X2! Uma Frentier XE 2.5 diesel custa 84000,00
Versão Imprimível
Será que não vale a pena comprar uma Triton 3.5 V6 do que essa HIllux 2.7 ?
Se seguirmos o relato deste colega:
L200 Triton 3,5 V6 Gasolina
Citação:
Postado originalmente por Fernando Lopes http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
É verdade .
Será que não tem nenhum amigo dono de uma L200 Triton para nos relatar dados práticos (que não sejam de revistas) de aceleração, retomada, vel. final, desempenho da suspenção em off-road, estabilidade e conforto ???
:grin:
Adquiri a Triton no mes passado. Ja rodei 6,700 Km e estou muito satisfeito.
O consumo na velocidade de 120 Km so estrada e de 10,5 Km/h
Consumo na cidade esta em torno de 6,7 Km/h...
Fiz trilha em Monte verde e ela se comportou muito bem,,,estou com pneus BFGOD,,50% terra 50% asfalto.
Sua velocidade de arrancada e muito forte, e estando a 120,,130,,150,,160,,pisando fundo o cambio pula para 3 marcha ,,enche torque e sobe na hora a velocidade. Seu comportamento em curvas e muito bom.
O silencio do motor ligado impressiona,,,se fizerem um calculo simples do preco da gasolina e do diesel, do preco de compra da gasolina x diesel, da paa rodar +- 28.000,00 Km a gasolina para poder compensar a diferenca de compra.
Recomendo a compra da gasolina pelo su desempenho e custo
Marco Antonio:palmas:
É mais enconta comprar um V6 do que essa hillux!
Mas quanto está custando uma V6? Não é mais de 100 mil? Acho que não dá para comparar as duas. Neste segmento, entendo que a Triton vai reinar sozinha justamente por ser a única a oferecer a opção Gasolina + 4x4.
Abraço,
O meu medo é a dificuldade e o valor de revenda desses V6.
Tive uma pajero sport 3.0 V6 2001 que foi uma novela p/ vende-la, na verdade acabei trocando-a.
Só a título de curiosidade, essa pajero era automática, e fazia 8 Km/l aqui em brasília. Só tinha duas coisas que me incomodava nela, era o balanço lateral, ela balançava muito e o motor que era meio ´´manco´´ tinha que andar com o giro um pouco alto p/ notar que não estava em um carro 1.6.
Abraço.
Mais de 80mil , numa pck 4 cl e 4x4 , só que ama muito a marca Toyotaaaaaa, pra encarar uma dessas......eu acho que os japas já perceberam que o Brasileiro age muito mais pelo emoção do que pela razão, é só olhar as opções neste seguimento por 80 e poucos mil...tem Ranger, Frontier , acho que até a s10 diesel 4x4 é bem melhor......
porém é minha opnião...sei que tomarei muitas pauladas por falar mau da Toyotaaaaaaa, mas como disse é só minha opnião.
Semana passada, em Curitiba, ofereceram-me uma hilux gas 09, com couro, milha, filme, estribo, capota, protetor e emplacamento por 83K. Suponho que em SP seja possível conseguir preço menor.
Desse modo, se levarmos em conta que uma S10 executive flex 4x2 09 está custando ~75K e uma Ranger XLT gas 4x2 09 (sem air-bag e abs) vale algo em torno de 68K, o preço da hilux gas não parece desalinhado com o das suas concorrentes, principalmente se considerarmos a idade dos projetos.
Se inserirmos mais veículos nessa comparação, fica difícil saber o que vale mais a pena por 80/85K: hilux gas, L200 outdoor, ranger diesel xls ou frontier xe? A resposta para essa pergunta depende das necessidades e do bolso de cada um (no que diz respeito a seguro, desvalorização e manutenção).
O que me chamou a atenção em relação à hilux gas foi o consumo mencionado pelo colega forista. Imaginava que suas médias ficassem em torno de 8 na cidade e 11 na estrada, mas o consumo foi mais elevado. Deve melhorar com o tempo.
abço a todos.
A hilux a gasolina só tem 4x2 por 83.000 latinhas , e a 3.0 D4D mecânica por 123.000 latinhas foi oque me falou o vendedor da Kurumá - Toyota .
Aí fica dificil né .