Existe ainda umas modelo 2001 que tem o banco na mala.
Versão Imprimível
opa, ai pessoal, muito bom o topico, bastante esclarecedor ...
eu, que tou em vias de comprar uma railuquis, e ainda nao me decidi se picape ou SW, ainda tinha varias duvidas sobre os anos das SW 3.0, principalmente com os velhos problemas de superaquecimento ....
as dicas daqui foram muito boas .... sergiao tambem como sempre, mestre dos magos ... hehehe
abs a todos
Tadi,
qual o preço do litro? Teria uma foto do produto?
Eu não me arriscaria a colocar um produto diferente numa peça tão sensível. Todos sabemos que toyota só "aceita" toyota. Dependendo do preço, melhor não arriscar.
Clemilson
Não se preocupe. Pode confiar. Tenho oficina e trabalho com esse produto ha mais de 5 anos. Quando trabalhava na concessionaria usavamos o Motul PA90, depois passamos para este com embalagem da Toyota. É tudo uma questão de politica. Quando iniciei na Toyota o oleo de motor recomendado pela fabrica era o Castrol, hoje é usado o da Esso. Na semana que vem postarei uma foto pra voce da embalagem do oleo LSD. Ok.
Amigos,
Comprei uma SW4 01/02 com 75.000 Km em janeiro deste ano e só tenho o que elogiar (hoje está com 86.000 Km). O carro tem um baita motor, baixo consumo (8,8 Km/l na cidade e 11,6 Km/l na estrada com o ar ligado o tempo todo e pé pesado), carro muito confortável , seguro baixo (com o meu perfil estou pagando 5400,00. Cotei o de uma pajero full 02 que custa R$ 69000,00 e saiu por R$ 22000,00 :discordo:) , grande estabilidade (pula pouco em relação as blazers e não bate seco em relação as pajeros), desvaloriza pouco em relação a outros SUVs (principalmente as pajeros), até agora ausência de manutenção corretiva (só troquei o kit de embreagem porque inventei de puxar um caminhão atolado...consegui puxar, mas a embreagem foi pro espaço :parede:, gastei 1950,00 pra comprar um kit original mais 200,00 de mão de obra em uma grande oficina aqui no Recife). Enfim, recomando a todos a compra deste super carro.
Agora falando mais especificamente com o mestre Serjão...
Troquei o óleo do diferencial no lojão do petróleo e coloquei o lubrax 75/90 (acho que foi esse). Agora estou preocupado. Este óleo serve ou tenho que trocar novamente? Você conhece alguma oficina aqui em Recife que tenha mecânicos confiáveis e preços bons?
Ficaria muito grato se você respondesse (e-mail: aquadros10@yahoo.com.br).
Grande abraço,
Anderson.