Ele estancou.
kkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Ele estancou.
kkkkkkkkkk
E viva a Nissan metendo o pau nos concorrentes!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achei essa nova muito legal !
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=xhtHMDAEir8[/ame]
A minha irmã comprou um Tiida faz 3 semanas. O carro tem um nível de acabamento excelente, porém não tem ABS nem Airbag nem como opcional. Vem pro Brasil relativamente pelado. 1.8 16v bem esperto e relativamente econômico. Gostei muito do carro.
Espero que não dê os problemas típicos da Nissan...
Walter, O Tiida é um legitimo Nissan (Não houve influencia nenhuma da Renault)... pois já existe antes da fusao renault nissan (O unico disponivel apos esta fusão é o LIVINA)... Acho o preço do TIIDA um dos melhores custos beneficios do mercado pelo que o mesmo oferece. Realmente o design é de gosto duvidoso... mas o conforto e a mecanica é a melhor comparando com qualquer concorrente. Não é a toa que este mesmo carro é um dos mais vendidos do segmento em diversos países inclusive nos Estados Unidos - Lá o mesmo é chamado Nissan Versa.
Somente no Brasil que o mesmo não emplacou pelo simples motivo... o Brasileiro compra o carro para mostrar pro vizinho e se importa somente com o DESIGN.... mesmo o carro tendo motor pior, acabamento pior, cambio pior, menor segurança, menor durabilidade e tecnologia ultrapassada. :parede:
A maioria prefere pagar 5 / 6 mil para colocar um teto como por exemplo o skywindow em um Fiat Stlio do que Freios ABS e AIRBAG.
E são por estes motivos que quando um carro vem para o mercado nacional (Como por exemplo o Focus) ele é totalmente depenado em relação ao que é oferecido nos outros países (EUROPA / EUA ) e até mesmo os nossos pobres vizinhos da américa do sul e vendido aqui mais caro e os Nacionais que são fabricados aqui não passam de carroças defasadas produzidas principalmente por VW, FIAT, FORD, GM e etc com DESIGN bonito que engana os trouxas, acabamento fraco e tecnologia ultrapassada e com preço elevado. (Portanto desejo a grande parte dos Brasileiros que tornam este mercado o que ele é... :odedo: )
Tem 8 meses que comprei um para minha esposa. Completo com ABS e Airbag, ela está adorando o carro. Nivel de conforto muito bom, espaço interno gigante, consumo bom. Ou seja é um carrinho para quem olha com mais atenção ficar super satisfeito. Até agora não tenho do que reclamar.
é possivel, mas depende muito de quem estava dirigindo a pkp.
Ja vi cada coisa que ate deus duvida, pra se ter ideia, teve uma vez, o reporter da quatro patas pegou um Lancer Evo VIII com 500km, e so de colocar na plataforma, conseguiu torrar a embreagem.
Aquela propaganda do lancamento da Triton que o cara saltava, etc... no final teve que trocar os amortecedores dianteiros, todas as bandejas de suspensao e mais alguns detalhezinhos...