Sexta feira encontrei tres cegonheiras em SC BR 101 com as novas. Fim de semana abastecendo as lojas.
Versão Imprimível
Sexta feira encontrei tres cegonheiras em SC BR 101 com as novas. Fim de semana abastecendo as lojas.
nao, nao eh por isso, a triton v6 custa mais caro por ser um veiculo muito mais evoluido e por oferecer diversos itens a mais...
o grande inimigo do v6 e a fama de beberrao , que ao meu ver e injusta pois consome o mesmo que um ''similar'' 4cil ,
o mercado nacional e estranho, primeiro acabou com as picapes estendidas , pois custavam quase o mesmo que as cd , e depois quase exterminou as v6, mas quando lancaram a s10 flex mesmo com consumo na casa dos 5 km/l foi um sucesso e as v6 com o mesmo consumo (ou inferior) eram beberronas....
vai entender o mercado
X3!!!!!
É a Pseudo-economia do Flex. É a pseudo-superioridade do 2.4 Flex da GM ante o Duratec a gasolina (esse sim um motorzinho economico). É a pseudo economia do 4 cilindros da GM frente aos V6....
E o mais incrivel: As revistas compram essa ideia (ou será que vendem o espaço:pensativo::pensativo::pensativo:)
Abs!!!
E a hilux 2009?
Motor 2.7 VVT-i com 24.5 kgfm de torque e 158 cv...
Deve ser um bom motor, pode ser que seja economico por conta do comando de valvulas variavel, mas a potencia é muiiito modesta pra um 2.7.
O 2.3 da ranger tem 150 e o 2.4 da s-10 tem 149...
Acho que o segredo deste motor o Murillo falou no ultimo post que é o VVt-I. Vejam nos corollas o tanto que a polia VVT ajuda.
Para quem ja andou com parati Turbo que tbm tinha essas polias, sabe o que ela é capaz em baixa ou em alta.
Reportagem da webmotors tratando da hilux gasolina 2009:
http://www.webmotors.com.br/wmPublic...pub?hnid=40699
Abço a todos
1 - Não gostei da frente nova...
2- Por 79,6 mil fico com a ranger XL 4x4.
Esta decidido, vai ser ranger mesmo, se a grana der vem a xl 4x4, se não der vem a xls a gasolina.
Abraços.
Rodolpho.
To com o amigo.Citação:
2- Por 79,6 mil fico com a ranger XL 4x4.
79 paus em uma camionete 4x2 a gasolina é muita vontade de andar de carro japones mesmo.
O problema não é o consumo, é o preço do carro.. a S-10 vende mais porque é mais barata... e a Ranger tá vendendo bem tbém por causa disso.. Alguém tem a relação de quantas Triton V6 x diesel saem? pelo preço, as V6 devem empacar... e eu imagino que essas Hiluz também.. com raras exceções de quem prefere gasolina à diesel, a maioria vai pelo preço do carro.