Powered by vBulletin

Hilux a Gasolina em 2009 e algumas mudanças...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/11/2008, 16:44
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Comparar sw4 com Pajero Sport é sem comentarios....o que eu fico bobo aki no Brasil é o seguinte...parece que certas pessoas Endeuzan algumas marcas tipo Toy, pois no mundo inteiro a Full compete com a Prado, a sw está em outro patamar mas em terra tupinikins, vende-se muito mais sw4 com o preço mais caro que pajero Full, é brincadeira, me desculpe a franqueza não é que para mim não faz falta tanto é que eu não tenho nem uma das 2, mais uma pessoa que compra um carro de 150k, e fica fazendo conta de gastar 400,ou 500 a mais numa revisão é piada, pois qtas km em media andamos com este tipo de viatura...qtas revisões em garantia vcs vão fazer.....pare de Só a Toy é :parede:melhor em tudo ...que não é bem assim....

´´uma pessoa que compra um carro de 150k, e fica fazendo conta de gastar 400,ou 500 a mais numa revisão é piada, pois qtas km em media andamos com este tipo de viatura...qtas revisões em garantia vcs vão fazer.....pare de Só a Toy é melhor em tudo ...que não é bem assim....´´

Fxavier isso aqui é um forum 4x4 onde os foristas expoem suas opiniões, se o senhor não sabe conviver com a diferença dos outros, ou ao menos respeita-las sugiro que procure um psicólogo ou quem sabe um forum onde só participe consumidores de MIT, assim vc não será contrariado e não escreverás mas esse monte de babozeiras.

Quem falou que liga p/ desvalorização e manutenção foi eu, se 400 ou 500 por revisão faz diferença pra mim vc não tem nada a ver com isso. Se p/ o senhor é piada que maravilha! Fale por vc e não pelos outros.
  • 07/11/2008, 16:45
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Bom vamos as revisoes da Mit ficam assim ...

10 k R$ 559,00
    20 k R$ 980,00
    30 k R$ 1004.00

Diferença de R$ 1.400 reais em 30 mil k, para uma carro de 160 mil continuo achando marginal ... Nao chorei preco nao fiz nada so liguei na autorizada e me passaram esses precos ...

Sobre o preço da SW4 por 130k realmente tem um monte a venda por ai, assim como full a 115k mas nao é pq eu moro em BSB ou qq outro lugar que vou pagar isso por carro, que tem seu valor de mercado 119 k nas outras cidades...

Sobre o valor da desvalorização acredito que a melhor forma é compararmos quanto eu tenho que colocar para ter exatamente o mesmo carro 0 km. Dessa forma voltamos aqueles numeros antigos que coloquei, afinal seu carro usado pode desvalorizar pq o 0km subiu ou pq caiu de preco mesmo ...

Serjao,

"Ele comprou uma Prado 2008, isso foi semana passada em BH...então, existem alguns critérios que devemos adotar e com certeza se o comprador for por estes acima não vai trocar uma Toyota por outra marca. E olha que a Prado só ganhou no quesito conforto off road, capacidade off road x resistência e Beleza."

Ele pode ter comprado o carro por questao de beleza ou qualquer outra coisa, mas

Conforto Offroad - acho que ai SW4, Prado, Full, Disco etc vai tudo muito bem ...
    Capacidade off road x resistência - Acho que todos vao bem tambem, na verdade quem esta atras é a Prado com um cambio inferior, motor tambem de uma geracao anterior e tracao tambem, na verdade nesse ponto a Disco e a Full estao anos luz na frente ...
    Beleza - Ai é de cada uma mesmo ...

Abs

Respeito sua opinião.

Abraço.
  • 07/11/2008, 17:13
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    ´´uma pessoa que compra um carro de 150k, e fica fazendo conta de gastar 400,ou 500 a mais numa revisão é piada, pois qtas km em media andamos com este tipo de viatura...qtas revisões em garantia vcs vão fazer.....pare de Só a Toy é melhor em tudo ...que não é bem assim....´´

Fxavier isso aqui é um forum 4x4 onde os foristas expoem suas opiniões, se o senhor não sabe conviver com a diferença dos outros, ou ao menos respeita-las sugiro que procure um psicólogo ou quem sabe um forum onde só participe consumidores de MIT, assim vc não será contrariado e não escreverás mas esse monte de babozeiras.

Quem falou que liga p/ desvalorização e manutenção foi eu, se 400 ou 500 por revisão faz diferença pra mim vc não tem nada a ver com isso. Se p/ o senhor é piada que maravilha! Fale por vc e não pelos outros.

Liga não.... Num perde seu tempo com isso.... Tem certas coisas que é melhor ignorar...
  • 07/11/2008, 17:58
    Fxavier
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post

Quem está sendo desrespeitoso aki é vc, eu só emiti minha opnião igual a vc akpg que ficam endeuzando a toyta só isto...se ela lançar uma bosta com a marca toy vcs compram e ainda defedem.....já me falaram que bobo, estrada velha e botina nunca acabam.....então é isto.
  • 07/11/2008, 18:02
    AKPG
    Citação:

Quem está sendo desrespeitoso aki é vc, eu só emiti minha opnião igual a vc akpg que ficam endeuzando a toyta só isto...se ela lançar uma bosta com a marca toy vcs compram e ainda defedem.....já me falaram que bobo, estrada velha e botina nunca acabam.....então é isto.

Se ela lançar o que vc escreveu ai acima e for cheirosa, é bem capaz que eu compre mesmo.... Vai ser muito melhor que uma L200.... :mrgreen: :twisted:
  • 07/11/2008, 18:07
    AKPG
    Citação:

:stop: Só mais uma coisa :pensativo:: se o tópico tem Hilux :shock: no nome, de qual marca que nós deveriamos estar falando mesmo???? :mrgreen:
  • 07/11/2008, 18:12
    Fxavier
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    :stop: Só mais uma coisa :pensativo:: se o tópico tem Hilux :shock: no nome, de qual marca que nós deveriamos estar falando mesmo???? :mrgreen:

A muitos jeitos de discordar , tipo Sergio que tem educação, não adianta nada ter uma bela Toy, entender teoricamente muito de veiculos........ser adorador da marca, é perigoso vc e o LOYER virarem ate Budistas pra ficarem mais perto da Toy, ...o que manda num forum é respeitar as opniões e TER UM POUCO MAIS DE EDUCAÇÃO E RESPEITO ....VC É SEU AMIGO DEFENSOR LOYER...
  • 07/11/2008, 18:22
    AKPG
    Citação:

A muitos jeitos de discordar , tipo Sergio que tem educação, não adianta nada ter uma bela Toy, entender teoricamente muito de veiculos........ser adorador da marca, é perigoso vc e o LOYER virarem ate Budistas pra ficarem mais perto da Toy, ...o que manda num forum é respeitar as opniões e TER UM POUCO MAIS DE EDUCAÇÃO E RESPEITO ....VC É SEU AMIGO DEFENSOR LOYER...

:stop: Não sou adorador de marca nenhuma, ok? :concordo:

Do jeito que hj acho a TOY uma excelente marca e por isso tenho uma na minha garagem, pode ser que amanhã eu mude de opinião.

Como um dia eu achei a MIT uma excelente marca e até tive uma. Depois mudei de opinião. E pode ser que um dia eu volte a achar a MIT uma excelete marca. A vida é assim. O que não aguento é a intransigência de pessoas como você, que mesmo estando erradas em determinados momentos, não admitem isso. Falta um pouco de humildade pra vc. Pelo menos é a minha opinião.
  • 07/11/2008, 18:23
    Loyer
    Citação:

Bom, depois dessa resposta do senhor eu paro por aqui pois minha opinião sobre sua falta de capacidade p/ frequentar um forum se concretizou.
    Endeuzando a toyota? Eu estava tendo uma discussão bem legal e limpa com o murillo e Fred, mas o senhor com sua rispidez e falta de compreensão quis levar a conversa p/ o outro lado.

Eu só perco meu tempo com pessoas desse pensamento se estiver recebendo honorário, caso contrário é porta na cara.

Seja feliz e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabra a mente! O que seria do claro se não ouvesse o escuro?
  • 07/11/2008, 19:46
    murilloaquino
    Igual eu falei...
    É INDISCUTIVEL a qualidade dos carros toyota...todo mundo ta ai pra ver...Tem problemas?SIm...varios, mas igual a todos os outros(talvez em menor quantidade).
    So o que eu acho é que o preço está um pouco incompativel com o carro. Até que agora melhoraram um pouco, pois agregou mais equipamentos na toy que são necessarios num carro desse preço...
    CARRO COM CARRO, a full é muito melhor...
    MARCA COM MARCA, prefiro a toy...
    :D
  • 07/11/2008, 19:56
    Marcelo-HPE
    A mitsubishi motors é uma marca muldialmente conhecida e renomada que assim como a toyota está
  • 07/11/2008, 20:08
    Marcelo-HPE
    decadas no mercado e muito antes de muitos aqui chegarem a este mundo . quem somos nós para desabonar qualquer uma das duas marcas .
    Agora pelo o que vejo aqui no forum o que queima o filme da mitsubishi motors aqui no Brasil é o seu representante tupiniquim . é uma pena . os veículos MIT que vem do Japão são excelentes e pelo o que eu sei são tão bons e duráveis como os da toyota .
    Por enguanto eu não tenho o que reclamar da MIT e muito menos da minha viatura .
    Mas se tiver que fazer pode deixar que eu grito aqui .

P.S.Serjão tenho certeza que uma Pajero Full aguenta bem o tranco tb assim como uma Prado ou SW4.
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:53.