Mas esse não era justamente o ponto fraco da D20. No USA as primeira F250 tiveram as bandejas. Logo em seguida voltaram para o esquema da F1000. Por que será?
As bandejas ficara só para as F150...
Versão Imprimível
F-1000 é top msm, mas fico no passado como veiculo 0km.
X2, e se for num terreno irregular com predregulhos , os parachoques e o estribo lateral podem topar antes do chassi.
Já ví isso acontencer em Lavras Novas quando uma Hilux amassou o estribo baixinho ao tentar passa por cima de uma pedra grande .
Sei muito bem Walter que não é somente a altura que determinará o sucesso no off road... e que a Triton certamente leva vantagem por ter angulos de entrada e saida melhores (Motivo parachoque menor na dianteira e carroceria mais elevada)... Mais por baixo o chassi a altura das duas é praticamente a mesma em todos os aspectos, não somente no eixo traseiro como vc diz. Também ja tive a oportunidade de medir ambas lado a lado. E tenho certeza que esta vantagem da Triton não a torna melhor opçao do mercado que as outras pois o uso das picapes medias no Brasil não é 100 por cento para off road.
O que discordo é o desmerecimento da picape (Comparar com Ecosport) e e atitudes parecidas por outros usuarios mal informados.
Já tive duas L200 e uma Pajero e hoje tenho pavor desta marca, Mit para mim nunca mais... mas nem por isso fico desfazendo da Triton que nunca tive e falando achismos só pelas péssimas experiencias que tive com outros carros deste fabricante.
Como foi dito a cabine da frontier é baixa e visualmete é um pouco mais alta que um ecosport já estacionei o Eco do lado de uma em um shopping e fiquei reparando .
Bem derrepente algum agroboy rebaixou mais ainda a Frontier .
E como eu tenho nojo de Picape Baixa ,nunca compraria uma, mais nunca mesmo . não sou Agroboy !!
Realmente, a Frontier não combina com uma picape que faz um uso off-road mais severo.
Acho até que ela tem mais cara de picape urbana que a Amarok (exceto pela roda 18 desta), se for ver bem...
Gostaria muito de ver uma Frontier SEL com body lift + pneus off-roads grandes.
picape de agroboy em ação !!!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0dHW9Kgc5wE[/ame]
Tive 2 D20, a primeira rodamos 350.000 trocamos as buchas c 200.000km e os pivôs TRW, duravam em media 100.000 a 150.000, trocar as buchas e pivôs custavam bem baratinho e no Max meio dia de serviço de qq mecânico e não comia pneu pela lateral e não precisava calçar as molas a cada 2 anos e trocar c 4, sem falar que as borrachas dos braços eram bem frágeis.
Haaaaaaa. Agora eu sei de onde a Nissan roubou a ideia do jato de lama...:mrgreen: