Anderson
Troque somente o do diferencial traseiro, colocando o especifico (LSD). Veja que na carcaça do diferencial traseiro está a inscrição -> ONLY LSD. Isto quer dizer: Usar somente o oleo para diferencial com deslizamento limitado.
Versão Imprimível
Anderson
Troque somente o do diferencial traseiro, colocando o especifico (LSD). Veja que na carcaça do diferencial traseiro está a inscrição -> ONLY LSD. Isto quer dizer: Usar somente o oleo para diferencial com deslizamento limitado.
Tadi valeu pela dica!
Mestre Serjão, agora só farei manutenção na oficina indicada por vossa excelência :-D.
Grande abraço e obrigado pela presteza,
Anderson.
Bem Sergio,a que meu pai teve 2000/2001 tinha o banco na mala de fábrica e no documento era 7 lugares...inclusive vi no documento de outra essa semana,tbm 00/01,7 lugares.
E como mato a cobra e mostro a cobra morta to mandando um print pra provar que existe,hehehe:
http://img196.imageshack.us/img196/7400/docx.jpg
Mas o que vale é que a 00/01 é igual a 01/01 e com banco na mala,hehehe!
ressuscitando o tópico:
então pessoal, sou novo na comunidade e estou com idéia de comprar uma sw4, no inicio pensei numa 93, depois pensei nas 97 até 2000 que são mais baratas, mas agora vendo, penso que talvez fosse melhor aguardar um pouco e juntar um pouco mais de dinheiro e partir logo para uma 2002, aqui no parana ta faixa de 49.500 a 53.900, o que acham?
Aqui em Curitiba tenho acompanhado aos sites de vendas de carros, porém é difícil aparecer alguma nesses anos, até 2000 tem várias só que meio baquiadas já, e outro problema é que não entendo muito de carro a diesel, não tenho idéia de como testar o 4x4, teria que encontrar alguém pra dar umas dicas.
VJordao,
Ja´que nao entende de carro a diesel, a dica é , procura o chefe de oficina ou meca de uma autorizada Toyota e pede pra ele avaliar pra voce.
Abs.