Seja muito bem vindo a este forum , o único problema aqui é que : ISTO AQUI VICIA .
Mas vamos ao que te interessa , além das coisas ditas pelos amigos acima , eu tb fui devagar , tive uma SW4 93 por 10 anos e me apaixonei , mas já era apaixonado mesmo antes de comprar esta 1ª e me surpreendeu favoravelemente pois ela era MUITO MELHOR do que pensava e fiquei viciado e qdo pude$$$$$$$$ troquei por outra 2002 e um ano após pude$$$$ trocar por outra 2008 , um verdadeiro espetáculo pois foi o 1º carro automático meu , pensava que não me adaptaria , MAS QUEM NÃO SE ADAPTA A UM CONFORTO ??? Fiquei tão empolgado que 9 meses depois troquei pela atual 2011 que comprei de único dono com 43.000 km , com esta vou até o fim dos meus dias , pois esta em estado de 0k .
Mas respondendo as suas dúvidas vou dar minhas dicas :
1- Todos aqui são unânimes ( se são todos , lógico que seria unânime rsrsrsrs ) em falar a mesma coisa , ou seja : qdo vc compra um carro que já teve um monte de donos , a 1ª coisa a se fazer é trocar a CORREIA DENTADA + TENSOR + ROLAMENTO , isto pq vc não sabe se os donos anteriores voltaram o velocímetro , juntamente fazer a troca de todos os óleos .
2- Mas no seu caso é diferente como no meu qdo comprei a 2008 de único dono e agora a 2011 tb de único dono , se todas as revisões foram feitas na CCS , vc não tem que fazer nada disto do ítem número 1 , pois todas as medidas preventivas já foram feitas nas revisões de praxe na CCS .
3- Use o seu carro sem susto e sem problema algum , vc vai ainda ficar apaixonado pelo carro , qto ao tamanho , te garanto que daqui a 30 dias vc estará entrando na sua SW4 como se vc estivesse vestindo a sua roupa mais confortável que vc tem , é só questão de pouco tempo para adaptar-se com o tamanho do carro .
Nas revisões que são feitas a cada 10.000 km vc vai pagar aí em torno de R$550,00 acredito que bem mais barato do que vc pagava no seu JETTA , apenas nas revisões a cada 40.000km que são mais caras pq a CCS troca todos os óleos do carro aí a revisão vai para uns R$1.300,00 , no resto é este valor básico que falei , se tiver de trocar alguma peça como pastilhas de freio , será acrescentado o valor das pastilhas + M.O , daí vai para uns R$950,00 , nada que dê para assutar .
4 - PARABENS PELA BELA AQUISIÇÃO E SEJA MAIS UM PROPRIETÁRIO DE UMA TOYOTA SW4 .
Abraço estamos aí pra poder ajudar e não esqueça abrir um tópico no FROTA 4X4 e colocar FOTOS , MUITAS FOTOS DELA .