x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 72

Hybrid View

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3

Kd a nova Land Cruiser Prado?

Oi pessoal,

Alguém sabe quando a nova Land Cruiser Prado será vendida aqui?

A nova Land Cruiser Prado foi lançada no ano passado, mas até agora a Toyota do Brasil só vende aqui a versão antiga. Liguei para uma concessionária, e para minha surpresa, o vendedor desconhecia essa nova versão.

O próprio site da Toyota informa que a versão da Land Cruiser Prado a venda aqui ainda é a de 2007 (www.toyotaprado.com.br).

Desde dezembro do ano passado que esse carro já está a venda na Argentina e Chile. Qual seria o motivo da Toyota não trazer para o Brasil a nova Land Cruiser Prado?

Seguem algumas fotos.

Para aqueles que curtem comparativos, achei um vídeo legal no You Tube, com a nova Land Cruiser Prado x Land Rover Discovery 3 x Mitsubishi Pajero Full x velha Land Cruiser Prado (a mesma que continua a venda no Brasil). Confira esse vídeo abaixo.

Abs,

Uxío

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=sgv49Pdi_dI[/ame]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kd a nova Land Cruiser Prado?-prado1.jpg   Kd a nova Land Cruiser Prado?-prado2.jpg   Kd a nova Land Cruiser Prado?-prado3.jpg   Kd a nova Land Cruiser Prado?-prado4.jpg   Kd a nova Land Cruiser Prado?-prado6.jpg  

Segundo ultimas informacoes,chega por volta de novembro,ou seja,deve ser a atraçao no Salao do Automovel esse ano no stand da marca.

Chega esse ano sim. Uma vendedora da toyota me disse......fui ver uma sw4 e falei q trocaria la pra setembro, então la disse: "Ah, ai pode ser q ja tenha a nova Prado."

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Chega esse ano sim. Uma vendedora da toyota me disse......fui ver uma sw4 e falei q trocaria la pra setembro, então la disse: "Ah, ai pode ser q ja tenha a nova Prado."

Esse "pode ser" é que mata! Essa indefinição da Toyota é muito estranha!

No ano passado, quando foi lançado, na concessionária me disseram que chegaria no início deste ano. Liguei de novo em janeiro, e me disseram que entre março e abril estaria aqui.

Liguei de novo em abril, e me passaram que seria ainda no final do semestre passado. Acabei de ligar agora para a concessionária, e a informação mudou totalmente, pois me passaram o seguinte: Como a SW4 está vendendo bem, não tem nenhuma previsão do novo Land Cruiser Prado chegar aqui neste ano.

O que não consigo entender é porque a Toyota importa o novo Land Cruiser Prado para a Argentina e Chile desde o ano passado, e não traz esse carro para o nosso país.
    Qual seria o motivo da Toyota não vender o novo Land Cruiser Prado aqui?

Acho mesmo que esse carro não vem mais para o Brasil. Conclui que é perda de tempo ficar esperando, e foi por isso que acabei optando por comprar o Pajero Full HPE.

_

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Parece que o novo Land Cuiser Prado não vem mesmo para o Brasil.

Segue anexo uma matéria da revista CARRO deste mês falando sobre isso.

É uma pena que a Toyota tenha decidido assim!

_
    Kd a nova Land Cruiser Prado? Arquivos Anexos

Fico feliz de ver que algum jornalista dedicou seu tempo em uma materia sobre o carro...mas parece que ele nao percebeu que as vendas pífias do modelo se deve nao somente pelo preço alto,mas tambem pela falta de dedicacao da Toyota do Brasil com o carro,ja que a msm sempre achou a SW4 a queridinha.

E sem falar que é uma categoria que se renova constantemente,qualquer descuido deixa o modelo vulneravel em vendagem...entao,resta a Toy trazer a nova geraçao e ter um verdadeiro SUV de luxo como representante no país.

EDIT: Os numeros baixos de venda esse ano deixa na cara que é queima de estoque do modelo,ja que o carro sempre vendeu em media 120 unidades mensais,indicando uma desova da atual pra poder lançar aqui no país.Como a esperança é a ultima que morre,tenho esperancas sim de ver o carro no Salao de SP.Se nao aparecer,aí era uma vez Prado aqui no BR.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    imagino q o negócio da LC 200 não vir pra cá, seja o preço.......pra vcs terem uma idéia, lá nos EUA a LC 200 custa mais q um Porsche Cayenne S. ou seja, aqui no Brasil, se a toyota fosse boazinha, chegaria no mínimo por 300mil reais......já q aqui uma Cayenne S custa 370mil.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Uxio, algumas fotos para ilustrar:

A Prado que era vendida no BR (LC 120) / Lexus GX 470:

Nova Prado (LC 150) / Lexus GX 460:

Aqui tem uma matéria legal: Refreshing or Revolting: 2010 Lexus GX 460 - WOT on Motor Trend

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    20/06/2011
    Agradecimentos: 0
    Valeu uxio, nao sabia dessa diferença dos modelos...

ai meu deus , uma Prado 200 v8 diesel , que sonho !!!!!!!!!!

Agora com essa alta do IPI é que a Prado nao volta mesmo...

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal, acredito que o motor seja o mesmo, porém a potência é parecida e o torque da Prado é maior.

Na Australia, Europa e no Brasil sao todas 3.0 D4D 2.982cc
    Na Australia ela tem 170cv e 41kgf.m
    Na Europa ela tem 190cv e 42kgf.m
    No Brasil a Hilux tem 163cv e 35kgf.m

Na Australia é Euro 4
    Na Europa é Euro 5

Taxa de compressão:
    Prado na Europa: 15:1
    Hilux no Brasil: 17,9:1

Seria ótimo se a Toyota só colocasse o motor da Hilux na Prado e deu.

Toyota - Especificações Hilux
    Toyota Prado specifications Kakadu Turbo Diesel
    Toyota - Land Cruiser
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem