A s-10 vem com couro, rodas 16, abs+ EBD e air-bag duplo, alem de outros diferenciais...
A hilux na versão SR vem com esses equipamentos tambem?
abraços
Versão Imprimível
A s-10 vem com couro, rodas 16, abs+ EBD e air-bag duplo, alem de outros diferenciais...
A hilux na versão SR vem com esses equipamentos tambem?
abraços
A hilux gas vem, de série, com rodas de liga (iguais a da SRV), rádio com CD e MP3, air bag duplo, ABS nas 4, chave na caçamba e conjunto elétrico. O preço DE TABELA é 79.800 (não estão cobrando ágio porque vi uma ontem em campinas exposta por este preço).
Se colocarmos todos os opcionais que comentei no e-mail acima (couro, farol de milha, filme, protetor, capota e estribo - da própria toyota), o preço salta pra 83K, mas acredito que, com a crise, seja possível pagar bem menos em cash.
abço a todos
Sem dúvida, as concessionárias ganham mais com a compra financiada.
Ocorre que, com a crise no sistema financeiro mundial, a concessão de empréstimos ficou muito mais difícil (com parcelas menores e juros mais altos), fazendo com que setores da economia que tiveram forte expansão nos últimos anos em função do crédito facilitado passassem a sofrer forte retração no último mês e meio. O setor automotivo é um deles (basta ver as linhas de crédito que governo abriu para o setor por meio do BB).
Essa diminuição nas vendas de automóveis também resulta de um efeito psicológico que a crise causa nos consumidores (as pessoas ficam mais receosas em relação ao futuro e postergam a aquisição de bens, principalmente os não-essenciais).
Daí que, nesse cenário desanimador, quem tem dinheiro em cash e não vai colocar seu carro usado como parte do pagamento certamente fará um excelente negócio. Dito de maneira mais simples: com a crise, a farra das montadoras e revendas está acabando; elas não podem mais ficar escolhendo entre cliente que paga em dinheiro ou por meio de financiamento.
Essas são, em linhas gerais, as razões do comentário que fiz momentos antes.
Abço a todos
Olá galera, estou enviando os preços dos acessorios que peguei numa concessionaria Toy. Tem diferença de uma pra outra, vi que tem gente comparando triton com a hilux a gas, eu acho que devemos comparar carros de valores próximos, a triton a gas tá 110.000, o preço mais baixo que eu vi e isso dá 30 mil de diferença, é lógico que tem que ser superior, só faltava ser 30 conto mais cara e ainda inferior, quanto a S10 e frontier, aí sim concorrem no mesmo patamar de valores, a s10 eu acho o modelo ultrapassado, mas não deixa de ser uma ótima caminhonete, tem suas vantagens é flex e mais barata, quanto a frontie eu acho que ela deva desvalorizar mais que a hilux, se for ver o modelo antigo foi isso que aconteceu, por isso que escolhi a hilux. O preço de tabela tem no site 79.600 foi exatamente isso que eu paguei sem nenhum agil, é um modelo atual que eu acho que não vai desvalorizar muito.
abraço
HILUX
Banco em couro R$ 1.500,00
Capota maritima multicap sem santantoni R$ 550,00
Capota maritima sem santantonio R$ 642,00
Capota rigida R$ 4.960,00
Engate R$ 947,00
Estribo cromado dc R$ 1.098,00
Estribo preto sc R$ 804,00
Fárois neblina R$ 1.176,00
Modulo subida com anti esmagamento R$ 590,00
Modulo subida sem anti esmagamento R$ 305,00
Protetor caçamba dc R$ 693,00
Protetor caçamba dc unipac R$ 675,00
Protetor caçamba sc R$ 888,00
Sensor dianteiro R$ 1.200,00
Sensor traseiro (especificos para para-choque cromado)
R$ 1.350,00
Soleira aço inoxidav R$ 320,00
Trava caçamba R$ 280,00
hehe me lembrei agora do nosso presidente dizendo que o Brasil não está em crise, isso seria apenas uma marolinha. :)
Mas falando sério agora, há 4 dias foi normalizado o crédito aqui no DF. Já se pode comprar carro novamente em 60X s/ entrada, por isso disse e repito que comprar carro em cash no Brasil não é sinonimo de vantagem ou desconto.
Abraço.
Esses valores que a concessionária TOY está vendendo os acessórios são impraticáveis, ta muuuuuuuuuuuito caro.
Um exemplo é esse Modulo subida sem anti esmagamento R$ 305,00 em qualquer loja custa 60,00 e a instalação é feita no próprio comando dos vidros, coisa de 8 minutos.
batwr só não concordo contigo quanto a nova frontier diesel desvalorisar mais que a hilux gasolina. Só o tempo nos dirá, mas será muito difícil isso ocorrer.
Eu sou um defensor da amrca toyota, temos corolla e sw4 e sei o quanto a marca nos respeita, mas eu compraria de olho fechado uma frontier sel a diesel ao inves da hilux gasolina.
Mas gosto é gosto e a melhor coisa que existe chama-se carro ZERO e melhor ainda é olhar pra nossa garagem e ver aquela que mais lhe agrada. O que seria do escuro se não houvesse o claro não é mesmo?
Boa sorte com a pick-up e vá postando sua experiencia com ela, assim vc ajudará bastante os futuros compradores.
Abraço.
Acredito, mas aqui em Campinas, p. ex., é possível comprar corolla Okm com 50% de entrada e o restante em 24X sem juros OU, à vista, com 5K de desconto.
Enfim, não está fácil vender carro e, depois de anos de reinado das montadoras e revendas, o consumidor está voltando a ter poder de negociação.
abço a todos
abço