kkkkkkkk!!! esse ficou mt bom tb!!!
caramba....a nossa f1000 1994 foi lançada em 1987 nos eua.....
Versão Imprimível
Já na miha região GO e MT a grande maioria dos fazendeiros utilizam a hilux, colocam elas no trabalho "pesado" e amam suas picapes...
Depois do lançamento da nova hilux quase não se vê outra caminhonete na mão dos fazendeiros, e por incrível que pareça as últimas a serem deixadas de lado foram as S-10...
As l200 sofreram muito com os aquecimentos das SPORTS e foram muito queimadas.
A realidade é que a Toyota conseguiu aliar conforto a durabilidade no uso em estradas ruins e domina um mercado com muita força. A falta do câmbio AT pesa muito contra a Amarok, mas quando chegar não vai elevar suas vendas tão facilmente, a Toyota construiu uma marca muito sólida no mercado.
Acredito que se a mitsubishi não tivese queimado o filme com as l200 SPORTS a triton estaria brigando mais intensamente nesse mercado.
Abraço
Mas que gozado,desde antigamente já tinha esses efeitos especiais,achei que fosse só no cinema e não em reclame de caminhonete!!... :pipoca:
:stop:
Mas tá bão... AGORA VAMOS FALAR DE COISA MAIS NOVA! :dance::dance:
:palmas::palmas: FORD! :palmas::palmas:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Jjb9-kknVg8[/ame]
(Olha como a chevy parece que está parada,freio de mão full :lol::lol:)
Não adianta :parede::parede::parede::parede::parede::parede:
FORD THE BEST!
Ó... um dia fui levar um boi pro atendimento,uns 8km da principal onde estavamos,colocamos a "gaiolinha" e o bichão dentro,dá-lhe tratorzão só fazendo poeira. Agora me diz... Pega a HILUX de um desses fazendeiros e engata com um 'cavalo' atras,num vo nem fala de boi pra não humilhar,vai de cavalinho mesmo,se aguentar tocar com cambio automatico e estrada de terra roxa... ai eu fico fã de HILUX... mas duvido heim!
Eu sei que vão dizer,se o cara tem fazenda,tem hilux,É POR QUE TEM DINHEIRO e nunca vai precisar fazer esse serviço,tá certo! Pra mim é um cara que não sabe viver,só manda os outros,mas enfim e se um dia não tiver nada por perto e precisar por a HILUX no batente... racha no meio. :dance:
Sacanagem esse video......deixar a dodge sair na frente apenas tão pouco tempo....rsrrss
Vale lembrar que a Toyota está crescendo no mercado brasileiro, pois nos EUA a briga forte é com Ford e GM, e a Dodge quase nem chegava a incomodar muito a concorrência.
Vocês já conversaram com Papai Noel ???
O que garante que os motoristas da Ram e da Silverado , não estão socando a bota no acelerador.!!!! é bem provável que estejam é de pé leve . Quem garante !!!
com tantos vídeos sobre as forças da ford alguém sabe informar a um inexperiente em pick ups se para dirigir um pick up média ( hilux, ranger, l200) com carretinha é necessário mudar a categoria da carteira de B para C
Grato :mrgreen: