalto, alguns colocam rodões 20", 22"... A caçamba é um mero enfeite, dificilmente transportam 30Kg nela ...

Amarok - Na minha opinião, a impressão q passa é a msm da Hilux, exatamente como o comercial descreve o perfil dos donos .

Triton - A Mit tem tradição de Rallys, offroad.... ñ teria como jogar lama nela e dizer q é da msm lenhada, iria ficar forçado...

S-10 - Apesar de meu pai ter trabalhado na GM 32 anos, e ter tirado uma 0Km em 1998 a ficar c/ ela até 2004. Esta muuuuito atrasada, tbm passa e a maioria concorda q é um carro pra asfalto. E ñ esta no nível das do comercial, infelizmente .

Ranger - Passa mais a impressão de pick-up q anda na terra... os donos geralmente usam para trabalho no campo... as propagandas, como aquela arrastando troncos, pick-up Forte... Agora essa última q saiu...

Eu particularmente ñ ve vejo dentro de uma Hilux por 2 fatores.
    Tem igual os fusca nas ruas de MG, e a propaganda leu meu pensamento sobra a MINHA impressão q tenho da Hilux, carro d quem...
    Foi criado em playground, jogando futebol no carpeteeee, tomando leitinho com perâÂâ as 5:47. agente nunca andou na gramaAAaaAa, ñ suja o pneu de lamaaaAAAaAa, temos no farmview uma plantação de bananaaaa (coisa q nem sabia o q era, apesar d ter orkut kkk, tive q sair perguntando ), fui feita pra macroboy, cowboy de posturaa, fivela dourada e creme no rosto .

Se for pra andar só no asfalto, compra um desses pelo msm preço, praticamente 0Km, e anda sobra uma graninha pra comprar uns cremes

http://www.webmotors.com.br/webmotor...787/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotor...921/detalhe.wm

Não estou dizendo q todos os donos de Hilux são assim, pelo amor de
    Deus. Só os q eu conheço, e boa parte do restante

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A propaganda é realmente muito criativa engraçada , e mostra realmente como é perfil da maioria dos compradores desses carros .
    Só que a frontier com essa altura de ecosport é a que menos tem aptidão off-road , até menos que Railuque e Maloque que são mais altas.

Quanto a MIT triton , eles não se atreveriam !!!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Realmente, Frontier MERECIA ser mais alta!!!
    Ah, na concessionária eu vi uma q o feixe de molas tras. é fixado por baixo do eixo. Todas são assim???
    Na antiga é por cima...

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    s-10 é lider em Flex, diesel e 4x4 deve vender tanto quanto a Amarok..

A escolha das duas é o que o pessoal falou mesmo..

O nincho que a fronteir está é das new age, ou seja, Triton, Hilux, Amarok e Frontier..

A Triton estaria fora da propaganda por tradição e imagem no 4x4, entao dava pra dar uma fanfarrada na alemã e na Japa da toyota..

Ranger (tambem colocaria a l200 outdoor) está fora pq DEFINITIVAMENTE NÃO É PICAPE DE AGROBOY..

Ou vc ja viu alguem comprar uma Ranger, rebaixar, colocar caixa de som na caçamba e sair por ai fazendo racha ?

Ou seja: Foi por respeito sim..

Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem