x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 72

Hybrid View

Me disseram que tem uma oficina em Assuncion que transforma a Prado Brasuca para sistema Common Rail por U$2.000 dólares, arrancam a bomba injetora e colocam uma denso de alta pressão, tubo, bicos, e fica igual uma que roda lá original toyota, alguem sabe algo a respeito? Fora isso parece q tambem oferencem câmbio de 6 marchas! plug play. tudo na caixa original toyota bunitinho na tua frente!
    Full 3.2 5D

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    Me disseram que tem uma oficina em Assuncion que transforma a Prado Brasuca para sistema Common Rail por U$2.000 dólares, arrancam a bomba injetora e colocam uma denso de alta pressão, tubo, bicos, e fica igual uma que roda lá original toyota, alguem sabe algo a respeito? Fora isso parece q tambem oferencem câmbio de 6 marchas! plug play. tudo na caixa original toyota bunitinho na tua frente!
    faz bastante sentido esse boato ser quente!, quando eu passei pelo Paraguay eu esbarrei com tanta Prado diferente que fiquei muito confuso! Lá é loucura, eles importam do japão, da Tailândia, da India, Fora a Toyota Oficial tem uma porrada de Importadoras independentes uma loucura! Mas não fala isso não que o diabo atenta!
    Pajero Full 2009 5D

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    O que acredito ser mais importante que o motor, é o tal KDSS, um sistema novo p suspensão que deve melhorar mto o desempenho do veículo. Agora mesmo que venha, não pretendo comprar tao cedo...pelo menos nos proximos 10 anos
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário
    Entrada
    25/05/2012
    Local
    Salvador/BA
    Em conversa reservada com um proprietário de concessionária TOYOTA fui informado o seguinte....

1- A toyota do Brasil importou o modelo (igual argentina) que foi exposto no Salao de SP 2011, dai já estava adequado a nova regulamentação de motorização e tudo mas nosso velho amigo o GOVERNO criou aquelas velhas dificuldades e resolveram colocar o veiculo como micro-onibus...acreditem...passa mercedes ML 320/350 que não carrega 1T nem a pau....Passa Pajero....dai a toyota entrou na justiça para resolver....

2- Outro amigo de vendas diretas me informou outra noticia...que o custo da SW4 é ótimo e que da Prado mão poderia ser pois não pode passar de 200.000.... resumindo o lucro não compensa..

grato,

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Andre1975 Ver Post
    Em conversa reservada com um proprietário de concessionária TOYOTA fui informado o seguinte....

1- A toyota do Brasil importou o modelo (igual argentina) que foi exposto no Salao de SP 2011, dai já estava adequado a nova regulamentação de motorização e tudo mas nosso velho amigo o GOVERNO criou aquelas velhas dificuldades e resolveram colocar o veiculo como micro-onibus...acreditem...passa mercedes ML 320/350 que não carrega 1T nem a pau....Passa Pajero....dai a toyota entrou na justiça para resolver....

2- Outro amigo de vendas diretas me informou outra noticia...que o custo da SW4 é ótimo e que da Prado mão poderia ser pois não pode passar de 200.000.... resumindo o lucro não compensa..

grato,
    Se a Toyota tivesse mesmo entrado na justiça pra liberar o LC Prado, com certeza todos aqui já saberiam disso. Então pode dizer ao dono da revenda que ele não sabe de nada ou tá arranjando desculpa esfarrapada. hehehe

Já o que seu amigo de vendas direta passou é bem mais lógico. A Toyota tá ganhando 100% de lucro liquido com a venda do SW4 aqui no Brasil. Pra que então trazer o LC Prado?

Abs,

Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Se a Toyota tivesse mesmo entrado na justiça pra liberar o LC Prado, com certeza todos aqui já saberiam disso. Então pode dizer ao dono da revenda que ele não sabe de nada ou tá arranjando desculpa esfarrapada. hehehe

Já o que seu amigo de vendas direta passou é bem mais lógico. A Toyota tá ganhando 100% de lucro liquido com a venda do SW4 aqui no Brasil. Pra que então trazer o LC Prado?

Abs,

Uxío
    X2!!! 100% de lucro num carro com freio traseiro tambor....hehehehe
    E os hermanos felizes da vida tendo escolha entre sw4, land 200, e sem falar nas lendarias hdj 80 (a melhor de todas..)que circulam no paraguay, chile e paises vizinhos...
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Twin turbo e' uma turbina so', com giro de variacao diferenciado, qdo tem duas turbinas e' bi-turbo.
    .
    Prado nao vem mais(pelo menos por enquanto) pq os novos motores euro devem ser homologados, Prado vende muito pouco para Toyota que vende SW4, assim, nem entraram com pedido de homologacao desse motor.
    .
    Alguem sugestionou pa nao colocam o motor da Hilux,,,,,,, simplesmente pq ai a Toyota teria concorrencia interna no leque de opcoes da marca.
    .
    Alias, a Toyota tem se achado tanto que abriu aqui em SP a primeira css Lexus do Brasil e colocou os precos como de costume, la' no teto. RX por 290.000 esses caras tao cada vez mais loucos ! ! !
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

A Toyota no lancamento do Corolla 2.0 se nao me engano em 2010,afirmou que a Prado viria em 2012,o que acho que empatou foi dois pontos:Alta do IPI que nao tava previsto e margem de lucro bem mais baixa que da SW4.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem