Powered by vBulletin

Hilux a Gasolina em 2009 e algumas mudanças...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2008, 19:43
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Lambuzado de que? Esses nossos troler´s só estão vendo asfalto.

    Cunversa fiada bicho!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa Loyer!!!!!!!!!!!!!!!!

    Pô Rezende!!! Agora vc forçou a amizade!!!!
  • 05/11/2008, 19:51
    Fred Bailune
    Citação:

    Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Concordo com Dieselpower, nao se compara a mit full com sw4. Agora uma duvida: A Pajero ful foi reestilizada mas foi so perfumaria. Sera que nao estao com preco baixo pois ja estao pensando num carro novo? Pergunto isso pois esse projeto da full ja tem muitos anos? Ou tambem por ela ser importada e vieram com dolar baixo? Isso esta ocorrendo na land rover. Ja a toyota como vende tudo que importa, ja deve ter zerado o estoque e o dolar ta encarecendo(apesar de serem argentinas)

    LPMF,

    Sobre o preço da Full, acho que o cambio tem um fator grande ai ... mas enfim ...

    Sobre a reestilizada da Pajero o carro mudou muito mais do que as pessoas pensam, 75% das peças sao diferentes da versão 2007, esse foi o primeiro projeto da Mit depois do fim do acordo com a Chrysler.

    A estrutura do monobloco tambem foi alterada. Andando com o carro é que se percebe as maiores diferencas, digo isso porque tive uma 2001 e meu tio tem uma 2006, da pra comparar bem ...

    Abs
  • 05/11/2008, 20:16
    murilloaquino
    E alem do mais...mecanicamente a full está anos luz da toyota SW4. Tanto em tração como em freios, cambio, etc...
  • 05/11/2008, 20:18
    lpfm
    Bom Fred, vc no me deixa opcao senao imputar tal diferenca a uma importacao antecipada das MIT.Ou seja o cambio ta criando tal gap de precos.
  • 05/11/2008, 20:27
    murilloaquino
    No mes de agosto, por exemplo, as vendas da full foram de 470 unidades, contra 396 das SW4.
    O preço do carro da toyota tinha q ser em torno de 140. Ai sim venderia quase 1000 unidades por mess...
    Alem disso, a 2009 veio por 165.000 na green minas em BH, ou seja, mesmo preço da 2008, mesmo com um carro com mais acessorios...
    Acho q tá assustada com a concorrencia...
    :D
  • 05/11/2008, 20:29
    Fred Bailune
    Citação:

    Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Bom Fred, vc no me deixa opcao senao imputar tal diferenca a uma importacao antecipada das MIT.Ou seja o cambio ta criando tal gap de precos.

    Na verdade acho que esse pode ser um fator, dado que todos os carros da marca cairam de preco ... por outro lado pode ser algum movimento estrategico ja antecipando uma queda na demanda, que se nao aconteceu ainda acontecera ...

    Por 170 a SW4 ja esta entrando na faixa da Full HPE ate da Discovery, fora a versao S, acho que tem mais tecnologia ate qua a Full ...

    Por quanto esta vindo a Prado? Ainda vem com motor antigo?

    Outra coisa vi no salao o 3 banco da Toyota, achei a qualidade bem melhor do que o da Pajero, mas para nao perder a mala ficou muito apertado, na verdade acho dificil alguem maior que 1.60m sentar la...

    Abs
  • 05/11/2008, 20:58
    lpfm
    Realmente nao sei dizer se estao antecipando queda de demanda. O que sei eh que a sw4 por esse preco fica dificil. Qto custa a disco 3 S?
  • 05/11/2008, 23:17
    murilloaquino
    169 mil com motor v-6 diesel...
  • 05/11/2008, 23:31
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    E alem do mais...mecanicamente a full está anos luz da toyota SW4. Tanto em tração como em freios, cambio, etc...

    Somando isso ao preço mais baixo não era p/ a full vender muuuuuuuuuuuito mais que a SW4?

    A qualidade Toyota ainda fala mais alto não tem jeito.

    Aqui no forum temos o exemplo do forista de POA, acho que RamonPOA ele tinha uma SRV AT até poucos meses atras e pegou uma full GLS. Ele teceu vários comentários a toyota e algumas críticas a MIT, como por exemplo ruídos intenos, barulhos no painel e pancadas secas na suspensão.

    Abraço.
  • 05/11/2008, 23:33
    Loyer
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa Loyer!!!!!!!!!!!!!!!!

    Pô Rezende!!! Agora vc forçou a amizade!!!!

    Ele está conversando fiado Alê.

    Ele vai e volta pra roça com pretinho nos pneus. hehehe
  • 05/11/2008, 23:49
    murilloaquino
    Loyer...
    Não sou contra a qualidade toyota não
    Isso é INDISCUTIVEL....Mas vc tem q perceber que tem um ponto de saturação do mercado...Não é todo mundo q tem 150 mil pra dar num carro...hehehe
    Com relação a sw, eu tb teria, mas se ela custasse na faixa dos 140...
    :D
    O ramon falou da hilux, mas ele compro uma full por 160 porque viu que o carro era melhor do que a sw4 na mesma faixa de preço...
    :D
  • 06/11/2008, 08:57
    Maranguas
    Meu sogro acabou de comprar uma Full GLS 5 portas diesel por 155 mil... a SW4 tava 160 mil. Na mit as revisões são pesadas e na hora da revenda o bixo pega.... mas q a Full realmente é mais carro isso é viu.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:46.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy