ou simplesmente solta, isso é, para quando é exigido muita força
Versão Imprimível
ou simplesmente solta, isso é, para quando é exigido muita força
Jeff,
quando perde a efici6encia o sistema fica normal, ou seja, no elevador você roda a roda de um lado, se a outra girar ao contrario o sistema perdeu a capacidade de LSD...se girar no mesmo sentido está tudo ok...agora, se você girar uma das rodas e a outra girar no mesmo sentido e alguém segurar e ela ficar parada sem oferecer resistência isso é normal, pois como está no ar não oferece o atrito no solo para gerar o contra-torque que faz o sistema de LSD funcionar.
Sérjão
valeu professor!!!!!!
JEFF,
Bom dia, sou aqui de Maceió,
Tenho um camarada aqui que esta querendo comprar um teto de SW4 2002, pois a dele virou, e já fomos até João Pessoa, e nada, porém soube que ai em Fortaleza tem muita SW4, e poderia haver alguma virada com perda total mas com o teto em ordem, não sei se vc tem conhecimento mas se tiver mande notícias. O teto pode ser das 99 a 2002
Abraço
Adriano,
Não sei se te interessa mas essa semana vi uma sw4 em um desmanche absolutamente inteira,´so que está com o chassis sem numero,não tem documento,a nota sai como sucata,a carroceria está inteira e impecavel,acho que o preço do carro inteiro é R$25.000,00.
SE te interessar passo o contato.
Abraço,
Urbano
Alargadores de paralama sw4 97-00 Buschwacker 0k na caixa a venda
Sw4 98 D4D a venda
Olá Urbano,
Boa noite
interessa sim, se vc poder mandar o contato, ficarei muito grato.
Abraço
Adriano,
Ligue para o Vava,no ponto diesel tel 11 3686 9009,até a semana passada tava lá,a carroceria está perfeita.
No odometro ela marca 200.000 Km
Boa sorte.
Urbano
Tenho interesse em comprar só o teto com as colunas
Aguardo contato
Pesoal, consegui uma imagem do óleo a ser usado no DIFERENCIAL DIANTEIRO, CAIXA DE MARCHA E CAIXA DE REDUÇÃO.
A grande questão é o óleo para o diferencial com deslizamento limitado, ou LSD. A Toyota vende ele a granel, leia-se: vc tem que levar um vasilhame vazio para eles colocarem o óleo dentro. Não vendem ele no recipiente de litro não, como o da foto.
Volto depois para dar a especificação do óleo pro diferencial traseiro com LSD.
(Informações colhidas na Toyota Newland - Fortaleza/CE)
Ola,
Comprei minha toyota Hilux SW4 2002 ha alguns meses e estou gostando muito dela !
Economica , boa na estrada , vou trabalhar todos dias nela,
anda bem no barro.
So tenho que me acostumar a dirigir no barro !!
Nas SW4 apartir de 2001 nao vieram mais o terceiro banco. No lugar dele veio uma cortina para o bagageiro. Elas nao eram fabricadas na argentina (veja o chassi -> JTB. Na argentina é -> 8AJ)