Endeusamento??? A Toyota não tem culpa que as outras marcas tratam mal seus clientes.... Tem mais é que aproveitar. É a lei da oferta e procura. Se tem quem pague, eles vendem....
Versão Imprimível
Então o doidão, foi exatamente isso que falei sobre a lei da oferta e da procura. Mais vocês ficam endeusando a marca. Desse jeito nunca vou comprar uma Toyoooootaaaaaaaaa.
Quando a SRV estiver a preço de R$ 115.000,00 nova eu compro uma. R$ 131.000,00 jamais.
Rezende, já acha triton a esse preço...
Via terra, montes claros,:
Triton A/T 2009 com protetor de caçamba e capota maritima R$ 115.000
Certo Murillo, falei só pra colocar pilha. Mais se fosse comprar outra picape seria provavelmente uma Hilux pelo seu alto poder de revenda.
Minha intenção é comprar um sedam pra trabalhar e usar o Troller só pra trilhas, passeios e expedições. Chegar na 2a. feira com o carro todo lambuzado e ter que ir trabalhar é foda.
A pajero full está 150K?
Caramba, ta feia a coisa pra MIT hein? A GLS custava 165K em Março de 2007 qnd compramos a SW4 que por sinal custou 151K e até esse mês antes da nova estava em 163K.
Isso que a SW4 está ai p/ concorrer com a pajero sport, imagina se fosse com a full tadinha.
A Hilux SRV e a SW4 estão vendendo bem, pois foram as primeiras a apresentarem "cara de sedan". Como hoje em dia o pessoal compra picape para aparecer (status) e não para utiliza-la, ela é a que melhor faz isso. Chama a atenção. Pois como ela era a "diferente" quando foi lançcada, todo mundo conhece.
Se tivesse dinheiro iria direto na Full, e não passaria nem perto da SW4.
Minha opinião!
PS.: Não desmerecendo a Hilux (tanto picape como SW), pois todos sabem que são excelentes veículos.
Concordo com Dieselpower, nao se compara a mit full com sw4. Agora uma duvida: A Pajero ful foi reestilizada mas foi so perfumaria. Sera que nao estao com preco baixo pois ja estao pensando num carro novo? Pergunto isso pois esse projeto da full ja tem muitos anos? Ou tambem por ela ser importada e vieram com dolar baixo? Isso esta ocorrendo na land rover. Ja a toyota como vende tudo que importa, ja deve ter zerado o estoque e o dolar ta encarecendo(apesar de serem argentinas)
Resumido, se a conclusao for que ta barato pelo dolar, temos uma "moleza" ai!!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=SFUx3FxtOeM[/ame]
Abraços,
Felipe