x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 79

Tópico: Qum tem SW4 2002

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

ou simplesmente solta, isso é, para quando é exigido muita força
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Jeff,

quando perde a efici6encia o sistema fica normal, ou seja, no elevador você roda a roda de um lado, se a outra girar ao contrario o sistema perdeu a capacidade de LSD...se girar no mesmo sentido está tudo ok...agora, se você girar uma das rodas e a outra girar no mesmo sentido e alguém segurar e ela ficar parada sem oferecer resistência isso é normal, pois como está no ar não oferece o atrito no solo para gerar o contra-torque que faz o sistema de LSD funcionar.

Sérjão

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    ou simplesmente solta, isso é, para quando é exigido muita força

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    valeu professor!!!!!!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

JEFF,

Bom dia, sou aqui de Maceió,
    Tenho um camarada aqui que esta querendo comprar um teto de SW4 2002, pois a dele virou, e já fomos até João Pessoa, e nada, porém soube que ai em Fortaleza tem muita SW4, e poderia haver alguma virada com perda total mas com o teto em ordem, não sei se vc tem conhecimento mas se tiver mande notícias. O teto pode ser das 99 a 2002

Abraço

Adriano,

Não sei se te interessa mas essa semana vi uma sw4 em um desmanche absolutamente inteira,´so que está com o chassis sem numero,não tem documento,a nota sai como sucata,a carroceria está inteira e impecavel,acho que o preço do carro inteiro é R$25.000,00.
    SE te interessar passo o contato.
    Abraço,

Urbano
    Alargadores de paralama sw4 97-00 Buschwacker 0k na caixa a venda
    Sw4 98 D4D a venda

Olá Urbano,

Boa noite

interessa sim, se vc poder mandar o contato, ficarei muito grato.

Abraço

Adriano,
    Ligue para o Vava,no ponto diesel tel 11 3686 9009,até a semana passada tava lá,a carroceria está perfeita.
    No odometro ela marca 200.000 Km

Boa sorte.

Urbano

Tenho interesse em comprar só o teto com as colunas

Aguardo contato

Usuário
    Entrada
    03/05/2008

O óleo ...

Pesoal, consegui uma imagem do óleo a ser usado no DIFERENCIAL DIANTEIRO, CAIXA DE MARCHA E CAIXA DE REDUÇÃO.

A grande questão é o óleo para o diferencial com deslizamento limitado, ou LSD. A Toyota vende ele a granel, leia-se: vc tem que levar um vasilhame vazio para eles colocarem o óleo dentro. Não vendem ele no recipiente de litro não, como o da foto.

Volto depois para dar a especificação do óleo pro diferencial traseiro com LSD.

(Informações colhidas na Toyota Newland - Fortaleza/CE)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qum tem SW4 2002-oleo-diferencial-dianteiro-caixa-de-marcha-e-caixa-de-reducao.jpg  

Usuário
    Entrada
    20/12/2008

Toyota Hilux sw4 2002

Ola,

Comprei minha toyota Hilux SW4 2002 ha alguns meses e estou gostando muito dela !

Economica , boa na estrada , vou trabalhar todos dias nela,
    anda bem no barro.

So tenho que me acostumar a dirigir no barro !!

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 3
    Nas SW4 apartir de 2001 nao vieram mais o terceiro banco. No lugar dele veio uma cortina para o bagageiro. Elas nao eram fabricadas na argentina (veja o chassi -> JTB. Na argentina é -> 8AJ)

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por clemilson Ver Post
    Pesoal, consegui uma imagem do óleo a ser usado no DIFERENCIAL DIANTEIRO, CAIXA DE MARCHA E CAIXA DE REDUÇÃO.
    Pessoal, a Castrol comercializa um óleo com essa especificação aí da foto...se não estou enganado o nome é Dynadrive...

Uma curiosidade: o fato de ser EFI encarece muito a manutenção desses modelos ou os tornam menos robustos, ou não tem nada a ver ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem