A tá beleza,entendi!!!!!
abraços!!!
Versão Imprimível
Dudu83,
Quando você compra um veículo como produtor rural / frotista, quanto tempo é obrigado ficar com ele até poder vender?
como frotista, tres meses... mas acredito que nao tem como a montadora/concessionaria rastrear isso ....
agora, como produtor rural deve haver uma limitacao de aquisicao por um determinado periodo de tempo, como ocorre com portadores de necessidades especiais, mas nao tenho certeza disso...
vendas especiais como estas diferem muito de concessionaria pra concessioanria, enquanto algumas fazem questao de vender e oferecem vantagem adicionais, como descontos em pacotes de manutencao, etc, a grande maioria das revendas nao faz questao de vender
X2!!!
Completando:
Produtor rural acho que são 6 meses antes de poder vender o carro. Documento exigido é apenas a Declaração Cadastral, que aqui no estado de São Paulo chama-se DECA, documento este que contém a Inscrição Estadualdo produtor e o CNPJ, CNPJ esse que mesmo o produtor sendo pessoa física, agora tem também.
Como portador de necessidade/deficiencia fisica, o carro tem que ser o requisitado pela carteira de habilitação. Tem desconto de IPI e o veículo sai bem mais barato. Mas é necessário ficar no minimo dois anos com o carro sob pena de ter que recolher o imposto devido. O interessado tem que passar por perícia (agora não tenho certeza quem faz, se é o Detran ou a Receita Federal), tem que ter a carteira especial, enfim, uma série de burocracias que acho que servem mesmo para ver se o interessado desiste no meio do caminho.
Abs!!!
X2!!!!!!!!!
Uma pessoa de meu circulo de amizade trocou a S10 dele por outra picape do mesmo porte e tava uma onça: Além do motor que derreteu com 115 mil km, ele foi engatar o 4x4 e supresa - a luz no painel ficou piscando e nada do 4x4 acionar. Conversando com ele, ele quis saber o porque (o negocio dele é boi e não picape) pois, como poderia acontecer aquilo se na picape dele, o 4x4 era de "acionamento manual" e não elétrico igual ao da S10. Em resumo: Tive que explicar que embora o acionamento da caixa de transferencia fosse feito via alavanca, existia a roda livre e era essa que não acomplava o sistema.
Agora ele tá sem picape: Problema na bomba injetora gerenciada eletronicamente.
Em resumo: Ele tá querendo vender e voltar para a S10.
Entaum dudu eu acho que e ate bem parrudinha, puxa cocho igual a band e no asfalto anda bem, a outra mais velha achei que era meia manca, mas visto que nao mudou nada e so a impressao mesmo, quanto ao consumo acho ela um pouco mais economica que a 3.0, mas numeros oficiais nao tenho (fiquei curioso), nunca andei com outras comionetas por isso acho que a minha opiniao e bem pessoal... e isso ai...
as minhas rangers tem um consumo entre 9 e 12 km/l a variacao de consumo entre trechos de rodovias e urbanos eh bem pequena , ja ouvi relatos de rangers mais economicas, mais sao muitas variaveis neh...
a hillux e uma otima opcao, inclusive ainda pode ser uma opcao a medio prazo pra mim, porem com o preco mais alto e motor mais fraco a ranger ainda e minha opcao (puramente tecnica)...
to bastante curioso com o consumo da 2,5 caso tenha tempo de fazer uma medicao , nao se esqueca de postar aqui pra gente...
Pois e dudu pode ficar no aguardo que logo te passo quanto a hiluquinha faz por aqui, tava pensando :pensativo: ... sobre o que voce falou de desempenho... rapaz essa sua vtr deve voar, digo isso por que eu ando junto com meu pai, ele na CD 3.0 e eu na CS 2.5 sim, sim acelerando com os dois pes, ai imaginei a CS 3.0... rapaz tenho quase certeza que voa :dance: