Uma prado e uma 200 nao tem nada a ver, a 200 eh gigante ja a prado eh um SUV de porte normal ... que aqui seja caro demais eh outra coisa ... meu amigo ja viu uma 200 preta aqui em Sp com placas comuns e nao de consulado, posso adjuntar foto.
E nao eh confusao nao, em todos os paises o codigo do carro eh o mesmo, porem eles podem dar nomes alem do codigo so por questoes de mercado, por exemplo
Uma landcruiser 200 eh uma tlc 200 em qualquer lugar do mundo ... mas por exemplo na venezuela eles dao o nome de Roraima por uma questao de mercado, la carro vende por nome nao por codigo...porem eh so um nome comercial o carro continua sendo uma landcrusier 200, e ta escrito landcruiser na lataria dela igual nos estados unidos (como tambem tem um adesivo que diz Roraima) ... eh ai que alguns se confundem
Tambem que se na venezuela chamasse o carro so por Landcruiser nao iria saber qual esta se referindo pois tem praticamente todos ... ja na australia tambem tem todos (e ate mais) porem la eh por codigo ... entao tem que decorar os codigos pra falar com um australiano sobre landcrusier e patrols hehehe
Eu entrei numa dessas serie 200 das novas da versao da lexus (nao lembro o codigo de cabeca) , o carro eh muito caro, mais de 80 mil dolares a versao da lexus ... mas eh outra coisa parece uma espaco nave ... o v8 gasolina tem 380 hp nos states, ja na autralia tem um 4.5 v8 twin turbo diesel ... sonho de consumo.