Postado originalmente por
Fred Bailune
Bom vamos as revisoes da Mit ficam assim ...
10 k R$ 559,00
20 k R$ 980,00
30 k R$ 1004.00
Diferença de R$ 1.400 reais em 30 mil k, para uma carro de 160 mil continuo achando marginal ... Nao chorei preco nao fiz nada so liguei na autorizada e me passaram esses precos ...
Sobre o preço da SW4 por 130k realmente tem um monte a venda por ai, assim como full a 115k mas nao é pq eu moro em BSB ou qq outro lugar que vou pagar isso por carro, que tem seu valor de mercado 119 k nas outras cidades...
Sobre o valor da desvalorização acredito que a melhor forma é compararmos quanto eu tenho que colocar para ter exatamente o mesmo carro 0 km. Dessa forma voltamos aqueles numeros antigos que coloquei, afinal seu carro usado pode desvalorizar pq o 0km subiu ou pq caiu de preco mesmo ...
Serjao,
"Ele comprou uma Prado 2008, isso foi semana passada em BH...então, existem alguns critérios que devemos adotar e com certeza se o comprador for por estes acima não vai trocar uma Toyota por outra marca. E olha que a Prado só ganhou no quesito conforto off road, capacidade off road x resistência e Beleza."
Ele pode ter comprado o carro por questao de beleza ou qualquer outra coisa, mas
Conforto Offroad - acho que ai SW4, Prado, Full, Disco etc vai tudo muito bem ...
Capacidade off road x resistência - Acho que todos vao bem tambem, na verdade quem esta atras é a Prado com um cambio inferior, motor tambem de uma geracao anterior e tracao tambem, na verdade nesse ponto a Disco e a Full estao anos luz na frente ...
Beleza - Ai é de cada uma mesmo ...
Abs