Renato,
pelo menos no Certificado de Registro do Veículo, informa 114 cv.
Versão Imprimível
Renato,
pelo menos no Certificado de Registro do Veículo, informa 114 cv.
A minha SW4 é 1999 (98/99) e no CRLV consta 114cv tb...
Jeff, sabe me informar se as SW4 98/99 (a minha é de 11/98.) já tem o cabeçote com dutos alargados de refrigeração e o radiador de maior capacidade?
Obrigado.
dpab http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er_offline.gif
Membro
Mirim
Data de Entrada: Jun 2004
Local: Rio de Janeiro
A minha SW4 é 1999 (98/99) e no CRLV consta 114cv tb...
Jeff, sabe me informar se as SW4 98/99 (a minha é de 11/98.) já tem o cabeçote com dutos alargados de refrigeração e o radiador de maior capacidade?
Obrigado.
Colega, sendo de duas cabeças fica meio dificil eu AFIRMAR se a sua já vem ou não com o radiador maior...Acho que ainda é o menor...mas é muito facil vc ver isso, só que tem que encontrar alguém que possua uma de 2000 a 2002 e comparar a espessura da colméia, ela é quase o dobro das 97/98 em espessura, o que torna os dutos de agua bem mais largos...
Quanto ao cabeçote, eles mudaram nas 2000 e não sei se de inicio ou já no final para receber a injeção das 2001, pode até ser que so tenham mudado mesmo nas EFI 2001... nestes cabeçotes externamente muda a cebolinha do temperatura que é maior que as dos cabeçotes anteriores
97/98 são iguais. acho que 99/2000 tambem- trocado o radiador... 2001/2002...cabeçote novo e EFI entre outras coisas
é isso mesmo Jeffcatunda...radiador maior, cabeçote novo, Efi, enfim um puta 4x4..
Caros,
Dois cavalos a mais ou a menos não importa tanto, mas trocar minha 2000 (114Cv :mrgreen:) por uma 2002 (114Cv :?:) é um projeto para o próximo ano.
A pergunta é:
As 2001 e/ou 2002 também vem com o terceiro banco ?
Ou será que pelo menos tem os encaixes no piso do porta malas ?
Valeu !
Abraços.
Pedro,
Boa noite,
Olha a minha Sw4 é uma 2002 das últimas e ela não vem com o tercerio banco, e não sei se vem com os encaixes, pois a minha esta com o carpete colado...
Abç
Adriano Beserra
Maceió/AL
Terceiro banco só até 2000, mais importante que isso é a REGULAMENTAÇÃO DO TERCEIRO BANCO que só veio até 2000 mesmo....
Tem sim o local de fixar o terceiro banco nas 2001/2002, como tambem o local de fixação dos cintos de segurança...só que como passaram a ser montadas na ARGENTINA, a legislação do MERCOSSUL proibe os veiculos de sete passageiros...na verdade eles foram retirados dos veiculos para se ajustarem a legislação atual.
os SUVs que ainda vem montados do japão, ou de fora do MERCOSSUL, ainda tem sete lugares......
o EFI tambem foi imposição da legislação para diminuir a emissão de gases...
adora 4x4 nos ultimos 8 anos foram land defender 110 mas agora..... e uma fantastica hilux 2000/01, perfeita, manda conferir seu radiador, a toyota nao divulga mas trocou das 99 00 01 o radiador pois dava problema, a minha ferveu por causa do radiador tive de trocar, mas nao desisto do carro de forma nenhuma e nota 10, e as melhores sao as 00/01 injecao eletronica 01 e a 02 pena nao ter a 03 e 04 pra gente poder comprar.....
Amigos,
sou novo aqui no fórum e também um feliz proprietário de uma SW4.
A minha é uma 2000/2001, já é EFI e no documento tem 114 cv.
Elajá vem com ar-digital, bancos em couro, completíssima ... realmente foi um bom investimento. Paguei 60 mil na minha aqui em Sobral/CE.
Ela está com 97.000 rodados. Até agora fiz o básico nela: troquei o óleo, filtro do óleo, filtro do combustível, correias dentadas e do ar-condicionado, filtro de ar e mandei fazer uma limpeza do sistema de arrefecimento.
A grande questão é: qual o tipo de óleo colocar no diferencial dela? Sabem me informar se ela tem o diferencial com deslizamento limitado (LSD)?
abraço a todos
Clemilson,
A minha SW4 é 1998/1999 e já tem diferencial auto-blocante. Suponho que a sua tb tenha.
Abração, Delfim.