Powered by vBulletin

Hilux a Gasolina em 2009 e algumas mudanças...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2008, 14:33
    MarBO
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ou o Intercooler foi para a Frente que nem a Ranger.

    Pequeno JR

    Acho pouco provável pois fariam com as duas (pickup e SW4) e na foto da SW4 a cima o intercooler esta em cima.

    Agora vocês leram na mesma 4 rodas, em outras noticias da hilux na europa, onde fala em dois motores o 2,5 e o 3,0 com potencia de 171 cv os dois a diesel, acho que no caso dos 171 cv deve ser para a hilux a gasolina pois acho que não vão mexer na potência do 3,0 a diesel, embora fosse muito bom na concorrência com a nissan, e se claro, não mudasse em nada o ótimo consumo deste motorzão.
  • 17/10/2008, 15:31
    MarBO
    Pessoal

    Pode não ter nada há ver mas se a empresa acredita no álcool porque não lançar um carro a álcool acho que o flex vem ai.


    http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...NO+BRASIL.html



    Grupo Toyota confirma intenção de produzir etanol no Brasil

    Em parceria com a Petrobras, empresa japonesa quer construir uma usina em Goiás.
    Etanol deverá ser produzido para exportação, principalmente para o mercado japonês.

    Do G1, em São Paulo, com informações da Reuters

    Tamanho da letra

    * A-
    * A+

    A japonesa Toyota Tsusho Corp está conduzindo um estudo de viabilidade em conjunto com a Petrobras sobre a possibilidade de construir uma usina para produzir etanol no país, disse um porta-voz da empresa nesta quarta-feira (6).

    "Neste ponto, tudo o que podemos dizer é que estamos conduzindo um estudo de viabilidade de produzir etanol de cana-de-açúcar, junto com a Petrobras", disse ele.

    O jornal Valor Econômico havia informado na terça-feira que a Toyota Tshsho, trading do grupo Toyota, que também inclui a Toyota Motor Corp, está finalizando estudos para construir uma usina de etanol em Goiás.

    A Petrobras e produtores locais seriam parceiros na nova usina, que seria constuída na região de Itumbiara, segundo o diário.

    A Petrobras vem analisando junto com a também japonesa Mitsui uma série de projetos para produção de etanol no Brasil visando exportação, principalmente para o mercado japonês. A primeira parceria foi assinada com a brasileira Itarumã Participações, de Goiás.

    Em julho, a Petrobras anunciou que assinou com a norte-americana ConocoPhillips memorando de entendimento para identificar oportunidades no setor.
  • 18/10/2008, 01:05
    murilloaquino
    Carro a gasolina pra min em pick-ups tem q ser V6....
    Por mais que os 4 cilindros alcançam alta potencia, acima de 150 cv, o mais importante em um carro grande utilitario desses é o torque...
    Alguem já andou na s-10 2.4 com 500 kg?(5 pessoas mais bagagem pra passar 1 semana fora de casa já dá quase 500 kg)
    O carro anda que nem carro 1000, sobe pouco d+++ e ainda aumenta muito o consumo...
    Já q vai comprar a gasolina, compraria logo o v6
  • 18/10/2008, 02:23
    Everton Júnior
    Citação:

    Postado originalmente por MarBO Ver Post
    E pela primeira foto parece ser a gasolina pois não tem a entrada do intercooler

    As 2.5 diesel nao tem intercooler, entao nao precisam de entrada de ar no capo. Mas observando bem uma das fotos da pra ver o monograma 2.7 na porta, pode ser uma gasosa sim.
  • 18/10/2008, 10:09
    carioca10
    Murilo,

    Que eu me lembre, só levo 5 pessoas e 500 kg na caçamba nas férias.

    Deve ser um dos motivos, que as montadoras oferecem picapes com motror 4 cilindros e não V6.

    Abraços,

    Felipe

    Citação:

    Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Carro a gasolina pra min em pick-ups tem q ser V6....
    Por mais que os 4 cilindros alcançam alta potencia, acima de 150 cv, o mais importante em um carro grande utilitario desses é o torque...
    Alguem já andou na s-10 2.4 com 500 kg?(5 pessoas mais bagagem pra passar 1 semana fora de casa já dá quase 500 kg)
    O carro anda que nem carro 1000, sobe pouco d+++ e ainda aumenta muito o consumo...
    Já q vai comprar a gasolina, compraria logo o v6

  • 18/10/2008, 10:17
    Pequeno jr
    Carioca, a sua é S-10 ou Ranger ?
  • 18/10/2008, 10:35
    murilloaquino
    Quem tem as pick-ups mais antigas, como ranger V6 e 4 cilindros e S-10 V6 e 4 cilindros, sabe que a diferença de desempenho é enorme entre os 4 e os 6 mas o consumo é muito parecido...
  • 18/10/2008, 11:32
    simaoall
    olha,na S-10 pelo menos vazia o 2.4 flex da para levar o carro.

    tipo,anda igual carro pequeno 1.6 ou 1.8,bastante bom para pickup.

    o problema é a falta de torque,principalmente para quem veio de pickup diesel.

    meu pai por exemplo achou que a ranger 2.5 diesel e a s-10 2.4 flex "são a mesma bosta" eu senti que a S-10 anda mais,é bastante considerável a diferença de potência,uma com 115cv outra com 147cv.

    mas mesmo assim,o torque,o consumo,durabilidade do motor 2.5 da ranger me fazem preferir-lo frente ao 2.4 flex da S-10.
  • 18/10/2008, 14:14
    carioca10
    Ranger CD 2006/2007 2.3 prata.

    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Carioca, a sua é S-10 ou Ranger ?

  • 18/10/2008, 14:15
    carioca10
    Murilo,

    É por isto que a Triton V6 é mais cara que as demais a gasolina?

    Abraços,

    Felipe

    Citação:

    Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Quem tem as pick-ups mais antigas, como ranger V6 e 4 cilindros e S-10 V6 e 4 cilindros, sabe que a diferença de desempenho é enorme entre os 4 e os 6 mas o consumo é muito parecido...

  • 18/10/2008, 14:43
    Lucas Nassif
    Não gostei da nova grade da Hilux, mas em compensação, achei que ficou legal as rodas da SW4 nela!!
  • 18/10/2008, 15:31
    lucasam
    Esse motor 2.7 pode ser uma boa opção. Não é tão grande quanto o V6 e nem tão pequeno quanto os 2.3.

    Ele tem 18 lb-ft de torque. Da pouco mais de 25 Kgf.m

    Agora precisa ser flex. Senao....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:18.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy