x
Convex Datacenter
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 166

Hybrid View

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188

Já ouvi falar bem do Petrobras Valora sintético, mas esse Petronas tb acho que não é ruim.

Usuário
    Entrada
    27/01/2019
    Local
    marilia/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Já ouvi falar bem do Petrobras Valora sintético, mas esse Petronas tb acho que não é ruim.
    obrigado de responder,ja ouvi falar ypf elaion ?sera que bom tb?

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Esse pouco ouvi falar. Mas esse Petronas é famoso, se não me engano patrocinava a equipe do Felipe Massa na F1, então, os caras tem bala na agulha hehehe.
    Citação Postado originalmente por hugo321 Ver Post
    obrigado de responder,ja ouvi falar ypf elaion ?sera que bom tb?

Usuário
    Entrada
    27/01/2019
    Local
    marilia/SP

oleo 20w50 mobil

pessoal.boa noite. Eu moro em marilia (interior de sp)local quente,mecanico indica usar oleo p motor 20w50 mineral(SM) para meu sw4 (2015) flex e etios(2014)? sera que pode?
    grato

pesquisei que realmente aqui nunca chega 0 crau,maximo 10 crau,e calor chega 38,acredito temp do motor subi tb.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -93e7acas-960.jpg  

Usuário
    Entrada
    16/04/2018
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 10
    Você deve usar exatamente o que for recomendando no manual do seu veículo. O que o mecânico ACHA é diferente do que o engenheiro testou e aprovou

Citação Postado originalmente por leanog Ver Post
    Você deve usar exatamente o que for recomendando no manual do seu veículo. O que o mecânico ACHA é diferente do que o engenheiro testou e aprovou
    A princípio,pensava assim também....mas eu tinha um Civic 99,que no manual indicava o uso do óleo 20W50 mineral,com o passar dos anos,a própria Honda começou à indicar e usar o óleo 10W40,depois o 05W30 e hj em dia,já está no 0W20....rsrs
    Os óleos evoluem....não acredito que um óleo 05W30 100% sintético moderno vá fazer mal ao motor....esse óleo 20W50 mineral eu usava num fusca Itamar....rs
    Mas é só minha opinião
    RPM

Usuário
    Entrada
    27/01/2019
    Local
    marilia/SP
    Citação Postado originalmente por leanog Ver Post
    Você deve usar exatamente o que for recomendando no manual do seu veÃ*culo. O que o mecânico ACHA é diferente do que o engenheiro testou e aprovou
    obrigado pela sua resposta.
    vou seguir o manual sim!

Usuário
    Entrada
    28/02/2019
    Local
    Teresina/PI
    Estou usando na minha Hilux há 30.000 km o Petronas 10w40 sintético classificação acea E7, para motores diesel, excelente. Vou mudar para o Mobil Delvac 10w40 sintético, no manual da Hilux 2015 aceita essa referência de óleo.

Eu tenho usado óleo 0W30 100% sintético da Shell(ect1/2)...já faz uns 30 mil km....tudo normal na minha Hilux....compro num distribuidor aqui do Rio,com cnpj,sai a 34,00 o litro...fica como curiosidade pra quem tem receio de usar óleo “fino”....
    RPM

Uma pergunta de leigo:
    Tenho usado há 40 mil Km,Óleo Shell Helix 0w30 ECT 2/3 na minha Hilux,sem nenhum problema....como é um óleo para carros com filtro DPF,será que com esse óleo mais a utilização o de diesel S-10,previne de alguma forma a formação o de borra na válvula EGR?
    Li aqui no fórum que esses óleos específicos para filtro DPF tem menos teor de cinzas etc....
    Lembrando que meu carro não tem filtro DPF....
    4X4 Brasil
    RPM

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Acho que não teria nada a ver, pois pela EGR só passa os gases do escapamento. Aí depende mais da qualidade do combustível do que o óleo do motor.
    Citação Postado originalmente por Renatopami Ver Post
    Uma pergunta de leigo:
    Tenho usado há 40 mil Km,Óleo Shell Helix 0w30 ECT 2/3 na minha Hilux,sem nenhum problema....como é um óleo para carros com filtro DPF,será que com esse óleo mais a utilização o de diesel S-10,previne de alguma forma a formação o de borra na válvula EGR?
    Li aqui no fórum que esses óleos específicos para filtro DPF tem menos teor de cinzas etc....
    Lembrando que meu carro não tem filtro DPF....

Ok Sérgio....realmente faz todo sentido o que vc falou
    RPM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 05/10/2018, 12:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem