x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 79

Tópico: Qum tem SW4 2002

Citação Postado originalmente por Tadi Ver Post
    Nas SW4 apartir de 2001 nao vieram mais o terceiro banco. No lugar dele veio uma cortina para o bagageiro. Elas nao eram fabricadas na argentina (veja o chassi -> JTB. Na argentina é -> 8AJ)
    Existe ainda umas modelo 2001 que tem o banco na mala.
    ​Pajero Full

Marvila...

Não encarece em nada a manutenção, não existe diferença alguma nesse quesito. Quanto a robustez, nem se preocupe, tão boa quanto e mais econômica.

Abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Pessoal, a Castrol comercializa um óleo com essa especificação aí da foto...se não estou enganado o nome é Dynadrive...

Uma curiosidade: o fato de ser EFI encarece muito a manutenção desses modelos ou os tornam menos robustos, ou não tem nada a ver ?

Marcelo...

Não existe 2001 com banco na mala, alguns proprietários na época mandaram colocar, mas no doc não tem 7 ocupantes. Inclusive já algumas 2000, no final, já não tinham o banco traseiro.

Abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Existe ainda umas modelo 2001 que tem o banco na mala.

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2

Thumbs up bom topico

opa, ai pessoal, muito bom o topico, bastante esclarecedor ...

eu, que tou em vias de comprar uma railuquis, e ainda nao me decidi se picape ou SW, ainda tinha varias duvidas sobre os anos das SW 3.0, principalmente com os velhos problemas de superaquecimento ....

as dicas daqui foram muito boas .... sergiao tambem como sempre, mestre dos magos ... hehehe

abs a todos
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Beleza Jose! Mas eu tô mais pra Mestre dos Gordos!

Sérjão e seus 200kg...

Abração

Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    opa, ai pessoal, muito bom o topico, bastante esclarecedor ...

eu, que tou em vias de comprar uma railuquis, e ainda nao me decidi se picape ou SW, ainda tinha varias duvidas sobre os anos das SW 3.0, principalmente com os velhos problemas de superaquecimento ....

as dicas daqui foram muito boas .... sergiao tambem como sempre, mestre dos magos ... hehehe

abs a todos

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por clemilson Ver Post
    Pesoal, consegui uma imagem do óleo a ser usado no DIFERENCIAL DIANTEIRO, CAIXA DE MARCHA E CAIXA DE REDUÇÃO.

A grande questão é o óleo para o diferencial com deslizamento limitado, ou LSD. A Toyota vende ele a granel, leia-se: vc tem que levar um vasilhame vazio para eles colocarem o óleo dentro. Não vendem ele no recipiente de litro não, como o da foto.

Volto depois para dar a especificação do óleo pro diferencial traseiro com LSD.

(Informações colhidas na Toyota Newland - Fortaleza/CE)
    Esse oleo LSD voce encontra na Ipiranga e vem em litro com a especificação: 85w140LS.

Usuário
    Entrada
    03/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Tadi,

qual o preço do litro? Teria uma foto do produto?

Eu não me arriscaria a colocar um produto diferente numa peça tão sensível. Todos sabemos que toyota só "aceita" toyota. Dependendo do preço, melhor não arriscar.

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Citação Postado originalmente por clemilson Ver Post
    Tadi,

qual o preço do litro? Teria uma foto do produto?

Eu não me arriscaria a colocar um produto diferente numa peça tão sensível. Todos sabemos que toyota só "aceita" toyota. Dependendo do preço, melhor não arriscar.
    Clemilson
    Não se preocupe. Pode confiar. Tenho oficina e trabalho com esse produto ha mais de 5 anos. Quando trabalhava na concessionaria usavamos o Motul PA90, depois passamos para este com embalagem da Toyota. É tudo uma questão de politica. Quando iniciei na Toyota o oleo de motor recomendado pela fabrica era o Castrol, hoje é usado o da Esso. Na semana que vem postarei uma foto pra voce da embalagem do oleo LSD. Ok.

O mais importante é seguir as especificações do tipo de óleo a ser usado. Se possui LSD tem de ter redutor de atrito, se não já era!!!

Abrs,

Sérjão

Clemilson
    Não se preocupe. Pode confiar. Tenho oficina e trabalho com esse produto ha mais de 5 anos. Quando trabalhava na concessionaria usavamos o Motul PA90, depois passamos para este com embalagem da Toyota. É tudo uma questão de politica. Quando iniciei na Toyota o oleo de motor recomendado pela fabrica era o Castrol, hoje é usado o da Esso. Na semana que vem postarei uma foto pra voce da embalagem do oleo LSD. Ok.

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    O mais importante é seguir as especificações do tipo de óleo a ser usado. Se possui LSD tem de ter redutor de atrito, se não já era!!!

Abrs,

Sérjão
    Exatamente. Havia esquecido. Na embalagem vem a descrição 85w140LS com redutor de atrito. Bem lembrado!!!

Isso ai Tadi!

Não sendo um óleo xing-ling nem feito no quintal de casa, as marcas Texaco, Esso, Shell, Mobil, YPF, entre outras conhecidas são ótimas...a Toy usa óleo Esso atualmente como vc falou, inclusive o do diferencial com LSD.

Abrs,

Sérjão

Exatamente. Havia esquecido. Na embalagem vem a descrição 85w140LS com redutor de atrito. Bem lembrado!!!

Usuário Avatar de aquadros10
    Entrada
    03/01/2009
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

Comprei uma SW4 01/02 com 75.000 Km em janeiro deste ano e só tenho o que elogiar (hoje está com 86.000 Km). O carro tem um baita motor, baixo consumo (8,8 Km/l na cidade e 11,6 Km/l na estrada com o ar ligado o tempo todo e pé pesado), carro muito confortável , seguro baixo (com o meu perfil estou pagando 5400,00. Cotei o de uma pajero full 02 que custa R$ 69000,00 e saiu por R$ 22000,00 ) , grande estabilidade (pula pouco em relação as blazers e não bate seco em relação as pajeros), desvaloriza pouco em relação a outros SUVs (principalmente as pajeros), até agora ausência de manutenção corretiva (só troquei o kit de embreagem porque inventei de puxar um caminhão atolado...consegui puxar, mas a embreagem foi pro espaço , gastei 1950,00 pra comprar um kit original mais 200,00 de mão de obra em uma grande oficina aqui no Recife). Enfim, recomando a todos a compra deste super carro.

Agora falando mais especificamente com o mestre Serjão...
    Troquei o óleo do diferencial no lojão do petróleo e coloquei o lubrax 75/90 (acho que foi esse). Agora estou preocupado. Este óleo serve ou tenho que trocar novamente? Você conhece alguma oficina aqui em Recife que tenha mecânicos confiáveis e preços bons?
    Ficaria muito grato se você respondesse (e-mail: aquadros10@yahoo.com.br).

Grande abraço,
    Anderson.

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Isso ai Tadi!

Não sendo um óleo xing-ling nem feito no quintal de casa, as marcas Texaco, Esso, Shell, Mobil, YPF, entre outras conhecidas são ótimas...a Toy usa óleo Esso atualmente como vc falou, inclusive o do diferencial com LSD.

Abrs,

Sérjão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem