x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 79

Tópico: Qum tem SW4 2002

Hybrid View

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Olá, pessoal.

Estou tendo umas informações desencontradas a respeito da possibilidade de se travar a hélice com acoplamento viscoso da sw4 2001. Uns acham que sim e outros que não. Alguém tem uma informação segura sobre isso? O cabeçote da minha foi para o espaço e estou instalando um novo. Quero me cercar de todas as armas para evitar nova decepção. Até.

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Pessoal, o post acima deveria ter sido feito em outro tópico(sw4 97 x cabeçote e radiador). Desculpem o engano.

Usuário
    Entrada
    04/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    adora 4x4 nos ultimos 8 anos foram land defender 110 mas agora..... e uma fantastica hilux 2000/01, perfeita, manda conferir seu radiador, a toyota nao divulga mas trocou das 99 00 01 o radiador pois dava problema, a minha ferveu por causa do radiador tive de trocar, mas nao desisto do carro de forma nenhuma e nota 10, e as melhores sao as 00/01 injecao eletronica 01 e a 02 pena nao ter a 03 e 04 pra gente poder comprar.....

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    VJordao,
    Ja´que nao entende de carro a diesel, a dica é , procura o chefe de oficina ou meca de uma autorizada Toyota e pede pra ele avaliar pra voce.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de talha-mar
    Entrada
    10/07/2007
    Local
    Rio Grande/RS
    Olá Pessoal!
    Há poucos dias comprei uma SW4 2001 mod. 2002 em muito bom estado marcando no odometro 165000Km. Meus agradecimentos a todos por todas as dicas, muito úteis. Conheço bem as Bandeirantes e temos uma Hilux CD SR5 99 turbinada que vou botar a venda mas a SW é outro carro totalmente diferente. Estamos maravilhados com o conforto tanto na cidade (aqui é tudo cheio de buracos) como na estrada.

REvisando a viatura me surprendi com o exelente estado de tudo, realmente é um carro feito para durar muito.

Só tive que trocar duas buchas dos amortecedores dianteiros (botei originais) e vi que tem algum desgaste nas borrachas das duas barras de cima do sistema Quadralinck. Estou vendo se consigo mais em conta pois na autorizada custam R$ 390.00 cada.

Como não consigo falar com o dono anterior para ter certeza da quilometragem e saber quando foi trocada a correia dentada do comando, gostaria de saber se tem algum segredo pra fazer a troca. Pretendo trocar a correia e a polia do esticador. Alguem me dá mais alguma informação?

Desde já agradeço qualquer ajuda, um abraço a todos
    Henri

Entrada
    10/07/2007
    Local
    Rio Grande/RS
    Oi Jordão, pra testar o 4x4 costumo encostar as rodas dianteiras num meio fio ou num tronco (não muito alto pra não ficar com o carro montado) e tento subir sem ligar a tração. O carro deve patinar e não subir. Ligando o 4x4 se está tudo em ordem ele sobe facilmente. Quanto ao restante do carro, se não tem muito conhecimento a respeito o melhor mesmo é consultar um mecanico de confiança.
    Espero ter ajudado
    Henri

Usuário
    Entrada
    01/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    bom dia.
    a pouco tempo comprei uma tb so que 2001
    segundo consultores da toyota, se a correia nao for trocada, a luz t-belt fica acesa direto no painel.
    se e verdade nao sei.
    parabéns pela aquisição e curta bastante.
    aquele abraço.

Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    É isso mesmo, mas já tem muito sabido que sabe até voltar velocimetro, que dirá apagar a luz da correia!

Entrada
    10/07/2007
    Local
    Rio Grande/RS
    Pois é, isso eu tambem já ouvi falar. Nas antigas era só enfiar um palito no furinho ao lado do velocímetro para apagar a luz da correia. Tambem já li nas dicas dos amigos neste Forum que não adianta mexer na kilometragem que igual fica registrada a original no módulo da injeção e na concecionária é possível verificar. Nem sei se neste motor tambem dá pra fazer isso. VOu tentar saber mais detalhes com algum consultor tecnico da autorizada mas não sei se vão me ajudar, lá tudo é a peso de dinheiro.

Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Oi sou novo aki no forum, gostaria de uma opniao, se alguem puder me ajudar.
    A SW 2002 ela tem o mesmo motor das hilux surf japoneas?? Sera q tem como por o intercoller e o capo das surf nas Sw4 brasileiras porque no PY tem muitas pecas das surf japonesas e tem algumas q e o motor 1ktz intercolado com entrada de ar pelo capo. Sera q tem como faze essa adpatacao?? E se tem como chipar esse motor da 2002 por ser eletronico??? Se alguem ja fez isso por favor, me ajude

Usuário Avatar de v_jordao
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Lógico que vou levar num mecânico pra ver, eu só queria ter uma base pra testar na hora eu mesmo, saber como testar coisas básicas como tração, abs,etc... pois levar um mecânico toda vez que for ver uma sw4 ou levar ela na oficina pra avaliar fica difícil, porém ainda não encontrei nenhuma que passe no meu critério de avaliação, não dá pra confiar em nenhum vendedor, o cara fala uma coisa mais o carro mostra outra, então estou a procura, e todas as dicas do pessoal mais experiente é bem vinda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem